Entre para seguir isso  
Hillary

Josh Barnett v. Romulo Barral

Recommended Posts

Eu acho que o Barnett ganhou nas vantagens, ele atacou o tempo todo o Barral com varias chaves, todas justinhas, nao vi tantas vantagens assim pro Barral. Alem do que aquele joelho na barriga foi meio Tabajara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teve uma hora que o Barnnet tava atacando o tornozelo do Romulo e o Juiz foi falar alguma coisa pros 2. Alguem sabe o que rolou???

Ele devia estar tentando a chave de calcanhar e o juiz foi falar q não vale

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu pra ver que o mundial NoGI e essas lutas mudaram a opinião de uma pá de gente sobre o Barnett.

Ele devia estar tentando a chave de calcanhar e o juiz foi falar q não vale

Pelo que eu entendi foi isso, dá pra ouvir um Brasileiro gritando na platéia algo como "não vale"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Barnett tem quanto kg? O Rominho é meio pesado e ficou pequeno perto dele.. O cara é um sapateiro de alto nivel..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Barnett ganhou nas vantagens, ele atacou o tempo todo o Barral com varias chaves, todas justinhas, nao vi tantas vantagens assim pro Barral. Alem do que aquele joelho na barriga foi meio Tabajara.

Pelo q vi o romulo raspou ele o q faz 2x0, n importa qts vantagens o kra faça qd vc ta ganhando nos pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo q vi o romulo raspou ele o q faz 2x0, n importa qts vantagens o kra faça qd vc ta ganhando nos pontos.

Mas teve uma inversao(ou raspagem) a favor do Barnett

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deu pra ver que o mundial NoGI e essas lutas mudaram a opinião de uma pá de gente sobre o Barnett.

Pelo que eu entendi foi isso, dá pra ouvir um Brasileiro gritando na platéia algo como "não vale"

mas nego avisa??? Até onde eu sei se o cara aplicar desclassifica direto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas teve uma inversao(ou raspagem) a favor do Barnett

Eu to sem paciencia de carregar a luta de novo, mas o rominho não passou a guarda depois de raspar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Baby Face é casca de ferida mesmo, imagina se a brincadeira tivesse sido sem kimono...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Barnett tem quanto kg? O Rominho é meio pesado e ficou pequeno perto dele.. O cara é um sapateiro de alto nivel..

Eu acho que ele pesa acima de 110kg, lembro que ele já lutou no UFC em uma categoria especial que criaram acima dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi o Kopylov que deu essa chave no Castello no extinto Rings. Lembro que eu tava começando no jiu jitsu e fiquei alucinado com essa finalização. O Castello tava cinturando pelas costas, daí o kopylov se abaixou, pegou a perna dele dando um rolamento e já saiu com o golpe encaixado... não me lembro de ter visto esse golpe de novo em outra luta de mma... O joelho do Castello foi pras cucuias depois dessa...

Eu já fui muito sapateiro. Já finalizei muita gente melhor que eu assim. Mas com o tempo eu dei uma parada e perdi um pouco da pratica. Mas são super eficientes, até pq se encaixar o cara tem que bater logo, senão é pedir pra ficar aleijado...rs...

Calcanhar é proibido sim... mas não vi nenhuma chave de calcanhar ali. Só americana no pé e a chamada "botinha"...

Shogun tentou uma parecida contra o Liddell, a diferença que quem tava cinturando era o Shogun. ppunkk :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu to sem paciencia de carregar a luta de novo, mas o rominho não passou a guarda depois de raspar??

Passou sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barnett mostrou ser parada dura no JJ tambem. Mas to com a mesma duvida do pessoal, quem deu a preta pra ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Barnett mostrou ser parada dura no JJ tambem. Mas to com a mesma duvida do pessoal, quem deu a preta pra ele?

Pelo q vi ninguem deu a preta pra ele, ele se isncreveu no campeonato achando q era sem kimono, qd chegou la e viu que era com teve q pegar um kimono e faixa emprestada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso