Entre para seguir isso  
Belém_MMA

Cigano quer nocautear Gilbert Yvel

Recommended Posts

Vindo de quatro vitórias seguidas por nocaute, sendo a última em cima de Mirko “Cro Cop†Filipovic, o brasileiro Junior “Cigano†aos poucos vai conquistando seu espaço no UFC. Escalado para enfrentar Gabriel “Napão†no UFC 108, no dia 2 de janeiro, Cigano teve que mudar de foco, já que Napão foi vítima de uma infecção. Ex-lutador do Pride, Gilbert Yvel foi escalado para o lugar do brasileiro, o que de certa forma pegou Cigano de surpresa, mas nada que tire o sono do casca-grossa.

“Eu estava treinando para lutar com o Napão, mas aconteceu de ele não poder lutar então colocaram o Gilbert Yvel, que é um cara muito duro, vem de uma vitória por nocaute diante do Pedro Rizzo e tem um Muay Thai muito bomâ€, disse o lutador, que pode mostrar um lado ainda desconhecido dos fãs do UFC. “Acredito que o ponto fraco dele seja a luta de chão. Nós treinamos para fazer um trabalho com inteligência e uma boa luta e estou treinando muito chão, mas não vou querer levar pra baixo logo de cara, vou querer sentir um pouco a luta em cima... Sei que ele é bom, mas acredito em mim e sei que posso representar perigo para em péâ€.

Preparado para uma batalha, Cigano treina a todo vapor. “Vai ser uma grande luta e se o cara estiver bem preparado vai ser uma guerra, porque estou com o Rogério treinando com os lutadores da Bahia. Meu gás está outro, vou estar bem preparado para essa luta. A gente nunca sabe com vai acabar, mas eu vou em busca do nocaute, que é o que eu gosto de fazer. Vou dar uma trocadinha com eleâ€, finalizou o casca-grossa, sofrendo com a chegada do verão no Brasil. “Está um calor danado, muito quente (risos)â€.

"nao imgino chao nessa luta, e na trocaçao acredito mais no cigano"

Editado por Belém_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yvel é casca mas eu acredito muito no Cigano, e será uma ótima ver como é seu chão, embora ache que essa história tá me cheirando a papo pra confundir o Gilbert. Até porque o mesmo já trocou com o croata, e indo pra cima o tempo todo.

Galera de salvador tô na primeira página.

Amplexos>>>>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Cigano botava pro chão logo!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes o caminho mais arriscado é aquele que dá mais prazer.

Boa sorte, cigano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta fácil o Cigano vence essa. Agora a última luta ele não nocauteou o CC, o croata desistiu. Cadê a fonte da notícia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura p/ cigano se o Yvel tiver em forma... De qualquer maneira acho que a luta não irá p/ decisão, deve rolar nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa.

Cigano by KO.

Depois tem q colocar ele contra o Mir. Já q o Minota vai vencer o Cain e depois lutar contra o vencedor de Lesnar X Carwin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blues

garante! leva pro chão e pega o pé dele igual o grande minowaman fez, mais fácil

no mais, tou na torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado pq o yvel em pé ja mostrou muito mais que o Cigano, se essa luta ficar realmente em pé colocaria o yvel como favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso