Entre para seguir isso  
Belém_MMA

Werdum: “Cro Cop já devia ter parado”

Recommended Posts

Após a derrota para Junior “Cigano†no UFC 103, Mirko “Cro Copâ€, que passou por altos e baixos desde o fim do Pride, anunciou que poderia encerrar a sua carreira. Atleta do Strikeforce, Fabrício Werdum já treinou com o croata em sua academia, e disse à TATAME que considera esta decisão a mais correta.

“Eu acho que o Cro Cop já devia ter parado. Ele já fez o que tinha que fazer, é famoso pela canhota dele, está estabilizado financeiramente, é um ídolo na Croácia, então acho que não precisa mais... Acho que seria uma bota ele dar uma paradaâ€, recomenda Werdum, aconselhando Cro Cop a pendurar as luvas aos 35 anos. “O Randy Couture é uma exceção, não é todo mundo que vai chegar aos 46 bem... Tem uma hora que o lutador tem que parar, precisa de um tempoâ€.

Discordo!

Editado por Belém_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WERDUM ESTÁ CERTO.

agora virou moda falar: "é, o randy tá lutando com essa idade, também quero chegar lá assim"

o randy é uma excessão, a regra é que por volta dos trinta e cinco anos o cara começa a decair muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o conteúdo do que o werdum disse realemnte cro cop já devia ter se aposentado mas o werdun não deveria dizer isso, até porque se formos comparar o werdum com o cro cop.... coitado do werdun.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou somente a verdade, Cro Cop tá sofrendo derrotas ridiculas, lamento demais a derrota para o Napão, ele vai ser lembrado tanto pelos seus chutes, quanto pelo chute que levou do Napão, o maior nocaute da história do MMA, em cima de um dos maiores nocauteadores do MMA, com a mesma arma.

Na torcida pelo Werdum no Strike force.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É eu tamém acho que o crocop deva para, ñ ele ñ tem q provar nada a ninguén, eu ele junto com o minota e o fedor os

três maiores lutadores da historia do mma...

Editado por badboy_ko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor
Porra esse Werdum a cada entrevista solta uma pérola....

- 2 -

Cada vez mais...tem perdido a oportunidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma boa arma pro CC continuar era focar mais nos seus socos "que são fodas" já que não tem a mesma velocidade pros chutes. Mas não tem nada a provar mesmo, esse já tem seu lugar na história do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falou nada mais que a verdade, não achei nenhuma pérola ali, se o pessoal que não luta (leia-se keyboard warriors pra alguns) podem opinar, os lutadores tambem podem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra esse Werdum a cada entrevista solta uma pérola....

Porque?

O cara treinou um belo tempo com o CC, ele consegue ver melhor do que qualquer um aqui a queda de produtividade do Croata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou o que todo mundo já sabe, sem desmerecer o passado do Cro Cop.

Ou Cro Cop para, ou param com ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo post do Werdum aparece os mesmos haters!!! Se Werdum falasse o contrario mesmo pessoal iria achar ruim.............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei desnecessário o que o Werdum disse, na opinião dele pode ser até verdade, mas foi antiético no que disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um sabe a hora de parar, torço pra mais algumas apresentações do crocop. Acho que ele faz frente a muitos ainda. Não está mais no auge, mas com ctz vale a pena ver umas lutas dele ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso