Entre para seguir isso  
pipo

Wand e Minota comentam as lutas no UFC

Recommended Posts

Minotauro tem queixo de aço, sim. Mas até o aço quebra depois de muita porrada. Ele ficou dois minutos tomando porrada no queixo direto e nem se mexia, mas uma hora não tem jeito.

Não digo queixo de aço mas o minota tem um bom queixo sim.... mas do jeito que o pessoal fala até parece que algum lutador vai aguentar uma bomba daquelas e nao cair (o mesmo do wanderlei na sua ultima luta com o rampage, ninguem aguenta aquele torpedo no queixo nao...), todos os lutadores que sao conhecidos como queixos de aço ja cairam (Mark hunt, Fujita, Carbage).... mas no caso do minota o problema nao foi o queixo, o problema é (como muitos ja disseram) querer dar uma de "pulgilista"... o minota é um grande lutador, um dos maiores da historia do mma, mas o fato é que hj, na categoria do ufc, é muito dificil pra ele pois tem um wrestling fraco, trocação mediana.... se pega esses americanos que são top em wrestling, cardio e boxe fica complicado pra ele pois nao vai conseguir trocar, nao vai conseguir levar pro chao....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr
A luta começa de pé, e ele foi a KO logo no começo,

Vc queria que o corner dele diga pra ele não trocar com o Cain?

Então a estratégia mais correta seria quedar o Velasquez logo no começo da luta?

Lembrando que o Velasquez é um dos Wrestlers mais gabaritados do UFC.

Pode até ser, mas fazer o quê??? No chão o minota é top, em pé não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

minota é guerrero o cara é cego de 1 olho e sai na porrada com qualquer 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso é historia...

Acho que não é não.

Inclusive ele tem 2 ou 3 hernias de disco. Tu imagina o que é o cara treinar em alto nivel nessas condições?

Quem tem esse problema, chega num momento que nao consegue levantar da cama,... isso estou falando de uma pessoa normal, imagina um atleta que faz um esforço absurdo...

A idade ta chegando pro minota infelizmente.... o cara já tomou muita porrada, a vida toda, muito treino, muita luta... o que ele ja tomou de pancada, 99,9% aqui não tomou, mesmo se contar aquelas palmadinhas q a mãe da na bunda.

Ele ainda vai fazer umas lutas, mas acho que o melhor caminho é o Minota ficar 1 ano fora do circuito, 6 meses sem treinar nada. Só descançar, se alimentar bem e cuidar da saude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr
Não digo queixo de aço mas o minota tem um bom queixo sim.... mas do jeito que o pessoal fala até parece que algum lutador vai aguentar uma bomba daquelas e nao cair (o mesmo do wanderlei na sua ultima luta com o rampage, ninguem aguenta aquele torpedo no queixo nao...), todos os lutadores que sao conhecidos como queixos de aço ja cairam (Mark hunt, Fujita, Carbage).... mas no caso do minota o problema nao foi o queixo, o problema é (como muitos ja disseram) querer dar uma de "pulgilista"... o minota é um grande lutador, um dos maiores da historia do mma, mas o fato é que hj, na categoria do ufc, é muito dificil pra ele pois tem um wrestling fraco, trocação mediana.... se pega esses americanos que são top em wrestling, cardio e boxe fica complicado pra ele pois nao vai conseguir trocar, nao vai conseguir levar pro chao....

Concordo quase 100%, mas acho que ainda dá para ele fazer o nome no chão sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem fazer comparacoes + me vem a cabeca paulao X melvin nao interessa se agarra faz oq for + nao troca ...

vai pra onde ele e melhor e todos sabemos como foi a luta

sempre q vejos lutadores de JJ trocando me da uma raiva ...pq ele esta negando a sua origem por um pseudo show

so falta o demian achar q esta bom de boxe por causa da ultima luta e ir trocar com anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr
1) Luta do Minotauro marcada a tanto tempo, essa negócio de passaporte parece coisa de amador, beira a irresponsabilidade.

2) Minotauro, é preciso saber a hora de parar, se aposentar, e não acho que foi uma "recuperação" do Wanderlei não, se o adversário fosse minimamente mais agressivo teria levado.

1) certo

2) a) minota, apesar de ter errado feio em apostar no boxe, não fez feio, tomou uma q nem o Ali ia aguentar, não vem de sequencia de derrotas, muitos apostavam até q ele recuperasse a cinta/ b) wand deu show, o cara foi pra cima sim e tentou de tudo, mas foi anulado em sua estratégia q era levar pro chão

Resultado: 1 bola dentro(não referente a mma em si)/ duas fora

Conclusão: LEIGO delected

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand pegou uma pedreira ontem sim, e gostei de ver que ele melhorou muito o jogo dele. Várias falhas das ultimas lutas como gás, chão, chutes e diretos ele mandou bem. É bom ver um atleta no nível do Wand dar uma recuperada como esta de ontem.

Campanha: Minota leva para o chão e leva o braço! Não dá para trocar desse jeito!

Será que teremos Cro Cop x Minota?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr
sem fazer comparacoes + me vem a cabeca paulao X melvin nao interessa se agarra faz oq for + nao troca ...

vai pra onde ele e melhor e todos sabemos como foi a luta

sempre q vejos lutadores de JJ trocando me da uma raiva ...pq ele esta negando a sua origem por um pseudo show

so falta o demian achar q esta bom de boxe por causa da ultima luta e ir trocar com anderson

Esse negócio é uma neurose atual de mostrar q é "completo"/ no último evento do japão dois judocas de nível olímpico nos proporcionaram um show de trocação ridículo/ como se a maioria dos resultados do mma não tenham sido definidos no chão/ vide o royce: pode-se falar o q quiser dele, mas ele só fintava em cima e derrubou wrestler norte-americano de 20 kg a mais q ele...

O Wand pegou uma pedreira ontem sim, e gostei de ver que ele melhorou muito o jogo dele. Várias falhas das ultimas lutas como gás, chão, chutes e diretos ele mandou bem. É bom ver um atleta no nível do Wand dar uma recuperada como esta de ontem.

Só falta o wand melhorar a guarda, se ele algum dia mandar bem na defesa e não abrir aqueles buracos enormes q tiraram dele várias vitórias, até hoje não teria pra ninguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-o cain bnao evoluiu tanto assim,ele apenas foi mais contido,antes ele ia com tudo sem se preocupar com contra ataques,mas contra o minota ele foi mais devagar e foi só na boa,o que nao significa que ele virou um grande striker em 3 meses

2-o minota apostou mais na trocação do que na sua guarda no jj,estranho né,um genio do jj abriu mao da sua genialidade e apostou tudo na trocação onde ele está longe de ser top,por isso nao me canso de falar que o minota vem piorando o seu jogo de ha muito

devia ter perdido pro herring,devia ter perdido pro sylvia,perdeu pro mir,venceu o velho couture e perdeu pro cain

ele vem se valendo da sua capacidade de absorver golopes,nunca vi nenhum merito nisso,deveria ser a utima coisa que um lutador deveria se orgulhar porque evidencia a sua falta de tecnica ou a superação tecnica do adversario

3- minota nao deve parar,essa é a profissao dele,ele ganha 200 pratas por luta,qual é o imbecil que vai abrir mao disso,sem contar que ele pode até nao permanecer no mesmo posto que de outrora mas mesmo assim ele ainda é top,ao contrario de outros como arona e etc que seque figuram entre os top 10,o minota perdendo uma aqui e outra ali vai ser top 10 porque ele tem uma tecnica de chao apurada e nos pesados isso é raro,entao a luta indo pro chao el tem 90% de chances de finalizar qualquer um

ele nao deve parar nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbsb
ele vem se valendo da sua capacidade de absorver golopes,nunca vi nenhum merito nisso,deveria ser a utima coisa que um lutador deveria se orgulhar porque evidencia a sua falta de tecnica ou a superação tecnica do adversario

falou e disse. é muita burrice se valer de um "mérito" desses.....

outra coisa que me deixa irritado. O cara treina com o Dórea, com o irmão Minotouro, com o Cigano, com Anderson Silva - todos entendem muito de trocação e ninguém é capaz de dizer: Minota VOCÊ É PÉSSIMO NO BOXE. DESISTE DISSO PORRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr
A luta começa de pé, e ele foi a KO logo no começo,

Vc queria que o corner dele diga pra ele não trocar com o Cain?

Então a estratégia mais correta seria quedar o Velasquez logo no começo da luta?

Lembrando que o Velasquez é um dos Wrestlers mais gabaritados do UFC.

Baianar o Velasquez??? :D

Não acho que a estratégia foi errada, ficar se desgastando pra derrubar um wrestler muito superior a ele que seria uma estratégia errada,

Pra mim foi o Velasquez que apareceu com uma trocação muito superior as suas ultimas apresentações.

Se o royce tivesse pensado assim talvez ele tivesse entrado na trocação com o severn e não teria protagonizado o q foi na minha opinião uma das vitórias mais sinistras da história do mma..

falou e disse. é muita burrice se valer de um "mérito" desses.....

outra coisa que me deixa irritado. O cara treina com o Dórea, com o irmão Minotouro, com o Cigano, com Anderson Silva - todos entendem muito de trocação e ninguém é capaz de dizer: Minota VOCÊ É PÉSSIMO NO BOXE. DESISTE DISSO PORRA!

Não acho ele péssimo, mas é no mínimo temerário usá-lo como estratégia de vitória...

Editado por alexandrepmr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

enquanto o Minota se achar um boxer, ele vai sempre ta se expondo a esse tipo de coisa..

cintura o camarada e puxa pra sua guarda, esse é o caminho bemmmm mais facil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc acha mesmo q esta na hr do Minotauro parar???

Puts ele perdeu pra um Top 3 e q tem td pra ser o Campeão... q mal tem nisso??

ele n acumulou 3 ou 4 derrotas seguidas.. pq falar q tem q se aposentar??

vc no seu trabalho tem um mal dia, tem q ser despedido??

Puts isso me deixa puto!!!

Excelente observação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso