Entre para seguir isso  
Frangão

Anderson fala sobre Minotauro x Velasquez

Recommended Posts

Mais uma luta da noite, garanto. E mais um frango pro CC derrubar(Rothwell, decepcionante a luta dele contra o Velazquez)...

Vai sonhando...

A estréia do Rothwell não foi das melhores pra ele, porém, o panaca do arbitro de luta interrompeu a luta de forma indevida...

Ele tem queixo de aço, não cai pra qualquer patada (o Velasquez tirou a prova)...

Acho difícil pra ele somente pelo nível técnico do adversário (CC), que é muito superior ao dele...

No mais, ele pode surpreender contra um CC que vem em decadência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério...sem zuar....o Cain vai fazer o que pra ganhar do Minota? trocar? o Cain cai pra dentro e poe pra baixo e ganha quase sempre no gnp....ele vai ficar trocando em cima com o Minota? com aquele punch dele? vai ficar fazendo gnp na guarda do Minota?

Alguém que acha que o Cain vai ganhar diz ai como ele fará isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
Sério...sem zuar....o Cain vai fazer o que pra ganhar do Minota? trocar? o Cain cai pra dentro e poe pra baixo e ganha quase sempre no gnp....ele vai ficar trocando em cima com o Minota? com aquele punch dele? vai ficar fazendo gnp na guarda do Minota?

Alguém que acha que o Cain vai ganhar diz ai como ele fará isso

Cudidado, a situação do Mir era 10x pior pq o unico jogo dele era o JJ onde todos diziam que ele não duraia 10 segundos... o resultado vc lembra ou querque eu refresque sua memória??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é bemor aí não..

Rothwell é bom lutador e toda derota na estreia pelo UFC deve levar emconta o peso do evento.

Rothwell ainda vai fazer muito estrago no UFC, ele não é um Tim Sylvia não.

não fala merda cara...Tim sylvia pode ser feio mas foi o campeão do Ufc durante um bom tempo...inclusive ja venceu o Ben Rothwell... imediatismo é foda!

quanto a luta...vai dar Minota por Tko...pode anotar! Velazquez eh OVERRATED!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Luta dura, o fulano é um lutador duro... mas tamu treinando pra isso"

"Não existe luta fácil"

"Eu treino pra enfrentar os melhores"

.

.

.

Eu dou $100,00 se algum jornalista conseguir tirar uma frase espintânea do Anderson!!! Não adianta, podem perguntar "Mas Anderson, a Gina Carano passou correndo pelada pelo Mandalay Bay,oq eu tu achou daquilo cara???" -- Resposta do Anderson: "é, a Gina é uma lutadora dura e merece todo respeito! eu to treinando duro pra enfrentar os melhores"...

:rolleyes: pior que é isso mesmo, como eu disse num topico sobre outra entrevista dele, se vc ja viu uma ja viu todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cudidado, a situação do Mir era 10x pior pq o unico jogo dele era o JJ onde todos diziam que ele não duraia 10 segundos... o resultado vc lembra ou querque eu refresque sua memória??

tem gente q ainda considera essa luta???fala sério...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério...sem zuar....o Cain vai fazer o que pra ganhar do Minota? trocar? o Cain cai pra dentro e poe pra baixo e ganha quase sempre no gnp....ele vai ficar trocando em cima com o Minota? com aquele punch dele? vai ficar fazendo gnp na guarda do Minota?

Alguém que acha que o Cain vai ganhar diz ai como ele fará isso

Te respondo rápido e fácil --->>> Wrestling = Queda = GnP = Velasquez by decision

PS: Vc pode até falar que o Minota vai finalizar, mas isso não significa que vai acontecer hehehe e isso serve pra mim tb claro, vamos ver no que vai dar, nossas opiniões ja foram apresentadas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado queixo de aço ou QDA

Só se o Cain fizer o jogo do Fedor mas será que ele tem habilidade para iss ?

Editado por queixo de aço ou QDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
não fala merda cara...Tim sylvia pode ser feio mas foi o campeão do Ufc durante um bom tempo...inclusive ja venceu o Ben Rothwell... imediatismo é foda!

quanto a luta...vai dar Minota por Tko...pode anotar! Velazquez eh OVERRATED!

Cara não entendi pq mencionar a beleza do Sylvia, eu lamento mas nunca reparei se o cara é bonito ou feio.

mas tira uma curiosidade, ele foi campeão porum bom tempo?? tá de brincadeira né?

Foi campeão em cima do Ricco Rodrigues e na primeira defesa de titulo ele foi pego no dopping... logo emseguida perdeu pro Mir..

Depois foi campeão em cima do Arlovski e defendeu o titulo SÓ duas vezes até perder pro Couture..

Disputou o cinturão interino como Minota e perdeu...

De onde tirou que ele foi campeão por um bom tempo???

E quem tá sendo imediatista é vc pq tá julgando um cara pelo seu ultimo resultado... não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Te respondo rápido e fácil --->>> Wrestling = Queda = GnP = Velasquez by decision

PS: Vc pode até falar que o Minota vai finalizar, mas isso não significa que vai acontecer hehehe e isso serve pra mim tb claro, vamos ver no que vai dar, nossas opiniões ja foram apresentadas!

Na boa, só vi um cara castigar o Minota no GNP, e ele é Russo...pq então o Couture, que tem um excelente Wrestling e é um estrategista de 1 não tentou botar para o chão?

O Minota amarra o GnP do Cain com ctza, e em cima a trocação do Cain é inferior a do Couture em habilidade e precisão, e ainda assim o Minota superou...

Se treinar com Spider, Minoto, Cigano e Cia como fez contra o Couture, pra mim não dá pro Cain...sério...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Na luta tudo pode acontecer previsões desse tipo são inconsistentes.

Isso foi um palpite q eu acho q PODE acontecer, nao uma previsao, onde diria q VAI acontecer isso. Existe uma grande diferenca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
tem gente q ainda considera essa luta???fala sério...

Cara,pior que tem...

Alguns dos que consideram essaluta:

Sherdog

UFC

MMAWeekly

Os 3 juízes

Hearb Dean

Minotauro

Mir

e todo mundo em sã consciência que tenha visto a luta.

Só não considera essa luta pessoas como vc que acham que brasileiro nunca perde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso