Entre para seguir isso  
Belém_MMA

Treinador confiante em Ewerton no K-1 WGP

Recommended Posts

Estou na torcida pelo Ewerton por ser brasileiro, mais o jogo dele me deixa entediado e acho muito difícil passar pelo Alistair.

Sem querer dar uma de Mãe Dinah, mais esse ano acredito que vai dar Badr Hari, com uma passagem avassaladora pelo Overeen e pegando o Semy na final, repetindo o resultado do It's Showtime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema do K1 é que não temos renovação..

ja ja o Aerts sai tb..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que você não assiste muitas lutas de K-1 amigo, seu comentário foi um tanto incoerente!

Abraços.

Pois é, esta é a milésima vez que leio isto por aqui.

Dos finalista sdo GP: Hari, Karaev, Teixeira e Zimmerman só despontaram ,de fato, no K-1 de uns três anos para cá.

O único que pode ser considerado, de fato,entre os finalistas, um lutador dos ''primórdios'' do K-1 é o Le Banner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que você não assiste muitas lutas de K-1 amigo, seu comentário foi um tanto incoerente!

Abraços.

A pergunta pode ter sido um tanto quanto incoerente, mas eu posso dizer que ja assisti varias lutas no K1 e desde o incio quando o Branco foi o primeiro campeão ganhando do Hoost na final por KO e lutando pela famosa Chakuriki, portanto se voce nao gosto da pergunta voce pode falar, mas dai dizer que eu nao conheco voce esta falando besteria e das grandes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o negao eh tenso....parada dura....minha duvida eh o seu keixo.....o shihan f.filho foi assim saiu com bons resultados dando uns karate manero,pego o lebanner boladao e tomo um ko espetacular....mas no mais confio no everton...boa sorte campeao....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Suspeito que o Hari leve esse GP, seria legal enfrentar o Overreem denovo e dar uma surra nele.

Acho normal demorar para ter renovação nos pesados do K1, MMA é a mesma coisa se olharmos para os pesados vemos lutadores de meia década atrás como tops atuais ao contrário de todas as outras categorias que mudaram bastante nos últimos anos. Lógico que isso é ligado ao biotipo, não é fácil achar lutadores pesados basta ver que o campeão do UFC não tem 10 lutas no cartel, o contender atual enfrentou apenas 1 lutador que já foi considerado top antes de lutar pela cinta o que denota o nível dos pesados mesmo no MMA.

Bixo tbm penso assim. A categoria de peso-pesados é mais demorada pra renovar. Não acompanho boxe, mas pelo que ouvi falar tbm ta assim.

Axo que o Ewerton n passa pelo Alistair, se passa, tem o Hari...Ta dificil pra ele, mas vou tar torcendo.

Editado por Edmor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso