Entre para seguir isso  
Sérgio Guilherme

Sonnen vs Marquardt

Recommended Posts

mbos não tem chão de finalizar, nate fico de quatro descansando no segundo round com o pescoço liberado para o sonnen dar um simples mata leão, mas nem isso ele fez.. o negocio do sonnen e velasquez é controlar o oponente no chão com GNP!

e não entendi o Ps: wresting que tu falo

Velasquez inclusive tem um wresting melhor que o sonnen no mma !

Só tou dando um toque que o nome da arte é wrestling, não wresting

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, o Nate teve 2 oportunidades de finalizar que o A.S e principalmente o Demian não perder...

Tem que bater palma pra raça do kra...mas qualquer atleta com JJ top vence ele...tem buracos demais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate Marquardt. O senhor é um fanfarrão mesmo. Luta horrível, estratégia ridícula, sem gás, e pelo visto nem vontade não tinha. Vamos esperar pra ver qual a desculpa que vai dar.

Esse Sonnen se aproveitou bem, mas se quiser pensar em alguma coisa, terá que passar pelo Demian na revanche e aí sim pleitear encarar o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Marquardt

AS ou Belfort na sequência?

O bicho é grande, vai pra cima fechadin e já parte pra derrubar, faz um jogo justinho. Ou se finaliza ele da guarda ou se movimenta bastante criando espaços pra golpear enquanto ele anda pra frente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem jogo para ganhar do Anderson.

Posse estar redondamente enganado, mas acho que derrubar o Nate é mais foda que derrubar o Anderson.

E ele derrubou o Nate do jeito que quis, dezenas de vezes. Ficou por baixo 1% da luta.

O Anderson é fenomenal em pé. É disparado o melhor. Mas no chao? Ele é bom. É só bom. Muito bom se quiserem. Mas só. Não é espetacular. No chão, ele é batível.

Acho que o Sonnen tem como levar (e ficar levando, sempre que precisar) a luta pra lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nata vai ter q esperar mais um pouquinho pra apanhar do anderson....

isso se ele passar pelo vitor e pelo Sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vi a luta ainda. Ganhou, o que estava longe de ser impossivel, mas para mim continua sendo um lutador muito limitado

Acho a mesma coisa. Teve um momento na luta que o Nate ficou de 4 e deu o pescoço e o Sonnen ficou dando uns soquinhos mas sem causar nenhum dano, o Nate praticamente pediu um estrangulamento. Mas ele me surpreendeu, quedou como quis o Nate e deu um belo castigo e mostrou que tem sangue nos olhos, mesmo sangrando muito, ficou calmo e manteve a estrategia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão de que a maioria dos lutadores de MMA com base no JJ são mais fáceis de derrubar, por um motivo simples: na sua luta de origem, estar de costas no chão não é um problema tão grande, porque existem muitos ataques que partem da guarda. Então, o cara não defende a queda com o empenho de um wrestler, por exemplo, ou mesmo um cara de luta em pé, como MT, KB ou boxe, para quem estar de costas no chão é a morte.

O Marquardt foi mais um JJ que tomou quedas com uma facilidade surpreendente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que essa vitória credência o Sonnen pra disputar o cinto.

Com certeza ele ganhou, mas não passou o carro, até mesmo porque acabou a luta todo arrebentado e se mostrou muito limitado nas finalizações e trocação. O Nate estava realmente irreconhecível.

Ele ganhou de um cara que o Anderson espancou. Pra mim têm que lutar com mais ums dois tops da categoria, pra poder lutar com o Anderson.

Além do mais, não imagino que ele seja um nome que vá ajudar a bombar o PPV. O que pesa muito contra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o imediatismo nao é por conta de ser top 2 ou nao,

(alias essas posições e conceitos variam conforme vitorias e derrotas mesmo)

o imediatismo é por dizer que ele nao evoluiu por ter sido derrotado pelo Sonnen

ele nao apresentou essas falhas antes pra concluir que ele nao evoluiu

foi colocado numa situaçao nova

entao sua colocaçao nao tem nada a ver

e sobre o Hendo, de que adianta ele quedar se nao tem gnp efetivo e nao tem pressao, nao sustenta o adversario embaixo ?

todos esses que citou sairam das quedas dele ilesos

o Sonnen ao contrario queda mais vezes e tem poder de controle bem maior tambem

o cara bota pressao hora inteira no adversario

nao tem tido muita contundencia mas é bem mais dificil de lidar

vc citou ex de lutadores que o Hendo quedou e nao fez nada

mas teve luta contra o Misaki por ex que ele nao quedou e perdeu só no boxe

uma luta dele contra o Marquardt teria muito mais trocaçao

e por isso nao da pra sabermos quem levaria a melhor baseando-se nessa porque o desenrolar seria completamente diferente

Ele não deixou de evoluir por de ter perdido, bem antes da luta contra o Spider ele já mostrava esse jogo de trocação + explosão + punch + Wrestling mediano + Chão mais ou menos + queixo suspeito, alias sempre fui um dos poucos a criticar por que nunca achei ele tudo isso, sempre afirmei que o Hendo é o número 2 da categoria mas isso é questão de opinião da mesma forma que vc. pode achar que o Nate venceria em um confronto.

O problema é que qualquer lutador que começar a ganhar lutas aqui para os "PVtestista" "evoluiu pra caralho", "crescente técnica" e blá blá blá, basta ver o biro-biro que depois que tomou KO do PT ele venceu e já apareceram falando que ele evoluiu na trocação sendo que está a mesma porcaria, não estou me referindo a vc. antes de qualquer coisa.

Cara quanto ao lance Hendo vs Sonnen na minha opinião o banguela é mais efetivo sim, se bobear ele é até técnico do mané do sonnen afinal de contas esse treina na equipe do banguela. Mas infelizmente é aquele lance, tudo morre em comparativo afinal de contas são da mesma equipe, mas na minha opinião o Hendo já mostrou o Wrestling contra lutadores mais gabaritados que o Sonnen basta comparar a carreira de ambos, derrubar um Nate e Paulão é mais difícil de que derrubar o Rampage ou Arona?

Porém a questão é que o Sonnen depende muito mais de wrestling do que o banguela que levanta a guarda e sai soltando mata cobra e aplicando queda ele tem obtido relativo sucesso.

Agora em um confronto entre Nate vs Hendo eu já falava isso antes e continuo, o Hendo venceria por mais que a luta se deserolasse em cima e mesmo que se complicasse trocando o banguela bota para baixo, basta ver como foi a luta contra o Ace que foi de trocação mas em determinado momento ele botou para baixo. Alias o banguela poderia fazer um estrago, tem mão pesada queixo resistênte e o queixo do Nate não é dos melhores apesar de ser mais técnico trocando e olha que o Nate demorou 1,5 round para nocautear o Gouveia morto no gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso