Entre para seguir isso  
Frangão

Belfort: “Anderson parecia chateado”

Recommended Posts

AS vai ESTOURAR e DETONAR o Belforzinho....

Vai mostrar que MMA não é praia, não é igreja, não é tênis, não é Casa dos Artistas, não é açaí, não é dançarina e não é Globo.

Spider vai bater pra matar, ARREBENTAR.

Fica a dica.

Serial Killer detected!

kkk zuera..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na moral, acredito que o Anderson atropela o unico que daria trabalho pra ele era o Henderson,mas como ele saiu fora,ele vai se aposentar campeão da categoria.

Concordo...o Vitor não tem jogo para ganhar do Anderson, ele vai fazer igual já fez muitas vezes...

Vai se frustrar e vai entregar a luta...o lado psicológico dele é fraco...não aguenta pressão e tem um péssimo condicionamento...Vitor o falso humilde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rsrsrs.. Para com isso cara, tem gente até que apostou uma graninha no Belfort, quer fazer eles chorarem?? rsrsrs

Pessoal não vive de fatos não, eles vivem do que vêem na tv... O Belfort aparece na tv como bom moço então ele é bom pro MMA e é uma grande pessoa tb pq fala bem de todo mundo!!!! O Anderson é malvado..

Sabe o que eu morro de rir???qdo Vitor Belfort vai nos programas de tv e diz que foi

8x campeão mundial de mma...rsrsrs...De fato se tirar a ultima vitória dele

e a vitória sobre o Wand, no Ufc ele não ganhou de nínguem de expressão..

isso é fato...ele é um grande marketeiro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
se n importa assim como vc fala, pq gastar tanto tempo de sua vida comentando sobre ela???

Porque é pra mim a luta mais aguardada do ano em termos de esporte, de falação, de expectativa, de que tem tudo pra ser uma luta épica etc. Pra mim não muda nada quem ganhar, mas uma coisa eu espero: que seja uma batalha e que alguém saia nocauteado no octagon!

Vou ver a luta na adrenalina da porrada mas na maior calma do mundo com relação ao resultado, pois não torço pra ninguém. Nervoso eu vou ficar na luta do Renzo, mas talvez nem tanto pois infelizmente acredito que o Hughes vai ganhar sem maiores riscos.

Sabe o que eu morro de rir???qdo Vitor Belfort vai nos programas de tv e diz que foi

8x campeão mundial de mma...rsrsrs...De fato se tirar a ultima vitória dele

e a vitória sobre o Wand, no Ufc ele não ganhou de nínguem de expressão..

isso é fato...ele é um grande marketeiro....

Na minha opinião, e vão dizer que sou hater por causa disso, não é nada legal o cara ficar inventando esses caôs. Acho que o cara que é correto correto merrrmo fala a realidade. Mas o que mais tem é vagabundo inflacionando o cartel, principalmente a turma do jiu-jítsu. E olha que é a minha arte mãe... mas é a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NUNCA NÁ HISTÓRIA DO MMA FIQUEI TÃO ENCIMA DO MURO PRA TORCER, GOSTO MUITO DE AMBOS, QUE VENÇA O MELHOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chateado ou nervoso??? Acho [e que o AS esta puto da vida com ele...

Vai tomar uma surra do Spider pra nunca mais querer entrar no octogono.

de rocha, o AS ta é puto, o vitor fez com a black house a mesma coisa q o ronaldo fez com o flamengo, rsrsrsrsrsrs... rachei o bico agora... o cara tava la na academia dos cara e de repente cai de pára-quedas na disputa do cinturão... fico puto tbm com a midia brasileira... o negão defende a cinta ha 3 anos e só foi no altas horas e falou um pouquinho de sexo. rsrsrs... o vitor mau voltou pro ufc ja foi no faustão e tudo mais.

O Anderson tem a cinta e não quer que ninguém enfrente ele, assim não dá.

Vai tomar um pau do Belfort para voltar ao planeta terra.

aí meu camaradinha, o q não da é o cara treinar com na academia do AS, e logo depois dizer vai ser o campeão da categoria na qual o AS é o campeão, um bom exemplo disso é o cigano q ja abriu mão da cinta pro seu mestre minotauro.

Spider vai trocar porrada, num vai ter esporte não, é briga malandro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é que tem assunto pessoal no meio, aí não vai ser tão pro lado do esporte, e aí que pode ta uma fraqueza do AS que é ir pra cima pela raiva e não na estratégia, mas ambos chegaram onde estão, sabem do que tá rolando e das batalhas psicológicas que tem que começar antes da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse AS é um chato, um mala sem alça, parece criança que não quer que ninguém pegue seu brinquedo (cinturão). Po, esse cara é totalmente amador e infantil, fala mal de todo lutador que tem alguma possibilidade hipotética de enfrentá-lo, vide Damian Maia e Wand, desceu a lenha nos 2. Foi super desrespeitoso falando merda a respeito do Vitor quando soube que ele poderia enfrentá-lo, fica todo magoadinho com qualquer um que queira lutar com ele. Qual é a desse cara? Até parece que ele era parceirão de treino do Belfort, eles só deram alguns poucos treininhos, o Vitor foi p/ lá por amizade com os Nogueira e não com o Spider... Se for levar em consideração esse fato de treinar junto acho que qualquer um ex parceiro dele de chute boxe, que é onde ele realmente se formou, lutaria com ele (Shogun por ex.), ai o Belfort que nunca foi "amigo" dele não pode querer o cinturão dele que ele fica todo putinho?

Se isso fosse esporte amador com rivalidade entre academias como era antigamente na fase áurea do jiu jitsu dos grandes campeonatos em que os grandes atletas se enfrentavam apenas pelo amor a bandeira da equipe sem ganhar dinheiro aí tudo bem. Mas po, um esporte que ta altamente profissional, que ta rolando muita grana, que é o ganha pão dos 2 e o cara me vem com essa de amiguinho da academia? Sai dae, esse papo não tem mais vez nesse esporte, como diz a propaganda do Sensei Sportv, isso não é briga, é luta, e valendo grana e título. Nota 10 p/ postura do Vitor em relação a essa luta.

Acho o AS muito marrento e desrespeitoso, se acha e menospreza todo mundo, desdenha de todo lutador que não seja ele mesmo. Remédio: um belo KO, espero que seja agora e o Vítor ensine essa lição p/ ele.

Acho que o Lyoto machida discorda da sua opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você está doido. Me diga... ele foi campeão peso pesado do UFC? Não, não foi. Veja se o UFC divulga isso. O UFC divulga que os dois únicos lutadores a terem sido campeões em duas categorias diferentes foram R Couture e BJ Penn. O UFC mente?

Me diga também: fora as vitórias contra Franklin e Wand, qual grande cara o Vitor derrotou no UFC? Tank? Ferrozo? Joe Charles? Não teve! Se teve, aponte um.

Me diga também... o Vitor se mostrou superior ao Couture na segunda luta, ele bateu no Couture, ele derrubou o Couture, ele conseguiu concretizar alguma posição de superioridade ou golpe contundente na segunda luta contra o Couture? Não, não conseguiu. Eles lutaram três vezes e em duas o velho surrou o Vitor. Então, se você me disser que o Vitor bateu o Couture por ser superior, por ter sido melhor, e não por sorte, eu te digo que você é louco.

Pegadinha do Mallandro só pro teu post. Aliás, você é um dos caras que mais fala besteira fala sobre luta aqui no site.

Se eu falei besteira prove ponto por ponto porque foi besteira. Creio que você não vai conseguir...

Na verdade vc é dos que mais tenta polemizar aqui nas discussões, vc sempre vem com algo controverso pra gerar confusão.

Bom, eu nem torço pro Vitor nessa luta, eu torço pro AS e meu ponto é o seguinte: Eu acredito que ninguém, nem o mais horrível lutador de mma da história deva ser subestimado, cada um disposto a subir no cage deve ser levado a sério.A forma que você colocou as vitórias do Vitor foram erradas pq com o nível do MMA hoje faz parecer com que aqueles caras eram uns manezões, mas na verdade eles eram os tops da época, caras que não podiam ser subestimados; ou seja, o Vítor ganhou e mereceu o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sambo

Belfort vai meter um diretão de esquerda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sabe o que eu morro de rir???qdo Vitor Belfort vai nos programas de tv e diz que foi

8x campeão mundial de mma...rsrsrs...De fato se tirar a ultima vitória dele

e a vitória sobre o Wand, no Ufc ele não ganhou de nínguem de expressão..

isso é fato...ele é um grande marketeiro....

rapaz, da ate nojo disso, lembrem que o falecido Ryan gracie tb era "350x campeao MUNDIAL DE VALE-TUDO", acho que nego conta cada vitoria do cartel como um titulo na moral.

odeio desinformação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso