Entre para seguir isso  
paladino_mma

Randy x Coleman UFC 109

Recommended Posts

Luta histórica!! galera tira o vovô Coleman para nada, mas o cara tb fez história: ganhou os GPs dos UFCs 10 e 11, foi o primeiro campeão pesado do UFC e levou o primeiro GP Open do Pride. E em termos de cartel está 16-9, sendo que o Randy está 17-10. Vou torcer para o Coleman e não tenho dúvidas de que esses dois dão caldo em muito garoto novo aí!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando a quantidade de clinch na grade que vai ter essa luta... Hehe...

Vou torcer pro Couture...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse UFC é foda !

É sempre assim....couture per1 ou duas......se complica.....depois Danha White coloca uma luta de dificuldade média....ele ganha na mão suja( afinal vera ganhou facil) e depois pega mais um lutador mediano coleman......se ganhar é claro.....de novo estará lutando pelo título!!! toda hora toda hora!!! nunca viii

UFC piada!!! Juizada mta fraca.....ta parecendo simon!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR Couture... depois desse UFC vou ver os videos do Pride tbm ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma das lutas dos meus sonhos!!

2 hall of fame do UFC, isso é inedito ja esta na historia, e é a luta que mais faz sentido para ambos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ferreira

3 Perguntas importantíssimas:

Vale usar bengala na luta?

É melhor usar protetor bucal ou retirar a dentadura?

Como é que se coloca conquilha dentro da fralda geriátrica?

Brincadeiras de lado, essa luta vai ser muito interessante de assistir, acho que vence couture.

Editado por Ferreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
trash total..

quero ver quem morre no gás primeiro..

só pode tar brincando, se ja viu o Couture morrer no gas alguma vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Categoria Master tomando forma!!!!

Daqui a pouco rola Ken Shamrock vs Liddell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala que eles não lutam em alto nivel é palhaçada... primeiro o Couture sempre lutou muito melhor nos pesados que na 93... e suas duas ultimas lutas no pesdos foram insanas muito bvos o velhinho é muito alto nivel ainda porra ele levo vantagem a luta inteira contra o Lesnar mas no unico momento que o Lesnar se encontrou vnocauteou foi golpe de sorte... e contra o mibnota seis viram é impossivel finalizar o vovo se o minota não conseguiu ninguem consegue melhor grappl3r da historia do mma porra ele finalizou o Sapp (lutador com maior força fisica, não resistencia a porrada, da historia do MMA) isso que quando ele ganhou do Sapp ele tava invicto e cheio de vontade de lutar nada comparado com o sapp de hoje em dia... quem ja acompanhava mma naquela época sabe o que eu estou falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Categoria Master tomando forma!!!!

Daqui a pouco rola Ken Shamrock vs Liddell

liddel esta fora dessa lista, so n esta com o queixo uito bom, mais suas ultimas derrotas ele vinha muito bem na luta..

ainda acho q ele volta com tudo depois dessas ferias, e cursos de dança!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso