Entre para seguir isso  
samuraikimonos

Don Frye se retira do MMA

Recommended Posts

thdonfrye.jpg

Desfrutando das oportunidades cada vez melhores no mundo da TV, Don Frye decidiu que é hora de se afastar do esporte que o tornou mundialmente conhecido."Eu estou muito certo para desistir do MMA. Eu tive o suficiente de histórias, cansei de receber cheques sem fundo, de mentiras de promotores. Estou cheio disso.Apesar de ter vontade de lutar, mas cansei de ser ludibriado. ", anunciou Frye.

Olha só em ......Que situação, se fosse no Brasil (em alguns eventos) não me espantaria, mas lá também acontece....Será uma síindrome ?

Editado por LUTADORESDOBRASIL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o Frye leva calote dos eventos.. pqp.

Enfim, que desfrute duma boa aposentadoria. Foi o cara e contribuiu bastante para o esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ferreira3

Escreveu sua História no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brother, respeito sua opinião, mas penso que vc não acompanhou a carreira dele ao vivo, digo na época que as coisas aconteceram para ele. Este cara é um Monstro do vale tudo. Apavorou no UFC sendo campeão e travou batalhas épicas no Pride. Sensacional.

Jamais vou esquecer ele entrando no Pride e comandando mais de 30 mil pessoas levantando seus braços um de cada vez.. e a galera acompanhando com gritos e aplausos.

Ou sua briga com Ken Shamrock antes da luta. LUta fodona por sinal. Lá e cá.. só porrada na cara e tentativas de finalização. Depois se abaraçaram no final e selaram a paz a muito alimentada pelos dois... muito legal.

Não preciso lembrar a maior trocação de todos os tempos entre ele e o Japa gigante né? Nunca vi nada igual na minha vida. Os comentaristas e a plateia simplesmente não acreditavam que eles estivesseme m pé ainda. Inesquecivel.. ainda vejo esta luta as vezes.

Seu título no torneio do UFC tb foi sacanagem.

Em 2001, quando teve a queda das torres gemeas, ele fez uma luta do Pride que a entrada emocionou. Ele tava muito abalado e lutou com furia... foi foda.

Definitivamente Don Fry é um dos grandes nomes do MMA de todos os tempos.

Concordo plenamente!

Faz parte da turma que iniciou o MMA e merece respeito!

De 1996 a 2002 enfileirou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que a mídia criou o nome Don Frye...

vc pode nao gostar dele mas a midia nao criou nada

ele fez por merecer sendo campeao do ufc na epoca dos gps ainda

só isso ja faz ele merecer destaque

depois velho acabou em nada mas nao apaga sua conquista

Frye deveria ir pro Hall da Fama do UFC e ainda acredito que irá se nao tiver nenhuma desavença com o evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai ate hj lembra do Bigode, enfim bom descanso guerreiro, a sua luta contra o Japa xuxa no Pride e inesquecivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade sim...

Acompanho desde a época...

Mas é gosto...

tá, ele fez uma luta épica?

Todo lutador tem a sua luta...

É só gosto mesmo.... fique calmo...

vc ser fã, não impõe a mim a obrigação de ser tbm..

Como disse, respeito o que ele representa no MMA... mas não me exerce fascinio o estilo de luta dele...simples.

Mermão, casos de lutadores superestimados existem muitos (ex:bj penn)

Mas o Don representa mto pro MMA, ele ajudou a promover o MMA nos EUA, um país dominado apaixonados por baseball, basquete, hockey, fut, americano; e consequentemente isso influenciou no que o MMA é hoje.Ele era um lutador mto bom, no seu auge quem pegasse ele teria uma luta difícil de ctza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa semana vi um filme com o Frye... esse cara foi foda!

os que estão falando besteira por aqui, com certeza acompanham MMA a 3, 4 anos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brother, respeito sua opinião, mas penso que vc não acompanhou a carreira dele ao vivo, digo na época que as coisas aconteceram para ele. Este cara é um Monstro do vale tudo. Apavorou no UFC sendo campeão e travou batalhas épicas no Pride. Sensacional.

Jamais vou esquecer ele entrando no Pride e comandando mais de 30 mil pessoas levantando seus braços um de cada vez.. e a galera acompanhando com gritos e aplausos.

Ou sua briga com Ken Shamrock antes da luta. LUta fodona por sinal. Lá e cá.. só porrada na cara e tentativas de finalização. Depois se abaraçaram no final e selaram a paz a muito alimentada pelos dois... muito legal.

Não preciso lembrar a maior trocação de todos os tempos entre ele e o Japa gigante né? Nunca vi nada igual na minha vida. Os comentaristas e a plateia simplesmente não acreditavam que eles estivesseme m pé ainda. Inesquecivel.. ainda vejo esta luta as vezes.

Seu título no torneio do UFC tb foi sacanagem.

Em 2001, quando teve a queda das torres gemeas, ele fez uma luta do Pride que a entrada emocionou. Ele tava muito abalado e lutou com furia... foi foda.

Definitivamente Don Fry é um dos grandes nomes do MMA de todos os tempos.

Falou tudo !!! Assino embaixo !

Ele dominava no inicio do UFC, lembro que o cara que conseguiu parar sua sequencia de vitorias foi o colemam fizeram uma grande luta, a luta contra o gary goodridge no ufc tbm foi muito boa, não tem oque dizer o cara agora mais do que nunca é LENDA ! E merece o respeito de todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Don Frye foi foda mesmo no tempo dele, fez batalhas épicas e emocionantes.

Com certeza um nome para ficar na historia.

O problema é que algumas pessoas daki, possuem uma memória mta curta, e nao conhecem as historias por completa dos lutadore,

desta forma ficam criticando, pq viram alguns combates desses lutadores no final de carreira. Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara merece respeito!

Lembro até hoje do UFC 10 quando ele e o Coleman atropelaram seus 2 primeiros adversários e fizeram uma final de arrepiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brother, respeito sua opinião, mas penso que vc não acompanhou a carreira dele ao vivo, digo na época que as coisas aconteceram para ele. Este cara é um Monstro do vale tudo. Apavorou no UFC sendo campeão e travou batalhas épicas no Pride. Sensacional.

Jamais vou esquecer ele entrando no Pride e comandando mais de 30 mil pessoas levantando seus braços um de cada vez.. e a galera acompanhando com gritos e aplausos.

Ou sua briga com Ken Shamrock antes da luta. LUta fodona por sinal. Lá e cá.. só porrada na cara e tentativas de finalização. Depois se abaraçaram no final e selaram a paz a muito alimentada pelos dois... muito legal.

Não preciso lembrar a maior trocação de todos os tempos entre ele e o Japa gigante né? Nunca vi nada igual na minha vida. Os comentaristas e a plateia simplesmente não acreditavam que eles estivesseme m pé ainda. Inesquecivel.. ainda vejo esta luta as vezes.

Seu título no torneio do UFC tb foi sacanagem.

Em 2001, quando teve a queda das torres gemeas, ele fez uma luta do Pride que a entrada emocionou. Ele tava muito abalado e lutou com furia... foi foda.

Definitivamente Don Fry é um dos grandes nomes do MMA de todos os tempos.

Perfeita colocação.

Frye merece muito respeito, fez várias lutas emocionantes. Dá pra questionar um pouco da qualidade dele como lutador, mas não a raça que ele tinha. Esse era casca grossa. Merece muito sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso