Entre para seguir isso  
Frangão

Anderson fala sobre Minotauro x Velasquez

Recommended Posts

Convidado King_Unnamed
é so q o Ben Rothwell esta longe de conseguir esses " pequenos" feitos do Sylvia, ele vai morrer velinho sem ser campeão do UFC, muito menos vencer o AA.. ops o sylvia o venceu?? e o Rothwell perdeu n??

ahh MMA n é matematica, mais o auge do Sylvia foi e será muito mais lutador do q o Rothwell

Então, eu apenas disse que o Rothwell ainda vencerá muito gente no UFC não disse que será campeão...

Zekaio

Nao eh questao de considerar a luta ou nao. O problema e q quem viu a luta , pelo menos alguem q acompanha MMA e entende um pouco do esporte , sabia q o Minotauro tava DOENTE , e mtu.

Uma coisa e o cara lutar no seus 100% , e outra coisa e lutar doente. Numa revanche o Minota poderia ate perder , mas q a luta seria 10x mais dura pro Mir isso nao tenha duvidas.

Prever luta é impossível... de qualquer forma conta no cartel do Minotauma derrota p Mir.. Doente ou não, ele perdeu e não podemos dizer que era um sózia dele alí.

A questão é que ele é brasileiro e brasileiro nunca perde... entra lá no tópico do Brown q tu vai ver a galera escraxando o cara por ele ter dito q perdeu pro Aldo pq tinha 18 pontos no olho...

Axe Spartan

Aconselho a ler apagina anterior antes de pegar o bonde andando!!! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o Cain mata o Minota, e depois teremos otra desculpa, essa é minha opinião, Cain como o Mir, nas atuais condições são muito mais lutadores que o minota, é ruim dizer isso mas é minha opinião ! e o Ben vai dar um atraso no Crocota a era dele e do minota ja passou, infelizmente.(e manda v criticas pq essa é minha opinião)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Zekaio

Nao eh questao de considerar a luta ou nao. O problema e q quem viu a luta , pelo menos alguem q acompanha MMA e entende um pouco do esporte , sabia q o Minotauro tava DOENTE , e mtu.

Uma coisa e o cara lutar no seus 100% , e outra coisa e lutar doente. Numa revanche o Minota poderia ate perder , mas q a luta seria 10x mais dura pro Mir isso nao tenha duvidas.

Prever luta é impossível... de qualquer forma conta no cartel do Minotauma derrota p Mir.. Doente ou não, ele perdeu e não podemos dizer que era um sózia dele alí.

A questão é que ele é brasileiro e brasileiro nunca perde... entra lá no tópico do Brown q tu vai ver a galera escraxando o cara por ele ter dito q perdeu pro Aldo pq tinha 18 pontos no olho...

Voce tem serios problemas de interpretação de textos. Vou quotar minha resposta ve se vc entede oq eu quero dizer.

Eu sei q ele tomou um coca. Nao estou contestando isso. Ele subiu no ring doente por que quis , assumiu as responsabilidades qnd fez isso.

So q EU nao considero essa luta como parametro de comparacao , nem pro minota nem pro Mir. SImplismente por que o Minota estava doente.

Se tivesse 100% poderia perder , mas nao daquele jeito.

Se nao enteder deixa quieto. Eu concordo com vc no q vc falar.

E uma coisa e vc lutar com o Joelho machucado e doente , sendo hospitalizado uma semana antes da luta por causa de uma infeccao. Isso prejudica a percformace do atleta.

18 pontos no olho , iriam apagar o fato q o Alda e mtu superior tecnicamente ao Bronw , tanto no chao qnt e pric em pe. alem de ser Maior e 10x mais rapido? acho q ano.

E se vc nao se lembra o minota nunca deu Desculpa por ter perdido esse luta. A unica vez vi ele tocar no assunto foi qnd o Joe rogan perguntou pra ele , apos a luta do Couture.

E o Brown esta dando desculpa esfarrapada , ao invez de acietar q o aldo e superior em tudo.

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara não entendi pq mencionar a beleza do Sylvia, eu lamento mas nunca reparei se o cara é bonito ou feio.

mas tira uma curiosidade, ele foi campeão porum bom tempo?? tá de brincadeira né?

Foi campeão em cima do Ricco Rodrigues e na primeira defesa de titulo ele foi pego no dopping... logo emseguida perdeu pro Mir..

Depois foi campeão em cima do Arlovski e defendeu o titulo SÓ duas vezes até perder pro Couture..

Disputou o cinturão interino como Minota e perdeu...

De onde tirou que ele foi campeão por um bom tempo???

E quem tá sendo imediatista é vc pq tá julgando um cara pelo seu ultimo resultado... não?

Como voce mesmo pediu, Tim Sylvia SÓ defendeu o título 2x, ganhou contra o AA, defendeu contra o AA, e defendeu contra o Monson, se você esta desmerecendo o Sylvia porque ele foi vencido pelo Couture, não se esqueça que um dos casca-grossas de hoje em dia, o Napão, também levou uma boa sova do mesmo Couture, além disso ele (Sylvia) já tinha pego o cinturão dos pesados antes contra o Ricco Rodriguez em ótima fase.

Vamos recapitular:

Tim Sylvia venceu o título em 2003 contra o Ricco, depois pegou o cinturao de novo em 2006 contra o AA, defendeu 2x contra adversário duros e depois venceu o Brandon Vera, que não estava numa fase ruim nos pesados ainda, onde em efeitos de comparação você deseja fazê-lo com o Rothwell?? Tim Sylvia não é nenhuma mosca-morta pra ser desmerecido, tem sua história no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Te respondo rápido e fácil --->>> Wrestling = Queda = GnP + leigo de chão = finalização = cochilo no 8 = minotauro win

completei seu raciocionio :)

sério

pra isso nao acontecer só se o Cain nao for tao ruim defendendo como é atacando

porque atacando ele ja mostrou que é um zero a esquerda de jj

só se na força bruta e na velocidade ele escapar porque

a cena que descreve bem essa luta é essa

listag7717.jpg

Velasquez indo direto pro alçapão baiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Zekaio

Vê se consegue entender agora:

Você:

Se acha q o minota perdeu pq trocou ? Eu acho q ele perdeu porque tavca doente. Se tivesse 100% poderia ate perder , mas nao daquele jeito.

Eu:

Prever luta é impossível... (Poderia ser uma luta difernete, o Minotauro poderia vencer, poderia perder..poderia acharque ésuperior na trocação e ser nocauteado de novo... enfim...não tem como adivinharmos).. ok?

Você:

Nao eh questao de considerar a luta ou nao. O problema e q quem viu a luta , pelo menos alguem q acompanha MMA e entende um pouco do esporte , sabia q o Minotauro tava DOENTE , e mtu.

Eu:

... de qualquer forma conta no cartel do Minota uma derrota p Mir.. Doente ou não, ele perdeu e não podemos dizer que era um sózia dele alí.

Uma citação minha referente a essa mania de que brasileiros nunca perdem:

A questão é que ele é brasileiro e brasileiro nunca perde... entra lá no tópico do Brown q tu vai ver a galera escraxando o cara por ele ter dito q perdeu pro Aldo pq tinha 18 pontos no olho...

-----

Esse é o ponto... Minotauro é da BTT e isso já tá na raiz dele.. Arona é a mesma coisa... perdeu pro Rampage pq achou que ele havia apagado no triangulo...perdeu pro Sokodjou pq tava com febre... Perdeu p Fedor pq as regras não eram favoraveis... Assim como o Paulão... perdeu pro Chonnen pq tava com depressão... aí venceu o Manhoef de forma espetacular e logo em seguida perdeu no Bitetti.. pq? pq voltou a depressão.. enfim... espero que entenda onde eu quis chegar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
completei seu raciocionio :)

sério

pra isso nao acontecer só se o Cain nao for tao ruim defendendo como é atacando

porque atacando ele ja mostrou que é um zero a esquerda de jj

só se na força bruta e na velocidade ele escapar porque

a cena que descreve bem essa luta é essa

listag7717.jpg

Velasquez indo direto pro alçapão baiano

Duvido muito que o Velasquez tenha defesa de finalizacões fraca como estão pintando, Cain vai decidir essa luta no GnP, quedando e amassando, se não rolar um TKO, vence na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
completei seu raciocionio :)

sério

pra isso nao acontecer só se o Cain nao for tao ruim defendendo como é atacando

porque atacando ele ja mostrou que é um zero a esquerda de jj

só se na força bruta e na velocidade ele escapar porque

a cena que descreve bem essa luta é essa

listag7717.jpg

Velasquez indo direto pro alçapão baiano

ahuahauah pois eh vejo da msm forma.

Se ele nao for um Fedor da vida q consiga passar 3 rounds na guarda do Minota sem ser raspado(minota raspou o russo mas foi raspado logo em seguida) nem finalizado , sera finalizado.

Se o cain quer ter alguma chance melhor ir pra trocacao .

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
Como voce mesmo pediu, Tim Sylvia SÓ defendeu o título 2x, ganhou contra o AA, defendeu contra o AA, e defendeu contra o Monson, se você esta desmerecendo o Sylvia porque ele foi vencido pelo Couture, não se esqueça que um dos casca-grossas de hoje em dia, o Napão, também levou uma boa sova do mesmo Couture, além disso ele (Sylvia) já tinha pego o cinturão dos pesados antes contra o Ricco Rodriguez em ótima fase.

Vamos recapitular:

Tim Sylvia venceu o título em 2003 contra o Ricco, depois pegou o cinturao de novo em 2006 contra o AA, defendeu 2x contra adversário duros e depois venceu o Brandon Vera, que não estava numa fase ruim nos pesados ainda, onde em efeitos de comparação você deseja fazê-lo com o Rothwell?? Tim Sylvia não é nenhuma mosca-morta pra ser desmerecido, tem sua história no UFC.

irmão, na boa.. sério mesmo, não to querendo ser irônico não mas eu acho que nem você tá acreditando no que tu tá escrevendo rsrs

Rothwell é um bom lutador e vem de boas lutas enquanto o Sylvia perdeu 3 vezes seguidas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Esse é o ponto... Minotauro é da BTT e isso já tá na raiz dele.. Arona é a mesma coisa... perdeu pro Rampage pq achou que ele havia apagado no triangulo...perdeu pro Sokodjou pq tava com febre... Perdeu p Fedor pq as regras não eram favoraveis... Assim como o Paulão... perdeu pro Chonnen pq tava com depressão... aí venceu o Manhoef de forma espetacular e logo em seguida perdeu no Bitetti.. pq? pq voltou a depressão.. enfim... espero que entenda onde eu quis chegar...

Bem sensato comparar o Minota com o ... Arona e o Paulao . A ainda por cima estereotipar os atletas da BTT como choroes .

Minota nao nunca deu nenhuma desculpa por ter perdido a luta.

Veja da maneira q vc quizer , se nao entedeu oq eu quis dizer , num posso fazer nd.

vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
E se vc nao se lembra o minota nunca deu Desculpa por ter perdido esse luta. A unica vez vi ele tocar no assunto foi qnd o Joe rogan perguntou pra ele , apos a luta do Couture.

E o Brown esta dando desculpa esfarrapada , ao invez de acietar q o aldo e superior em tudo.

Não,imagina... no mesmo dia já tinha uma coluna no MMAWeekly dizendo que ele tinha um furunco no suvaco...

Mas como ele é brasileiro e brasileiro não perde nunca - vou escrever isso na minha assinatura pra não precisar mais escrever - o Brown dá desculpas e o Minota é vitima...

Talvez o unico da BTT que ainda não foi contaminado com a febre desculpicius esfarrapadicius tenha sido o Toquinho...

Relembre a luta do Minota contra o Fedor... não sei se acompanhava MMA nessa época.. pergunte pra quem acompanhou ou mesmo veja se temalgum video no youtube..

Não, faz melhor... esse aqui é o site do Minota... me mostra aí onde táaluta contra o Fedor e contra o Barnett que ele perdeu.?????? faz esse favor p mim..

MAIS UMA VEZ

BRASILEIRO NUNCA PERDE, é sempre um mosquito assasino que o pica antes da da luta.

Editado por King_Unnamed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Não,imagina... no mesmo dia já tinha uma coluna no MMAWeekly dizendo que ele tinha um furunco no suvaco...

Mas como ele é brasileiro e brasileiro não perde nunca - vou escrever isso na minha assinatura pra não precisar mais escrever - o Brown dá desculpas e o Minota é vitima...

Talvez o unico da BTT que ainda não foi contaminado com a febre desculpicius esfarrapadicius tenha sido o Toquinho...

Relembre a luta do Minota contra o Fedor... não sei se acompanhava MMA nessa época.. pergunte pra quem acompanhou ou mesmo veja se temalgum video no youtube..

Não, faz melhor... esse aqui é o site do Minota... me mostra aí onde táaluta contra o Fedor e contra o Barnett que ele perdeu.?????? faz esse favor p mim..

MAIS UMA VEZ

BRASILEIRO NUNCA PERDE, é sempre um mosquito assasino que o pica antes da da luta.

OK .... brasiliero nunca perde. Ta sempre de desculpa , princ os da BTT.

Abçs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso