Entre para seguir isso  
paladino_mma

Randy x Coleman UFC 109

Recommended Posts

Luta pra aposentar os dois ao mesmo tempo. Eu preferiria ver Couture x perdedor de Banha vs Minoto. O Coleman tinha que aposentar mesmo, não dá.

Enfim, quem ganhar ganhou de um "coroa decadente". Quem perder idem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enrolação na grade, isso q eu acredito q vai acontecer...rs... e o Coleman sem gás no 2o round..r.s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim...

Isso sim eh uma Dream match up...

Dependendo do resultado e recepcao do publico pode ate abrir uma frente pruma divisao Senior como foi debatida num topico q postei faz um tempo, assim como em outros topicos de outros saudosistas espalhados pelo mundo...

Curti muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que podre...

Podre por que ???

Se fosse Royce Gracie x Marco Ruas vc ia achar irado.

Puta luta legal de se ver... o vovô Couture sempre se destacou por amassar os adversários na grade e abusar do dirty boxe e agora vai pegar um cara cujo jogo é bem parecido (principalmente na parte de "amassar" a galera)... achei uma luta muito bem casada e, apesar da idade dos dois, acredito que veremos uma luta emocionante.

Meu palpite... quem cair por cima vence... TKO R1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, e o Coleman tem muito mais wrestling que o Couture, no auge de ambos eu apostaria no Coleman tranquilamente, apesar do Capitão América ser mais completo.

Mas o Coleman não levou uma vida regrada como o Couture, e fisicamente, apesar de mais forte, é inferior.

fisicamente o coleman é mais forte, o problema é a trocação e principalmente o gas, ele anda com um gas lamentavel...

o wrestling do couture é um pouco diferente, ele n é muito de "baianada" e sim de greco, pela ciontura... ja o coleman voava muito nas pernas era muito bom nisso.. estilo kerr e gsp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Pateira , o Nostradamus do MMA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rpz...vai ser uma luta histórica, o Couture vence e depois disputa a cinta

:P

Eu li e torci pra vc estar certo... Nem me lembro se postei mas com certeza li e torci...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala ai, Leo. Quem são seus contatos? Manda uma dos bastidores, rs...

Dana White me ligou logo depois da luta, ele ainda tava dentro do octogono e a porra

hahahah

Me ligou também quando eu disse que ia rolar Cigano vs Napao, kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Couture vencer e disputar a cinta vai ser muita sacanagem, acho que nem ele tão cara de pau assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É se o Couture perder essa fica feio pra ele. Tem que ganhar bonito pra entrar na fila pro cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo.

O Coleman é estilo livre; Couture é greco.

E o Coleman é melhor wrestler, foi nível olímpico; Couture tb foi pras olimpíadas, mas como reserva.

The Hammer é simples e eficiente.

Só vou, novamentem, discordar com relação ao GSP, hehe... ele queda de tudo qnt é jeito, apesar do double leg ser o mais usado, aquela queda que ele aplicou na terceira luta contra o Hughes foi linda demais.

GSP hj realmente se tratando de wrestling ele esta um nivel acima...

mais o coleman e o couture tb são fantasticos!!

morto de na luta contra o shogun ele ia sofrendo uma queda e no meio dela deu uma reversão linda... aquilo foi uma aula!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta, axo que os dois ainda tem lenha pra queimar, principalmente o Couture. O problema é que essa luta pode acabar aposentando algum dos dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom essa luta... só espero que seja movimentada, mas mesmo se for parada vai ser interessante ver os 2 lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é esse tipo de luta que o vovo precisa, pois ter chance de ganhar. Se colocar contra os cascas, ele perde duas e provavelmente para. Teria lutas pra ele contra Huston Alexander, Bonnar, Steve Cantwell, Forrest, Irwin, Soszynski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso