Entre para seguir isso  
Belém_MMA

Jungle fecha card para o Maracanãzinho...

Recommended Posts

Ai galera,

Ja entrei em contato com a organizacao do JFC e estou aguardando uma resposta em breve.

Infelizmente nao estarei nesse JFC, mas estou acompanhando atentamente os acontecimentos e trabalhando a distancia.

Estou tentando facilitar a vida daqueles que querem pegar seus ingressos.

Assim que tiver uma resposta, colocarei aqui.

PVT 4 ever. :blink:

opa valeu, kero saber se chegando na hora com 1kg de alimento pode entrar, como wallid disse, ou precisa de convite, pq mt gnt nao ta sabendo de convite, ae fica dificil ele lotar o maracanazinho ne

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

logo terei uma resposta mais concreta

Valew

PVT eh noix :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os ingressos estarao a disposicao nas lojas Rip Dorey que esta com a lista de e-mails.

Nao sera permitida a entrada apenas com 1 kg de alimento nao perecivel. A apresentacao do ingresso e obrigatoria.

Os convites sao diferenciados, masculino e feminino, para incentivar a audiencia feminina e as familias.

Boa sorte.

Foram as informacao que recebi hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

É isso mesmo JJ, o Wallid falou no ITG que devido aos patrocínios o ingresso não vai ser cobrado, mas que tem que levar uma mulher, ou seja, só entra se for casal, mesmo q não sejam um casal de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

eu estou querendo ir. Alguma boa alma pode fazer um post resumindo o que se tem que fazer por completo? Já falaram em Boxe Thai, Rip Dorey, deram varios e-mails, falaram que tem que dar 1 kgs de alimento e agora estão façando que tem que deixar uma mulher não perecivel tb na entrada.....

Tá, a parte da mulher é sacanagem..rs! Mas alguém poderia fazer um resumão???

Grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraleo que furada, só entrar casal bola fora total

parecer ate casa de swing

emfim valeu pelas explicaçoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caraleo que furada, só entrar casal bola fora total

parecer ate casa de swing

emfim valeu pelas explicaçoes

essa foi boa....hehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a loja Rip Dorey tem a lista de e-mails

Nao tem essa que so entra casal nao. Apenas os convites foram feitos especificadamente para H e M, para incentivar o publico feminino a comparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahahahahhaha, quero só ver, se na hora a maioria chegar lá só com um kg de alimento e não levar a mulher não perecivel, hahahahaha, parada mais mal organizada do cacete.

O pessoal pode alugar uma mulher não perecível,´e vai o resto todo mundo junto... aí ela vai entra com os caras, de um em um, depois vai saíndo e buscando o outro que tá do lado de fora, e gastando os ingressos thumbdown :D

Zueira, o BRASIL-JJ já disse que não tem essa história de ser obrigado ir com uma mulher não. Apenas os ingressos são diferenciados, de modo que não poderá um homem entrar com um ingresso feminino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pronto recebi o email, pra retirada do ingresso

vou imprimir e ir em copa

que coisa complicada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FURADA FURADA FURADA

cheguei de la a mulher que dá os ingressos só estará la amanha, ela disse pra dar os ingressos precisa da id minha, e da minha namorada ou seja parece mais a 2a2 casa de swing, so pode ir acompanhado quem quiser se arriscar boa sorte

furada total, nem vou mais, bola fora wallid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po mas que confusão, nao tem nada simples nao? por mim eu dou o dinheiro e pronto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem querendo adiantar o pessoal logo.....fui ontem com minha mina lá na boxe thai...e dou de cara com o mestre luiz alves kkkk....pqp...não tinha levado nenhuma câmera que merda...eu lá flizão e minha mina sem entender nada.....

é o seguinte cheguei lá e ele me perguntou quantos eu queria ....peguei 4 ingressos.....tranquilão....acho q se eu pedisse 10 ele liberava.....nos ingressos o horário está 19h mas acredito que deva ser o horário que abre o portão....

abs e se der nos vemos lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso