Entre para seguir isso  
Belém_MMA

Jungle fecha card para o Maracanãzinho...

Recommended Posts

Chegando pela primeira vez ao Maracanãzinho no próximo sábado (17), o Jungle Fight já está com card definido. Com o duelo internacional entre Alexandre Cacareco e o argentino Walter Mazurkievicz na luta principal da noite, o show ainda terá nomes como Sérgio Moraes, Assuério Silva, Daniel Acácio Jhonny Eduardo e Vanessa Porto, além da disputa do título brasileiro de KickBoxing.

Organizador do evento, Wallid Ismail está empolgado para o show. “Vai ser histórico! Vamos fazer um grande evento no Maracanãzinho, as pessoas podem esperar uma confraternização do MMA. Eu quero que todas as pessoas que sempre apoiaram e acompanharam esse esporte vão assistir. Professores, me mandem os nomes porque eu quero todos do MMA nesse evento”, afirmou o Dana White brasileiro, em entrevista à TATAME. Confira abaixo o card completo do Jungle Fight, revelado em primeira mão à TATAME, e fique ligado para mais novidades sobre o evento.

FJJD-RIO LEVA FILIADOS AO JUNGLE

Numa parceria com o Jungle Fight, a Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro, a FJJD-Rio, oferece aos filiados ingressos para a próxima edição do evento de Wallid Ismail, que acontece no dia 17 de outubro, no Maracanãzinho. “Os interessados devem entrar em contato ou ir à sede da Federação a partir da próxima terça-feira. Com o ingresso será necessário apenas 1kg de alimento não perecível para entrar no Maracanãzinho”, diz o presidente da FJJD-Rio, Rogério Gavazza. Os contatos podem ser feitos pelo número (21) 7857-3033 ou 3624-9589.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Jungle Fight Championship

Maracanãzinho, Rio de Janeiro

Sábado, 17 de outubro de 2009

MMA:

- Alexandre Cacareco enfrentará Walter Mazurkievicz;

- Sérgio Moraes enfrentará Antonio “Mandingo” Mckee;

- Assuério Silva enfrentará Geronimo Mondragon;

- Pedro Manuel enfrentará Gil de Freitas;

- Junior Killer enfrentará Henrique Negão;

- Erick Silva enfrentará Daniel Acácio;

- Jhonny Eduardo enfrentará Francisco “Diabo San” Chagas;

- Vanessa Porto enfrentará Roberta Torno;

Disputa do título brasileiro de KickBoxing:

- Washington Luis Santos enfrentará Fernando Nonato.

"Muito bom card!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O card ta bom mas podia botar mais umas 2 lutinhas ai....irmãos chatuba sei lá....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não me engano meu professor de jiujitu (charles cachoeira "montanha") já venceu o erick silva em um campeonato de pano.

o serginho vai ter uma encrenca pela frente!! o assuério é outro que ganhando ou perdendo é sempre bom ver lutar...

ÓTIMAS LUTAS! VALEU PARAÍBA DOIDO!

O card ta bom mas podia botar mais umas 2 lutinhas ai....irmãos chatuba sei lá....

ô tá doido tá de bom tamanho... já tem luta bagarai aí irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é esse adversário do Cacareco??

Nem cartel no sherdog tem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Vou assistir pela TV mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só chegar la com alimento e entra só isso?

precisa convite nda nao ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jungle fight é mais organizado que o dream. Bora serginho !

Nao sei se pode se chamar de organizacao fechar a maioria das lutas 3 dias antes do evento :))

Editado por TheBucha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é só chegar la com alimento e entra só isso?

precisa convite nda nao ne?

não sei e to querendo saber tambem..

custava ser um pouco mais claro na divulgação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem é esse adversário do Cacareco??

Nem cartel no sherdog tem..

deve ser esse ai...

excelente card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card bom, Wallid mandou bem. E ontem passou a entrevista dele com o Luciano Andrade.

Falem o que quiser do careca, mas o cara é guerreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Cara o Wallid é realmente um guerreiro cara!!!

Como lutador fez a parte dele defendendo e muito bem o nome da familia Carlson Gracie e agora como promoter vem degladiando contra todos as adversidades que existem aqui nesse país tão mal estruturado esportivamente!!!!

Os lutadores são figurinhas marcadas dos eventos nacionais, muitos estão na "classe C e D" do MMA enquanto uns outros já estão a ponto de se aposentar. Num país pioneiro nessa arte é incrivel como ainda não existe uma estrutura elitizada. Ainda existe tabús, cadê a lêi pra sacionar as regras?? Cadê o investimento?? Sinto falta até mesmo de um anfitrião que tenha uma voz com postura a lá Michael Buffes e Bruce Buffer..

Enfim, espero que caras com a garra do Wallid ainda estejam firmes por aí quando o governo e os grandes patrocinadores resolverem olhar pra esse esporte como um grande evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso