Entre para seguir isso  
Frangão

Paulão e o retorno: “vou estar bem melhor”

Recommended Posts

terça-feira, 08 de dezembro de 2009 - 09:20:01

1260210179.g.jpg

Após duas lutas em menos de um mês, Paulão Filho voltou a se apresentar abaixo do esperado, mas o período afastado o fez rever as coisas erradas e tirar as lições para o retorno. E a volta ao octagon já tem data marcada: 12 de dezembro, contra Tatsuhiko Nishizaka, no Bitetti Combat 5. Em entrevista à TATAME, Paulão falou sobre a expectativa para o recomeço e as vaias sofridas na sua última luta.

“Somos um país de momento, não temos passado e o futuro talvez, é aquela história nego te levanta em uma luta e já te condena em outra, esquecem o que o atleta já fez. Se eu venho de dez derrotas e ganho de um Anderson Silva, viro o melhor do mundo”, comentou Paulão, prometendo voltar melhor, mas não no seu máximo. “Eu não quero iludir ninguém dizendo que eu vou voltar 100%, por que eu estaria mentindo, mas vou estar bem melhor”.

Tatame:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado pat0

mas tbm, se voltasse pior seria melhor nem voltar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Se quer a pas" <_<

arruma essa tatuagem aí paulão

ahuahuahuhuahuah

Acho que ele gazeava as aulas de português!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quem foi o pior, se foi o Paulão ou o Tatuador.

Editado por smd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Se quer a pas" :lol:

arruma essa tatuagem aí paulão

Hahahhaa... também tive essa impressão na primeira vez, mas presta atenção mais focado, é um estilo diferente de z.... ta certo.

Mas bem que podia ter feito um z mais claro neh

aposakopskaopsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o Paulão precisa se cuidar, ainda bem que essa luta não é com top... senão tava complicado, um Mousasi(em qualquer ocasião, na minha opinião), até Dong Sik agora poderia ser catastrófico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh um z mesmo...eh soh dar um zoom e reparar no s que tem na palavra de baixo

no mais o paulao ta certissimo no que ele disse...que somos um pais de momento

no mais espero que se recupere e entre numa equipe profissional como o Erick ja disse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Paulão falo é verdade vide mudança do pessoal em ralação ao minota quando perdeu do mir e depois que ganhou do Couture, e pela primeira vez to um pouco confiante no trabalho dele desde o inicio de sua carreira pois ta se mostrando humilde mas pra ele se recuperar de sua "depressão" é melhor sair do Rio e procurar um camp em um lugar isolado e só treinar tipo o q o BJ fez ao sair do Hawai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1260210179.g.jpg

Pesta atenção toda do Paulo era para uma propaganda de doritos que rolava no telão.

Desta vez, o Doritos vem turbinado com molho Cheddar, quero vero....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte

''Não vou iludir ninguem, não vou estar 100%'' ....

Essa declaração me diz algo .... Declaração de fim de carreira.

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

disse que não vaie star 100%, espero que não esteja 50% então... Ele precisa de tratamento, o cara não se recuperou não. Lutador não pode enfrentar tops com depressão... Olhem o Vitor que parecia sempre mal e etc... Depois de tratamento e muito trabalho ele voltou a fazer boas lutas, dessa vez uma sequência de boas lutas, k.o. em Lindland e Franklin...

Paulá devia tentar fazer algo parecido... Eu falo isso mas muitas vezes ele parece que não tem humildade, lembro de ter visto ele dizer que ia pegar o cinturão de 3 categorias, ente outras coisas.. menos... menos... menos Doritos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso