Entre para seguir isso  
Belém_MMA

Thiago agressivo e inteligente contra Rashad

Recommended Posts

Convidado Saulojiujitsu
vammpirevammpire

Eu jah acho que ele tem mtas chances sim!

se botar pra baixo já era, caixao e vela preta pro rashad, mas como a luta começa em pé o rashad tem o favoritismo, principalmente por ser muito rapido!

Equeceu que ele vem do wrestling, mais facil ele botar o Thiago no chão e marretar do que o contrario!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São os novos tempos do MMA,quem entra sem estratégia...si fodi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

2 marrento , to torcendo pra um nocaute duplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nocaute
Aposto no Thiago, se alguem quiser!

se vc apostar esta loira do seu avatar eu topo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho q ele bota pra dormir o Rashad marrento Evans

Acho o Tiago muito mais marrento, mais arrogante quando ganha as lutas, enfim ele quer fazer o estilo bad boy. Já o Rashad faz mais o estilo fanfarrão.

O TSilva vai ter que treinar muita defesa de quedas e velocidade nos golpes e defesa. Já o Rashad acho que vai voltar a usar o seu wrestling pra trabalhar no gnp, ou em pé, no contragolpe.

Acho que vou torcer pro Rashad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas

Vai dar Thiago Silva by K.O primeiro round, pode anotar ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho o Tiago muito mais marrento, mais arrogante quando ganha as lutas, enfim ele quer fazer o estilo bad boy. Já o Rashad faz mais o estilo fanfarrão.

O TSilva vai ter que treinar muita defesa de quedas e velocidade nos golpes e defesa. Já o Rashad acho que vai voltar a usar o seu wrestling pra trabalhar no gnp, ou em pé, no contragolpe.

Acho que vou torcer pro Rashad.

Mas o Thiago é só pose tbm...qdo vi uma entrevista dele q ele foi pra Sampa treinar sem nenhum dinheiro, morou na favela...sem ajuda dos pais nem nada....comecei a gostar mais dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes da luta contra o Jardine achava o Thiago meio overrated, mas nessa última luta ele se mostrou muito bem, tomara que não tenha sido pelo fato de o Jardine ser muito inconstante, estarei na torcida por ele contra o Rashad, que tmb parece ser um lutador super gente fina além de ser super casca grossa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago by porrada no rashad

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Rashad favorito mas nao vai ser luta facil. O boxe do americano eh superior e ele tem mais punch que o Thiago, acho que o caminho pro brasileiro eh o ground and pound senao a coisa azeda pra ele na trocacao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o Thiago é só pose tbm...qdo vi uma entrevista dele q ele foi pra Sampa treinar sem nenhum dinheiro, morou na favela...sem ajuda dos pais nem nada....comecei a gostar mais dele...

Cara não tem essa. O fato dele ter passado dificuldades não justifica ele ser marrento, ficar botando essa banca toda !

O TS é SHADE MARRA, não é por que ele já sofreu, foi maloqueiro ou sei lá o que, que isso vai justificar essa boçalidade toda, o TOQUINHO é um grande exemplo disso, de superação, já passou perrengue também, comeu o pão que o diabo amassou para realizar o sonho dele e não fica desdenhando os adversários que vence, e nem antes e depois da luta.

Muito bom lutador, mas é marrento e gosta de ser assim e pronto.

RASHAD BY NIPLLE TWISTING ppunkkppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o Rashad muito mais lutador..

dizer que o Rashad ta no nivel do Jardine é pra fuder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso