Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Anderson Silva Fala sobre a traição de Vitor

Recommended Posts

melhor ler certas coisas do que ser sego neh

realmente, melhor ler certas coisas do que ser cego :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc acha tambem que foi marmelada? os caras la do treino falaram que foi

realmente, melhor ler certas coisas do que ser cego :D

:D

vc esta lembrado da apostotinha né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa entrevista pra Tatame Tv (5 agosto de 2009:

- vejam na parte 5:56), está MUITO parecida com essa matéria... na minha opinião essa materia da fightersonlymagazine foi baseada no mesmo video, pois vcs sabem que tradução nunca é identico, mas acho que o editor quiz criar uma polemica e atrito entre os dois insinuando uma certa magoa do AS em relação ao Belfort pegando as partes da entrevista o que mais lhe interessaria....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D

vc esta lembrado da apostotinha né

Tõ sim, claro.

Mas o Anderson parece que não quer a luta...

Tomara que role, pois eu quero ganhar meu 50 conto :D

Essa entrevista pra Tatame Tv (5 agosto de 2009:
- vejam na parte 5:56), está MUITO parecida com essa matéria... na minha opinião essa materia da fightersonlymagazine foi baseada no mesmo video, pois vcs sabem que tradução nunca é identico, mas acho que o editor quiz criar uma polemica e atrito entre os dois insinuando uma certa magoa do AS em relação ao Belfort pegando as partes da entrevista o que mais lhe interessaria....

Porisso que eu pergunei isso logo no primeiro post do tópico... eu achei as palavras extremamente parecidas também com a entrevista que ele deu pro Sensei Sportv.

A questão é que, na fonte original, o site Fighters Only deixa subenter que a entrevista foi concedida a eles, e não que se trata de uma reprodução. Daí a dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zé Ruela

não vou dizer que academia eu treino, mas meu professor tava disendo outro dia que o Vitor não presta. disse que o Vitor é sanguessuga e egoista. não quero atacar ninguém gratutamente, mas é o que ouvi.

Editado por Zé Ruela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Anderson não costuma variar nas suas declarações não.. ele sempre fala a mesma cosa sempre então eu creio que essa entrevista seja recente.

Eu entendo a postura do Anderson... Belfort sempre foi nômade e volta e meia se vira contra quem o ajudou se isso for leva-lo a um benefício financeiro. Como ele mesmo diz "Tem que levar o leite das crianças".

É bem verdade tb que o Anderson usa muito dessas pequenas coisas como estimulo pra fazer um combate mais sério, com mais vontade... e isso não é novidade, vejam o exemplo da maioria dos lutadores da Chuteboxe... Wand usava muito disso pra vir com mais gana, Cyborg idem.. talvez um dos únicos que nunca teve essa indole fora o Shogun.

Agora, cabe ao Vitor entrar no clima e ou alimentar as declarações ou simplesmente ignora-las pois tá muito feio e chato ele ficar falando que não gostaria de lutar contra o Anderson agora pois ele está levando pro lado pessoal.... Feio demais isso.. soa como medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente acho o anderson melhor q o belfort em praticamente tudo... e acho o henderson e o nate mais duros q o belfort... entao n sei pq o spider n aceita logo essa luta!!

Editado por Paulo assis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a possível luta, imaginem se o Vitor vence o AA, ai não resta mais nada a não ser ficar quieto e engolir tudo o que já disse ( e o que já falaram que ele disse) até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele se sente muito ofendido quando alguém diz abertamente que quer enfrentá-lo......acho isso de uma empáfia sem tamanho....desmereceu demian, okami, wand, vitor.....uma coisa é certa o que o vitor disse, "foi criado um mito em torno do cinturão do anderson...talvez tenha sido pela idade o qual conquistou o cinturão"

Acho q o problema dele é esse...deve ter um ressentimento fudido de quando geral estava no auge e ele na rebarba da chute boxe....

é o que eu acho...sempre teve um talento fudido....tem espírito de guerreiro, mas nunca terá alma de campeão

Em relaçãoao vitor, já era para todos estarem escaldados....é capaz de ele lutar até com a feiticeira mesmo dormindo com ela......

Alguém me explica uma porra....qual a academia desses caras, nogueira team? Black House? e não venham me dizer que o Lyoto treina com eles que não consigo engolir isso

Gostei da declaração, é isso aí. Nem alma e nem postura. É só ver a postura dos grandes campeões: Fedor, Lyoto, GSP, BJ não entra nessa categoria não, muito menos Brock. São campeões de alma, com a postura adequada para carregar um cinturão, realmente está faltando o Vitor aí para completar o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson já treinou com o Vitor e conheçe bem ele, a pergunta é: sera que o Anderson está se sentindo ameaçado pelo Fenomeno???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Anderson já treinou com o Vitor e conheçe bem ele, a pergunta é: sera que o Anderson está se sentindo ameaçado pelo Fenomeno???

sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei da declaração, é isso aí. Nem alma e nem postura. É só ver a postura dos grandes campeões: Fedor, Lyoto, GSP, BJ não entra nessa categoria não, muito menos Brock. São campeões de alma, com a postura adequada para carregar um cinturão, realmente está faltando o Vitor aí para completar o time.

Eu sou fã do BJ e to rindo alto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daqui a pouco o Anderson Silva vai virar amigo de todo mundo da categoria para não precisar lutar mais... sportboxe :lol:

Vitor tem caráter e personalidade só isso.

E AnDERSON ESTÁ MCOM MEDO DO VITOR METER A MÃO NELE... ALIAS, FINALIZÁ-LO E VAI ACONTECER... ESPEREM E CONFIEM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NAO ENTENDO COMO O AS. PODE FALAR QUE O VITOR ESTA PERDIDO,SENDO QUE BELFORT GANHOU AS 3 ULTIMAS LUTAS IMPORTANTES!! O ANDERSON TEM E QUE PARAR DE FALAR MERDA!!! O VITOR SE ENCONTRO , E ESTA PROVANDO ISSO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de ver a fonte original, e parece que foi uma entrevista especificamente concedida ao site Fighters Only, ou seja, não foi a matéria pro Sensei Sportv.

Resta saber agora se este (outra) entrevista foi concedida na mesma época do Sensei (semanas atrás), ou se é recente mesmo e esse rancor perdura até hoje.

O Spider está se sentindo mais decepcionado com o Belfort do que marido traído. Parece que está difícil pra ele processar a nova situação do Belfort (mais profissional, focado, em boa fase, aceitando uma luta contra ele), ele não consegue aceitar isso de jeito algum.

Engraçado é que, quando Paulão e Spider estavam juntos no auge, que eram disparadamente os dois maiores monstros da categoria, e muitas pessoas davam o Paulão como único cara capaz de derrotar o Anderson, ambos (Spider e Paulão) falavam abertamente que lutariam entre si numa boa, bastava abrirem o cofre e colocarem muita grana em suas mãos. Não existia nada de indecente nisso.

O próprio Anderson cansou de dizer que não escolhe adversário, que luta com qualquer um, e que quem quiser pegar o cinturão é só bater o peso e cair dentro.

Agora, depois que o Dana White isse que o próximo a disputar o cinturão será o The Phenom, e que o Belfort diz que é profissional e que aceitaria uma luta contra o Anderson, mesmo não sendo algo que ele busque ostensivamente, o Spider está se portando como o mais traído de todos os homens. Parece que está sendo cometido um incesto, um fraticídio, ou qualquer aberração do tipo. O Spider env olveu os nomes do Minotauro, Minotouro, querendo estabelecer uma polêmica dos mesmo contra o Belfort, mas o que se viu no último UFC foram os irmãos Nogueira desejando toda sorte ao belfort em sua luta.

Aparentemente esta mágoa toda é mais do Anderson mesmo (ou só dele, e de seus seguidores, claro).

Perfeito. Concordo com tudo.

Ficar falando tanto disso é ridículo, ainda metendo o Minotauro e Touro (q qdo chegaram no Carlson o Vitor já estava há muito tempo) q não tem nada c isso no meio.

no final das contas isso só mostra que ele sabe do potencial do Vitor.

Vai ser um lutão.

O Vitor tem muito mais cancha, mais profissionalismo, do q o Spider q nem inglês sabe falar.

e, agora, fica nessa de irmãozinho p lá e p cá; pois, como muito bem lembrou o Predestinado , qdo era o melhor amigo do Paulão não tinha essa.

Em cima do ringue, claro, é outra conversa e na minha opinião 50% p cada um.

mas por enquanto me contento c próximo sábado...

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso