MiniCraque

Anderson Silva x Demian Maia no UFC 112

Recommended Posts

Convidado KratosCS

O Demian não tem a minima chance,ele não queda bem,não troca bem,Como ele pode ganhar?,Ele pode até calar minha boca mais acho muito dificil ele vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAS SURGE UMA DUVIDA BESTA NA MINHA CABECA!

Quando o Vitor se recuperar ele vai ter a sua chance contra o Anderson? Ou perdeu a vez na fila?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta, Demian trocou com o Miller mas deu p/ ver q ele está MTO ruim ainda, porém tem suas chances no chão sim !!!!

Fiquei de cara com a queda q o Demian deu no Sonnen q é um grande wrestler, sem duvidas tem talento o brazuca !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Demian não tem a minima chance,ele não queda bem,não troca bem,Como ele pode ganhar?,Ele pode até calar minha boca mais acho muito dificil ele vencer.

Cara, eu estava pensando isso agora. Não consigo imaginar o Demian vencendo o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1a questao eh como sera o camp de treinamento do Demian neh:

Dorea, Cigano, Minotauro e Touro???

E o Wand agora treinando com Anderson e Minota tambem, sera que treina com Demian???

De resto se chegar no chao pode finalizar sim.

Se chegar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza Demian não vai trocar... cada um vai usar sua arma principal, como a luta começa em pé AS tem a vantagem, mas como Demian vai tentar quedar, se conseguir pode ser que leve... mas acho que vai da AS.

"Puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! PORRAA!!!!!" by Arona.

Que duelo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la, acho que muitos aqui subestimam demais o Demian depois da derrota do mesmo pro Nate, e esquecem que o mesmo finalizou o Sonnen, que agora é uma mini-sensação da categoria, e o quedou de forma linda (coisa que deve ser considerada devido ao background de wrestling do americano), nao acho que o Demian ganhe essa luta, mas SE a luta for para o chão, há uma possibilidade bem boa do Anderson rodar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1a questao eh como sera o camp de treinamento do Demian neh:

Dorea, Cigano, Minotauro e Touro???

E o Wand agora treinando com Anderson e Minota tambem, sera que treina com Demian???

De resto se chegar no chao pode finalizar sim.

Se chegar...

é mesmo, complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chances do Demian vencer o Spider:

1- AS querer fazer chao c/ Demien p se testar;

2- Entrar um "pombo sem asa".

Conselho p/ Demien:

Te INTERNA na Bahia com o Dorea p/ ver se consegue o milagre de pelo menos sobreviver em cima com o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei la, acho que muitos aqui subestimam demais o Demian depois da derrota do mesmo pro Nate, e esquecem que o mesmo finalizou o Sonnen, que agora é uma mini-sensação da categoria, e o quedou de forma linda (coisa que deve ser considerada devido ao background de wrestling do americano), nao acho que o Demian ganhe essa luta, mas SE a luta for para o chão, há uma possibilidade bem boa do Anderson rodar.

Axe_Spartan, o problema é que a luta começa em pé, no chão o Demian é espetacular, e o Anderson e todos sabem disso, mas ele só é espetacular no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da luta do Nate com o papagaio Sonnen, eu nao duvido de mais nada, mas acho q o Anderson ganha via patrola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera ta subestimando demais o Demian, se o AS é muito melhor que ele em pé, o mesmo pode-se dizer em relação ao Demian quando o assunto é chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora