Entre para seguir isso  
saroe

Napão: “Vou trazer o meu melhor e vencer”

Recommended Posts

O Napao é um cara q tem o potencial pra ser o melhor do mundo, sem exageros.

Na minha humilde opiniao o problema dele é o treinamento correto. Sempre falta gás ou entra com a estrategia errada. Falta uns ajustes no wrestling e saber a hora de levar pro chao. Um pouco de trabalho de guarda tb.

Isso é só minha opiniao, e falo pq acredito que o Napao pode ser o cara da HW, iclusive pra bater o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um tanto complicado indicar favorito. Napão evoluiu barbaridade, mais peca no gás e tem o queijo de vidro, enquanto o Cigano não. Cigano já quase não chuta e ainda não foi testado no chão e vamos aguarda para ver se será desta vez. Acredito que o Cigano leve uma leve vantagem e espero que ele ganhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que napao vai colocar pra baixo....ai complica e muito pro cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Napao é um cara q tem o potencial pra ser o melhor do mundo, sem exageros.

Na minha humilde opiniao o problema dele é o treinamento correto. Sempre falta gás ou entra com a estrategia errada. Falta uns ajustes no wrestling e saber a hora de levar pro chao. Um pouco de trabalho de guarda tb.

Isso é só minha opiniao, e falo pq acredito que o Napao pode ser o cara da HW, iclusive pra bater o Fedor.

Cara... concordo em gênero, número e grau.

Acho o Napão com um potencial fortíssimo. Já provou que aguenta o tranco na trocação, e no chão nem se fala.

Mas sempre morre no gás ou escolhe uma estratégia que não casa bem pro tipo de jogo do seu adversário.

Mas por mais que o Napão tenha todo esse potencial... o Cigano atravessa um melhor momento.

E tá punk de trocar com ele... quem tentou caiu.

Vamos ver o que acontece nessa luta... que com certeza, vai ser um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão, muito dura para os dois lados. Se o Napão vier e focar na estratégia, tem grandes chances de vencer. Por melhor que seja o chão do Cigano, não é melhor que o do Napão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí você forçou Doki, novo Draggo o Cigano já mostrou que não é, venceu Werdum, CC, Yvel e Struve, mais do que o suficiente para não caber comparações com o Draggo.

Que o chão é o ponto menos forte do Ciagno é claro, mas ele não é cego de chão também não, acho que é o suficiente para sobreviver a quase todos seus possíveis oponentes, porém o Napão é um cara que realmente pode explorar isso, mas acho que ele cai antes.

eu acho que, por enquanto, cabe comparaçao sim

cigano venceu essas lutas aí mas só mostrou boxe, que era o forte do draggo

nao foi provado

draggo nao teve sorte de pegar cc e yvel pra mostrar sua trocaçao

pegou caras com jogo ruim pra ele

cigano pegou o werdum que o subestimou e foi nocauteado antes de levar pro chao

um tanto é merito do cigano mas outro tanto foi vacilo do werdum recem chegado na CB e doido pra mostrar luta em pé

struve é um novato que é bom de jj mas nao tem as manhas de levar pro chao e nem teve pra puxar pra guarda, alem de subestimar tambem

confiando na escola holandesa

aí veio 2 strikers que é o terreno dele

ao meu ver essa vai ser a primeira luta de verdade do Cigano

vai pegar um cara completo e agora ja com seu jogo conhecido

vai ser ótimo se o cigano passar mas to achando que o napao ganha facil no primeiro round

em tempo

cigano x draggo seria uma ótima luta de boxe

imagino que ja devem ter se pegado nos treinos quando o draggo tava bom

depois do anuncio do ufc

cigano x toney

é uma opção boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To torcendo pelo Cigano por ser um lutador que me passa mais confiança, Napão é muito inconstante, as vezes deixa a desejar em alguns aspectos, mas não deixa de ser um adversário bem perigoso!!

se o napao perder pelo menos eu quero que ele consiga por pra baixo

o cigano tem que ser testado nessa luta de qualquer jeito, nem que seja rapidamente como foi o carwin

Também quero ver como ele se vira no chão, mas essa é justamente a única luta que não vou torcer para que isso ocorra pois acredito que o Napão tem armas pra definir o combate no solo (bem mais do que 99% dos outros possiveis adversários na HW do UFC), nem preciso dizer o porque...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pro cigano pq ta mais próximo da cinta, pq se fosse em uma situação normal torceria pro Napão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to achando que o Napão vai vencer e acabar com essa ascenção do Cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for o napao focado que lutou contra o CC, com guarda alta e fechada, mantendo bem a distancia, trabalhando bem os chutes e derrubando no momento certinho para fazer o GnP, pode complicar para o cigano sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Napao mais completo, troca bem, tem pegada, fora o chao que dispensa comentarios.

O que favorece o Cigano e a fase que ele se encrontra, vem numa crescente, ta no seu auge.

Luta sem favorito na minha opniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho o Napao mais completo, troca bem, tem pegada, fora o chao que dispensa comentarios.

O que favorece o Cigano e a fase que ele se encrontra, vem numa crescente, ta no seu auge.

Luta sem favorito na minha opniao.

Napão n tem queixo confiavel, n Troca bem como o Cigano., mais derruba muito bem, e tem um chão exelente..luta dura, aposto no Cigano.

eu acho que, por enquanto, cabe comparaçao sim

cigano venceu essas lutas aí mas só mostrou boxe, que era o forte do draggo

nao foi provado

draggo nao teve sorte de pegar cc e yvel pra mostrar sua trocaçao

pegou caras com jogo ruim pra ele

cigano pegou o werdum que o subestimou e foi nocauteado antes de levar pro chao

um tanto é merito do cigano mas outro tanto foi vacilo do werdum recem chegado na CB e doido pra mostrar luta em pé

struve é um novato que é bom de jj mas nao tem as manhas de levar pro chao e nem teve pra puxar pra guarda, alem de subestimar tambem

confiando na escola holandesa

aí veio 2 strikers que é o terreno dele

ao meu ver essa vai ser a primeira luta de verdade do Cigano

vai pegar um cara completo e agora ja com seu jogo conhecido

vai ser ótimo se o cigano passar mas to achando que o napao ganha facil no primeiro round

em tempo

cigano x draggo seria uma ótima luta de boxe

imagino que ja devem ter se pegado nos treinos quando o draggo tava bom

depois do anuncio do ufc

cigano x toney

é uma opção boa

Vc esta tendo uma visão muito ruim do Cigano, o Draggo sofreu contra o Buda na trocação, então ele n trocaria com o Cigano morre ai...

pera la.. o Cigano leva a serio seus treinos de Wrestling e BJJ n é o Toney q nem chegou e vc ja acha capaz de lutar com o Cigano...

e pra vc parece demerito o cara vencer suas lutas por KO???

nunca foi pro chão azar dos seus adversarios...

achar q o Napão vence facil e no 1 round é ser leviano numa discursão..

Editado por Paulo assis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o napao entrou na mesma onda do minota e se acha sttriker

toda luta ele quersair na mao e leva prejuizo

po o napao é top do jj,bota o cigano pra baixo e castiga ele,duvido que ele faça isso

vai querer trocar e vai levar um nocaute no primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc esta tendo uma visão muito ruim do Cigano, o Draggo sofreu contra o Buda na trocação, então ele n trocaria com o Cigano morre ai...

pera la.. o Cigano leva a serio seus treinos de Wrestling e BJJ n é o Toney q nem chegou e vc ja acha capaz de lutar com o Cigano...

e pra vc parece demerito o cara vencer suas lutas por KO???

nunca foi pro chão azar dos seus adversarios...

achar q o Napão vence facil e no 1 round é ser leviano numa discursão..

cigano perdeu pro Joaquim Ferreira :unsure: entao morre aí ...

nao da pra falar isso né

entao

aquilo foi uma luta isolada, o boxe do draggo nao era ruim nao, ruim era o conjunto

nao só trocaria com o cigano como deve ter feito miuto isso nos treinos

Toney nao chegou, mas nem precisa chegar pra saber que ele é capaz de lutar com o Cigano uma vez que o Cigano é um pugilitista

e da pra ir mais alem ainda. o Toney é favorito disparado :wub:

quando o Cigano mostrar outros recursos, que é o que eu quero ver, aí a conversa muda mas se baseando apenas no que foi mostrado até aqui, é isso

boxer amador x boxer profissional top ex-campeao

favoritismo disparado do segundo

e nao tem essa de ser leviano na excursao nao :wub:

sao 2 pesados pegadores, a luta acabar rapidamente pra um lado e pra outro é perfeitamente normal

se o Cigano for leigo de chao como estou achando e ele for pra baixo aí é que acaba rapido mesmo

acabar as lutas com nocautes brutais é ótimo mas sabemos que isso nao durará pra sempre

se o Cigano pretende ocupar o lugar do Minotauro ele vai ter que ser muito mais do que um boxer

os grapplers que ele pegou nao atacaram suas pernas, quero ver agora contra o Napao se isso nao vai acontecer

e acontecendo o que se seguirá

Cigano pode ser o futuro do Brasil na categoria, pode ser o futuro campeão, só quis dizer que o que vi até agora nao me convenceu

nao estou euforico e achei pouco pra essa expectativa.

tomara que eu esteja errado e ele sendo quedado ao menos mostre guarda, habilidade pra levantar

reincie em pé e meta outro ko,

mas isso eu só acredito vendo e nao porque tem faixa tal e treina com fulano ou ciclano

que o diga o rashad preta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande defeito do Napao é o gás, acho o cara bem completo. Luta dura pro Cigano, ainda mais se o adversário tentar levar a luta pro chão, servirá pra vermos como o Cigano se vira de costas pro chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso