Rodman

Luta do Jon Jones

Recommended Posts

Mazzagatti é um brincalhão, pqp essa deu raiva. Mas, Jones é um puta lutador, na minha opinião, tem tudo pra disputar o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que foi uma decisão acertada do mazagatti em não interromper a luta antes. O Hamil estava bloqueando a maioria dos golpes daí quando o Jon Jones começou a conectar melhor ele deu a burrada de usar cotoveladas ilegais. No mais, esse Jon Jones é um monstrinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez besteira e não levou a vitória, ta certo! Uma das obrigações de um lutador é saber as regras, não tem desculpas. De qualquer forma fez uma boa luta, e iria vencer se não tivesse dado o golpe ilegal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mazzagatti tinha q ter parado a luta antes, ele num paro, o menino c empolgo pra termina a luta e deu aquela cotovelada, acho q tem muita falta de criterio dos arbitros nesse caso, + essi jones e muito bom, abre a guarda d+ as vezes, quando pegar um top pode sofrer por isso, + e bem dinamico, queda bem, tem muito futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi o evento, só assisti o vídeo postado acima. Pelo que eu entendi, o que foi ilegal ali, foram as cotoveladas nos olhos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana White disse q o Mazza eh o pior arbitro da historia do MMA...

Talvez ele tenha seus motivos como hj ele me deu os meus...

Pra mim jah poderia ter parado a luta...

Para analisar o acontecimento vou fzr seguinte analogia:

Vamos supor q essa luta fosse Anderson X Thales e q o Negao tenha aplicado um monte de cotoveladas 12-6( como jah aplicou em outras lutas como Lutter dentro da guarda e em outros...) Imaginem se o juiz para a luta do Spider e da a vitoria ao Thales... Desclassificado e perdendo o cinto... Alguem acha q isso deveria acontecer?

Se a resposta for sim a decisao foi acertada se nao, como eu acho foi RIDICULO!

Ainda bem q o Jones nao eh Brazuca pq se fosse ia ser dificil aturar os "conspiradores patriotas"...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não percebi... é ilegal meter cotovelo quando está na montada? O arbitro nem advertiu nada... que merda... Jon Jones destrui e perdeu... mais uma bronca no UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vi o evento, só assisti o vídeo postado acima. Pelo que eu entendi, o que foi ilegal ali, foram as cotoveladas nos olhos?

A cotovelada de cima pra baixo, movimento vertical, é proibida. Achei certa a DQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
A cotovelada de cima pra baixo, movimento vertical, é proibida. Achei certa a DQ

Aí é pra ferrar o cara, ou vale ou não vale!

Pqp!

UFC é recordista de "campeões morais" porque nunca sabem o que querem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí é pra ferrar o cara, ou vale ou não vale!

Pqp!

UFC é recordista de "campeões morais" porque nunca sabem o que querem.

cara essa regra é de a muito tempo

e esta muito certa, cotovelada de cima pra baixo pode ate afundar a face do cara, vc tem que pensar na seguraça do lutador

agora a cotovelada vindo de lado é tranquilo só conta o rosto

acho que a decisão do juiz foi acertada, o hammil estava bloqueado as cotoveladas e o jones ficou tenso pra terminar a luta, tanto que varias vezes olhava pro juiz

na minha opinião a desisão foi justa...desclassificação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não interessa q hora q foi a cotovelada, foi ilegal acabou não tem o q discutir é dq mesmo... o q pode ser discutido é Mazagatti deveria ter parado antes...

Mas independente do resultado é melhor os tops da divisão se prepararem pq esse garoto não está vindo p/ brincar não !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bruce Asahida

Foi errado porque o motivo de não continuar do Hamill foi o deslocamento do ombro. A regra diz pra tirar um ponto. Foi tirado. Em seguida, o lutador tem um tempo pra se recuperar e voltar. Se não voltar, ganha. Só que ele não voltou não foi por causa do estrago na cara. Então, errou o árbitro. Qualquer dúvida, o motivo de não poder à luta voltar saiu da boca do próprio Hamill ("foi o ombro").

Editado por Bruce Asahida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desclassificação correta. E inclusive não acho que o Mazzagati tenha errado, pq o Hamil tava bloqueando bem os golpes... O Jon Jones se apavorou e fez bobagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei correta a decisão do Mazzagati. A regra existe, todos deveriam conhecer, ele está lá para fazer ela valer. Tá certo que nem sempre ele é um primor de eficácia, mas desta vez eu achei que acertou.

Claro que o Jon Jones ia vencer de qualquer forma, mas não precisava apelar pra golpes ilegais para tanto. Se bem que "apelar" não é nem a palavra correta, pois acho que ele soltou as cotoveladas na inocência mesmo, tanto que ele achou que tinha ganho a luta quando o Mazzagati interrompeu.

Não acho que o Jones tenha feito de propósito, vai ver nem conhecia essa regra, mas isso mostra imaturidade. É a profissão dele, ele é funcionário de uma empresa, é fundamental conhecer suas normas. De qualquer forma, ele luta muito, e tem um futuro brilhante, se não sair do rumo certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora