Entre para seguir isso  
Betinho Ninja

Ajuda da galera: 10 Kg em meio ano.

Recommended Posts

Bom, galera, comecei uma dieta ontem, seguindo o plano de vocês. Agora minhas refeições são as seguintes:

06:30 da manhã: tigela de granola com leite semidesnatado e três colheres de aveia em flocos;

09:30 da manhã: uma fruta (maçã ou banana);

12:30: almoço com feijão, arroz, carne (gado ou frango), arroz ou macarrão, alface ou rúcula, tomate e cebola;

15:30: sanduíche com pão integral, ricota, peito de peru, alface, tomate e atum;

18:15: uma tigela de granola com leite semidesnatado e três colheres de aveia em flocos mais uma barra de proteína VO2 Slim;

21:40: dois ovos cozidos e carne moída.

Me pesei hoje, e, com roupa, estou pesando 82 Kg cravados.

Vou seguir essa dieta, e, na semana que vem, vou me pesar novamente. Me avisem se preciso mudar alguma coisa no cardápio, irmãozinhos.

Abração, e obrigado pelo apoio.

Bom, galera, hoje completou uma semana que comecei a dieta acima, e, como combinado, estou passando aqui pra postar os resultados. Quero salientar que, como o colega Andy recomendou, tirei uma semana de "folga", sendo que pratiquei Muay Thai apenas duas vezes e musculação apenas quatro.

Me pesei hoje, na mesma balança e com as mesmas roupas, e estou com 80.1Kg, ou seja, a dieta está funcionando bem. A partir de amanhã vou começar a treinar normalmente, e provavelmente os resultados serão ainda melhores.

P.S.: Estou tomando uma xícara de café preto antes dos treinos, pois o guaraná em pó é muito ruim; se alguém tiver alguma sugestão de adoçante para o guaraná, ficarei agradecido.

P.S.2: Acrescentei duas folhas de alface na carne moída com ovos, pois o instrutor da academia me disse que melhoraria a absorção das proteínas. Além disso, às vezes tenho comido uma lata de atum no lugar da carne moída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pó de guaraná é ruim mesmo... apesar de que minha mãe toma com água apenas e nem torce o nariz hehehe

Mistura num shake cara... Aí poderíamos já implementar a dieta, o que acha?

Eu faria o seguinte, uns 20min antes do treino:

- 250ml de leite;

- 2 colheres de albumina

- 2 colheres de pó de guaraná

- 2 colheres de aveia

Foda é que ficaria pior ainda o sabor, mas ficaria uma puta refeição já pro pré treino...

Ou então bate com Clight mesmo e boa... tu está em cutting afinal né... acho que seria mais indicado.

Mas é isso ae... daqui umas 3 semanas dá pra radicalizar mais isso ae, ae começa a guerra hehehe

Abraço e continua postando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, pessoal, beleza? Fiquei um tempo sem postar devido a algumas atividades, porém estou vindo aqui agradecer ao amigo Andy e a todos vocês. Estou seguindo a dieta quase que rigorosamente - de vez em quando como uma colher de doce de leite durante o dia, e nos fins de semana bebo um ou dois copos de refrigerante -, e os resultados apareceram.

Me pesei anteontem, com roupa, mas sem os sapatos, e estava com 77,3 quilos. Isso é muito bom. Me pesei na academia só de calção, e lá bateu 76,2 quilos. Obrigado por toda a ajuda, pessoal; vou seguir com a dieta, pois minha meta são os 75 quilos ou menos.

P.S.: Estou praticando Jiu-Jitsu segundas, quartas e sextas, e Muay Thai e Boxe nas terças e quintas. Também estou correndo pelo menos três vezes por semana.

Abraço a todos, e aguardo mais dicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, galera, comecei uma dieta ontem, seguindo o plano de vocês. Agora minhas refeições são as seguintes:

06:30 da manhã: tigela de granola com leite semidesnatado e três colheres de aveia em flocos;

09:30 da manhã: uma fruta (maçã ou banana);

12:30: almoço com feijão, arroz, carne (gado ou frango), arroz ou macarrão, alface ou rúcula, tomate e cebola;

15:30: sanduíche com pão integral, ricota, peito de peru, alface, tomate e atum;

18:15: uma tigela de granola com leite semidesnatado e três colheres de aveia em flocos mais uma barra de proteína VO2 Slim;

21:40: dois ovos cozidos e carne moída.

Me pesei hoje, e, com roupa, estou pesando 82 Kg cravados.

Vou seguir essa dieta, e, na semana que vem, vou me pesar novamente. Me avisem se preciso mudar alguma coisa no cardápio, irmãozinhos.

Abração, e obrigado pelo apoio.

Galera, seria indicado acrescentar duas colheres de whey com água depois de um treino aeróbico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu ganharia peso com isso? Pois não é esse meu objetivo...

Duas colheres de Whey vão ter, em média, umas 140kcal. Não ganharia peso e os musculos agradeceriam!

Abraços!

Editado por Lucas Rodrigues

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas colheres de Whey vão ter, em média, umas 140kcal. Não ganharia peso e os musculos agradeceriam!

Abraços!

E se eu tomar duas colheres de WHEY depois de cada treino aeróbico, sendo que, de segunda a sexta,são dois treinos por dia, sendo um ao meio-dia e outro às oito da noite? Vou engordar assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se eu tomar duas colheres de WHEY depois de cada treino aeróbico, sendo que, de segunda a sexta,são dois treinos por dia, sendo um ao meio-dia e outro às oito da noite? Vou engordar assim?

Digo isso seguindo a dieta já citada anteriormente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tese, aumentando proteína, e consequentemente massa magra, você também vai aumentar o consumo de calorias em seu corpo, favorecendo a diminuição de bf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tese, aumentando proteína, e consequentemente massa magra, você também vai aumentar o consumo de calorias em seu corpo, favorecendo a diminuição de bf.

O personal disse que, para quem quer emagrecer, é indicado tirar um dia da semana para comer, digamos, "porcarias", como massas, doces e afins, pois isso auxiliaria no treino. O que vocês acham dessa instrução?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O personal disse que, para quem quer emagrecer, é indicado tirar um dia da semana para comer, digamos, "porcarias", como massas, doces e afins, pois isso auxiliaria no treino. O que vocês acham dessa instrução?

Digo, auxiliaria a atingir o objetivo - no caso, emagrecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O personal disse que, para quem quer emagrecer, é indicado tirar um dia da semana para comer, digamos, "porcarias", como massas, doces e afins, pois isso auxiliaria no treino. O que vocês acham dessa instrução?

Alguém sabe se essa técnica procede...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso