Doente_Capitalista*

Rogers fala de Fedor.

Recommended Posts

brett_rogers.jpg

" Não aborreçam um pai de família " disse Rogers " Agora, é com isso que eu ponho comida na mesa, eu irei lá e tentarei arrancar sua cabeça, eu não me importo como isso vai acabar, mas isso é tudo o que eu tenho pensado."

PS: War Rogers, ele vai derrotar Fedor no maior estilo Igor Vovchanchin, e finalmente vai ter o reconhecimento que merece!

Aguardem e vejam, muitos vão chupar manga! :lol: !

http://sherdogblog.craveonline.com/blog/2009-09-29#20025

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Qual são os atributos do Rogers pra ele ter que ser reconhecido como um grande lutador?? Ter um soco forte? ser pai de familia? Ter nocauteado o Arlovsky(queixo mais frágil do mma)??

Rogers ainda tem muito o que fazer e provar pra ser reconhecido como um bom lutador.. por enquanto ele é mais um Kimbo Slice.

E digo mais, se ele ganhar do Fedor vai com certeza subir grandes degrais mas logo virão as especulações de que o Fedor está velho e que já não é mais o mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pai de família por pai de família, sou mais o Russo.

Aguardando uma luta "a la Zulu" com vitória do maior de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual são os atributos do Rogers pra ele ter que ser reconhecido como um grande lutador?? Ter um soco forte? ser pai de familia? Ter nocauteado o Arlovsky(queixo mais frágil do mma)??

Rogers ainda tem muito o que fazer e provar pra ser reconhecido como um bom lutador.. por enquanto ele é mais um Kimbo Slice.

E digo mais, se ele ganhar do Fedor vai com certeza subir grandes degrais mas logo virão as especulações de que o Fedor está velho e que já não é mais o mesmo...

Exatamente por isso Fedor tá velho e cansado, Rogers motivado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK

Gosto do Fedor, mas se Rogers ganhar vai ser muito engraçado ... Dana vai fazer tres UFCS seguidos na tv aberta só pra comemorar...

War Rogers !!!

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual são os atributos do Rogers pra ele ter que ser reconhecido como um grande lutador?? Ter um soco forte? ser pai de familia? Ter nocauteado o Arlovsky(queixo mais frágil do mma)??

Rogers ainda tem muito o que fazer e provar pra ser reconhecido como um bom lutador.. por enquanto ele é mais um Kimbo Slice.

E digo mais, se ele ganhar do Fedor vai com certeza subir grandes degrais mas logo virão as especulações de que o Fedor está velho e que já não é mais o mesmo...

De fato o Gorducho Rogers não tem muita coisa que o faça merecer ser reconhecido como um grande lutador. Pra mim não é sequer top 10, e acho ínfimas suas chances de bater o padeiro. Mas, se esse milagre acontecer, ele sai do ostracismo direto para o estrelato.

Mesmo sabendo da quase impossibilidade dele vencer o Fedor, torcerei por ele. Não por ter algo contra o Fedor, mas, sim, pelo simples fato de que, se ele vencer, eu ganharei 300 pilas de uma aposta.

Torcendo pro Rogers dar um murro bem forte na cabeça do Fedor, e depois zuluzar o padeiro.

Força Rogers.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De fato o Gorducho Rogers não tem muita coisa que o faça merecer ser reconhecido como um grande lutador. Pra mim não é sequer top 10, e acho ínfimas suas chances de bater o padeiro. Mas, se esse milagre acontecer, ele sai do ostracismo direto para o estrelato.

Mesmo sabendo da quase impossibilidade dele vencer o Fedor, torcerei por ele. Não por ter algo contra o Fedor, mas, sim, pelo simples fato de que, se ele vencer, eu ganharei 300 pilas.

Força Rogers.

Que bosta, não acredito que aquele Herzizou apostou com você, e comigo nem fedeu, porra tava doido para ter uma graninha extra em novembro agora.

Sacanagem :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora