Entre para seguir isso  
Belém_MMA

Cigano quer nocautear Gilbert Yvel

Recommended Posts

Nocaute?! :lol:

Porra, esta galera esquece da tática, só pode... Treina com o Minota pra tentar nocautear um striker top, vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio

Tem q levar pro chao , tem q sempre escolher o caminho mais facil . Vai dar um de Wilson Golveia no 107 partindo pra trocacao franca com um Striker ... ai deu no q deu neh ?!!! TKO.

Leva logo por chao e finaliza.

Naum q ele nao consiga trocar , pois ja mostrou mta habilidade no boxe. Mas a melhor estragtegia pra esta luta , sem arriscar mtu seria leva pro chao e finalizar.

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há males que vem para o bem, não queria ver o Napão lutando contra o Cigano, o Careca sempre inventa de botar os brazucas pra se "queimarem" mas não ta dando muito certo (vide Pitbull e Caveira).

Cigano KO!

Napão na torcida pela recuperação logo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
q besteira de ir pro chão, cigano tem q confiar na sua trocaçãoseu carro chefe..

entao o anderson vs shogun o shogun tem q ir pro chão so pq tem perigo em pé?

troca porrada mesmo!!

AVE MARIA!!!!!!!!!!!!!!!

Botar pra baixo e fazer oque?

o Cigano NÃO é lutador de chão, se tiver que botar pra baixo vai se enrrolar.

O cigano treina jj nada mais nada menos com o minotauro... será mesmo que ele se enrolaria?

Com certeza o caminho mais fácil é levar para o chao.. Ele pode até tentar ganhar por KO mais vai estar correndo um sério risco de perder...

Cigano, seja esperto... vlw

Editado por ¯¯²--- LeO ---²¯¯

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas

Rapaz a galera subestima muito a trocação do Brazuka, e superestima a do Yvel que é um striker top do mma com certeza, mas o Cigano é top entre os tops

Yvel tem muitas falhas no seu jogo de boxe, basta olhar a luta dele contra o Roman Zentsov em que foi nocauteado facilmente

Cigano num pode inventar de lutar chão se o seu forte é a luta em pé

e só pra lembrar o Cigano treina com Anderson Silva e Minotouro tambem valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz a galera subestima muito a trocação do Brazuka, e superestima a do Yvel que é um striker top do mma com certeza, mas o Cigano é top entre os tops

Yvel tem muitas falhas no seu jogo de boxe, basta olhar a luta dele contra o Roman Zentsov em que foi nocauteado facilmente

Cigano num pode inventar de lutar chão se o seu forte é a luta em pé

e só pra lembrar o Cigano treina com Anderson Silva e Minotouro tambem valeu!

Aí é que tá.. Eu ja tenho certeza que o cigano é fera na trocaçao pois ja mostro iusso....

E todo mundo que treina com o cigano fala que seu chão é mto bom..portanto

Essa é uma ótima luta pra ele mostrar isso :D

Editado por ¯¯²--- LeO ---²¯¯

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o boxe do Cigano é melhor que o do Yvel, o Holandês é muito perigoso com os joelhos e chutes altos, masnão tem um boxe tão bom.

Acredito no Cigano, tem que ficar esperto com as joelhadas e chutes altos de resto acho que o Cigano vai dominar a luta, inclusive na trocação. O [unico problema é que o Negão tem um queixo muito bom, dificil de ser nocauteado.

Se a coisa ficar feia em pé é só botar no chão que o Yvel vira uma criança, não sabe nada.

Mas acho que o Cigano vai lutar em pé onde se sente mais confortável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso