Entre para seguir isso  
pipo

Rafael Sapo treina com a Elite

Recommended Posts

Rafael Sapo treina com a “elite” do UFC

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 - 15:09:49

Foto arquivo pessoal

Morando nos Estados Unidos há mais de um ano, o faixa-preta Rafael “Sapo” Natal está treinando forte para sua estreia no Shine Fights. Com quatro vitórias na Terra do Tio Sam, o brazuca contou com treinos de peso na última semana.

Além do treinador Greg Jackson, um dos mais badalados técnicos de MMA dos EUA, Rafael treinou com George St. Pierre, campeão meio-médio do UFC, Kenny Florian e Frank Edgar, próximo desafiante ao título dos leves do UFC, além de Ricardo “Cachorrão”.

“O treino aqui em Nova Iorque está pegando fogo. Essa semana fizemos um sparring no Phil Nurse com varias feras, eu, Cachorrão, Frank Edgar, George Saint Pierre, Kenny Florian, entre vários outros”, disse, comentando os treinos com as feras.

“George e Kenny estão passando a semana aqui em Nova Iorque para afiar o Muay Thai e o Jiu-Jitsu na academia Renzo Gracie. O treino está pesado porque, como tenho compromisso com o Shine, estou aproveitando que o pessoal esta treinando firme para o UFC e estou aproveitando para me preparar também”, finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!!!

O Sapo é um grande lutador de vale tudo. Tem apenas uma derrota no cartel. É um cara muito duro, fruto do trabalho do mestre Draculino, que já revelou grandes nomes do MMA / jiu / submission, como Titi, Erki Wanderly, Mamute (que já finalizou o Cigano) entre outras feras. SUcesso para ele no MMA e tomara que consiga lutar em um grande evento americano.

Abraço, Buldog.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala pessoal!!!

O Sapo é um grande lutador de vale tudo. Tem apenas uma derrota no cartel. É um cara muito duro, fruto do trabalho do mestre Draculino, que já revelou grandes nomes do MMA / jiu / submission, como Titi, Erki Wanderly, Mamute (que já finalizou o Cigano) entre outras feras. SUcesso para ele no MMA e tomara que consiga lutar em um grande evento americano.

Abraço, Buldog.

O Sapo já assinou contrato com o Shine...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso