Entre para seguir isso  
Belém_MMA

Treinador confiante em Ewerton no K-1 WGP

Recommended Posts

Campeão neozelandês de KickBoxing e ex-lutador do K-1, Jayson Vemoa está ajudando na preparação de Ewerton Teixeira para as finais do GP do K-1. Com o brasileiro escalado para enfrentar o duríssimo Alistair Overeem nas quartas de final, o treinador conversou com a TATAME sobre as apostas para o GP. “Alistair Overeem será o nosso primeiro foco, e não será um oponente fácil, mas isso só vai tornar a nossa vitória melhor. Será um teste muito difícil para Ewertonâ€, disse o treinador, vendo uma noite complicada para o brazuca.

“Ele terá o caminho mais difícil até o título, primeiro enfrentando o Overeem, depois podendo enfrentar o Badr Hari ou o explosivo Ruslan Karaev, e então fazer a final com o favorito do outro lado, Semmy Schilt. Pela minha experiência, acho que também temos que ficar de olho nas lutas reservas, uma vez que 70% das vezes os campeões vem de láâ€, disse, com a experiência de quem já treinou lendas como Ray Sefo.

E o neozelandês está confiante: “é fato que o Ewerton tem menos experiência no K-1, mas ele compensa isso aprendendo muito rápido e trazendo com ele a experiência do Caratê Kyokushin... O pessoal da equipe Ichigeki, aqui no Japão, está confiante nele. A mentalidade do Kyokushin é que você está lá até que o só reste o campeão, e só pode ser umâ€, disse Jayson. Quanto à edição anterior do K-1, que marcou a classificação de Ewerton, o treinador comentou polemica decisão da luta entre Glaube Feitosa e Errol Zimmerman.

“Eu acho que essa luta mostrou a todos que Glaube melhorou muito com as suas vitórias no K-1, e que Zimmerman continuou no mesmo nível desde a primeira vez em que eles se enfrentaram. Eu achei estranho quando duas lendas do K-1 disseram para o Glaube, depois da luta, que ele venceu, mas o fato é que os juízes deram 2 a 0 para o Zimmerman e ele está nas finais. No fim das contas, temos que respeitar a decisão dos juízes do K-1... A batalha está perdida, mas a guerra para dominar o K-1 continua!!, finalizou o treinador

"alguem concorda que o K-1 dos pesados existe ha muito tempo e quase nao vemos novos tops lutando???"

Editado por Belém_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"alguem concorda que o K-1 dos pesados eh o esporte mais dificil aparecer lutadores top???"

Não entendi a pergunta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas

Ewerton vai matar o Overeem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quis dizer que a renovação eh muito pequena, não aparece derepente novas estrelas, talvez 1 nome novo por ano e olhe la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lucas Faria

k-1 world max (pesos médios) que salva

os pesados ta com um nivel muito fraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Ewerton , tem parada dura pela frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu concordo que o k-1 esta um lixo de fato,,,,e creio que nao temos talentos a muito.....

Acho que você não assiste muitas lutas de K-1 amigo, seu comentário foi um tanto incoerente!

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente!!

se o Ewerton nao melhorar 100% referente a ultima luta , ele vai passar mal!!

"alguem concorda que o K-1 dos pesados eh o esporte mais dificil aparecer lutadores top???"

R: Lutadores até tem, o problema e que poucos tem o nivel dos veteranos!

mais ta chegando alguns nomes novos para k-1, tais como

Daniel Ghita , Sergii Laschenko , Zamedov, Maeda

e por ai vai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pra o Hari ou Overeem, qualquer outro resultado na final sera uma decepçao pra mim.

E nao concordo que o K-1 esta um lixo, pra mim é comentario de cara que nao acompanha o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como citaram os veteranos ainda tem um nível altíssimo, mas estão começando a fraquejar, por exemplo ha alguns anos atrás o aertes teria dado conta desse novo Overreem, e o JLB tmb vem se apresentando muito mal, deve perder novamente para a torre, tou na expectativa de uma final entre Hari e a torre, mas minha torcida é que seja entre o Overreem e o Bojansky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suspeito que o Hari leve esse GP, seria legal enfrentar o Overreem denovo e dar uma surra nele.

Acho normal demorar para ter renovação nos pesados do K1, MMA é a mesma coisa se olharmos para os pesados vemos lutadores de meia década atrás como tops atuais ao contrário de todas as outras categorias que mudaram bastante nos últimos anos. Lógico que isso é ligado ao biotipo, não é fácil achar lutadores pesados basta ver que o campeão do UFC não tem 10 lutas no cartel, o contender atual enfrentou apenas 1 lutador que já foi considerado top antes de lutar pela cinta o que denota o nível dos pesados mesmo no MMA.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"alguem concorda que o K-1 dos pesados existe ha muito tempo e quase nao vemos novos tops lutando???"

Bad Hari acho que é da nova geração e Overeem e o proprio Ewerton,

mas esta dificil mesmo ver lutas como as do inicio do K1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso