pancadeiro

Futuras Contratações

Recommended Posts

O que salvou o tópico foi a resposta do orkut kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui só não se pode falar mal do Shogun e sua turma se não tá perdido...(é brincadeira hein,... risos)

Quanto as amigos aqui doPVT q se portam como modera (os famosos segundona, eles nem leem o topico e gritam segundona) são piores q os moderas.

No mais pensem nessa frase "Não leve a vida tão a sério, ninguém sai vivo dela"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Naum eh possivel q perderam estas grandes promessas...

Scott Blevins

http://www.sherdog.com/fighter/Scott-Blevins-21182

Gente, não estresse. Importante é q o Scott vença ao menos UMA luta antes de se aposentar. Afinal, se o tiozinho do UFC não poderia conviver com uma luta no mma e uma derrota, imaginem o pobre do Scott com 13?

Na torcida para o Scott vencer uma luta - uma mísera lutinha! - antes de se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se puder citar algum tópico assim, a firma agradece. Se puder indicar onde a moderação criou/mudou alguma regra, agradeço mais ainda

Se não puder (ou "quiser"), não esquente. Já sei qual é a intenção ;)

Sera que vi um OWNED aqui? kkkkkk

Não tenho dúvidas que esse cidadão veio do orkut...

Inclusão digital dos infernos

Pode cre :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo em partes. Acho que ESTE post deveria estar no lugar adequado. Mas vejo que muitas vezes os moderadoresfecham tópicos que são relevantes. Já vi tópicos que não tinha nenhuma ofensa a atleta e foi fechado (será que porque era conhecido de algum moderador e esse não gostou?). Vejo que os próprios moderadores criam/mudam as regras existentes. Esse é um lugar para discussão (que deve seguir regras), mas o PVT tá parecendo mais um lugar de conchavos do que de discussão últimamente. Tem muita coisa tendenciosa por aqui.
se puder citar algum tópico assim, a firma agradece. Se puder indicar onde a moderação criou/mudou alguma regra, agradeço mais ainda

Se não puder (ou "quiser"), não esquente. Já sei qual é a intenção :paz:

Salve.....

Já q o nosso colega comentou vou citar um tópico q era interessante e sumiram com ele

Tópico sobre a visão do minotauro....q ele tem uma visão comprometida...

não sei pq sempre q aparece algo do tipo some o tópico impressionante isso...

e outra coisa....sobre a Chute Boxe....não se pode comentar muita coisa...por exemplo entrevista com Jenifer sei lá o q ...

nunca lutou MMA e tava na seção principal... só comentei q era assunto de segundona e me apagam o post....

por isso q o nosso colega disse essas coisas....o pessoal percebe sim...um certo favorecimento a certos assuntos ou equipes....

fui....

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O autor do tópico do Minotauro perguntou o porque do sumiço na seção apropriada e teve sua pergunta respondida

no tópico da atleta Jennifer nenhum post foi apagado (ou você ou o registro do AdminCP está mentindo ssrs ). Você e outro usuário tiveram os posts apagados no tópico sobre o acidente com os atletas da CM System, foram apagados por mim porque julguei melhor apagar do que punir os usuários pela tentativa de desvirtuar o mesmo. Mas na próxima irei me ater estritamente às regras.

E continuo no aguardo de indicação de tópicos onde tópicos relevantes foram fechados (sem justificativa) ou onde a moderação criou/mudou alguma regra

tem razão ... o tópico em questão foi o acidente de carro...erro meu...

e com relação ao tópico do minota...acabei de ver o motivo do fechamento do tópico...

blz explicado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A prova de q eu disse a verdade foi q um modera postou no topico e naum me ameaçou com puniçaum ou banimento... Apenas o mudou para segundona....

+ mesmo assim os criados por vo insistem em puniçaum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora