Recommended Posts

Hahaha, Ah Dienekes! tu merece um montinho depois dessa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hillary, vc sabe me dizer pq o Cyborg foi punido na luta contra o David Avellan?

Caraca nao sei se vai da pra escutar mas quando ele foi punido eu fiquei gritando um monte de palavrao em portugues.

O cyborg tava trabalhando na guarda e o irmao do David tava botando pressao no juiz, e o fdp tirou pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cyborg eh daqui de cgr, vi ele algumas vezes jah... ta morando no us faz tempo neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DSC_7114.jpg

DSC_7115.jpg

DSC_7117.jpg

DSC_7118.jpg

DSC_7125.jpg

DSC_7127.jpg

DSC_7128.jpg

DSC_7131.jpg

DSC_7132.jpg

DSC_8234.jpg

DSC_8236.jpg

"Você nasceu para vencer, mas para ser um vencedor você precisa planejar para vencer, se preparar para vencer, e esperar vencer." -Zig Ziglar

Até a próxima vez.

DSC_8253.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legais as fotos! No quesito beleza você foi a medalha de ouro disparada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal Hillary o seu relato. Impressionante como você aprende rápido, mesmo se dedicando a um curso de medicina. Poquíssimos conseguem isso.

Está de parabéns menina, contiue assim pois pode servir de inspiração pra muita gente. Pessoas como você que fazem falta no mundo de hoje.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...to há muito tempo sem entrar no Portal por problemas pessoais etc..., hj entro aqui e vejo esse tópico da Hilary e é impossível não ser tocada pela história dela, pelo talento que ela tem e ainda por cima pelo esforço, determinação, é foda... é muito inspirador... quando a gente pensa em desistir e vê gente como ela que não desanima, não larga o osso ... a gente pensa que dá pra tentar mais um pouco.

Hillary obrigada por compartilhar seu conhecimento, simplicidade, talento e motivação. Obrigada por nos inspirar...

Desde o começo eu acreditei e acredito que a Hillary vai ganhar da Kyra, questão de tempo.Três anos de treino e está no pódium das 3 melhores do mundo, com garotas que treinam há mais que o dobro de tempo que ela... caraca é um feito !!!

Editado por Agnes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

A Hillary tem mó pézão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hillary! que interessante seu diário de adcc!

fiquei chocado também! vc está em qual ano de medicina?!

estou no final do 4 ano e sei o quanto é difícil acompanhar tudo isso!

vc me deu uma certa inspiração pra voltar a treinar! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hillary! que interessante seu diário de adcc!

fiquei chocado também! vc está em qual ano de medicina?!

estou no final do 4 ano e sei o quanto é difícil acompanhar tudo isso!

vc me deu uma certa inspiração pra voltar a treinar! hehe

Tô na começa do terceiro ano, mas aqui são oito. E mas 5-7 da residencia, demora pra caramba! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens vc eh guerreira mesmo. e se continiuar assim vai ganhar muita coisa.

Editado por AndrezaoUFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tô na começa do terceiro ano, mas aqui são oito. E mas 5-7 da residencia, demora pra caramba! rsrs

Vixi! Ehn nossa... demora mesmo! Aqui são 6 anos e mais 2 a 9 anos de residência!

vc pretende fazer residência?!?! é que vc já tem um futuro promissor como lutadora! rs

Sabe... na minha faculdade temos aproximadamente 700 estudantes de medicina

mas apenas uns 4 ou 5 que praticam jiu jitsu! mas não são profissionais como vc! hehe

não sei como vc tem tanta disposição! rs

Vou voltar a lutar na alliance em são paulo! atéee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vixi! Ehn nossa... demora mesmo! Aqui são 6 anos e mais 2 a 9 anos de residência!

vc pretende fazer residência?!?! é que vc já tem um futuro promissor como lutadora! rs

Sabe... na minha faculdade temos aproximadamente 700 estudantes de medicina

mas apenas uns 4 ou 5 que praticam jiu jitsu! mas não são profissionais como vc! hehe

não sei como vc tem tanta disposição! rs

Vou voltar a lutar na alliance em são paulo! atéee

Estagei no Rio quanda tava la e encontrei VARIAS doutores q lutam jiu jitsu. Treinei com um na Ipanema, tive a prazer conhecer o Daniel Christophe, e o brigadeiro de um hospital tava tentando me colocar pra lutar com um dos cirugoes, falando q ia apostar em mim rsrsrs. Acho muito legal como eh bem recebido la...aqui tudo mundo ouve q sou lutadora e acho q sou malvada ou alguma coisa assim.

E outros noticias...meus professores estao me zoando sobre o ADCC jah.

Um, na frente da galera: "Poxa Hillary, vc eh muita boa! Alguem fala tres meninas melhor dela no peso dela...aposto q soh pode falar DUAS!" ssrs

E o outro: "Tudo mundo ta enchendo meu saco pra fazer alguma coisa com sua faixa. Ta, vou te dar mais um grau. *sorriso*" Ele sabe q ja tenho 4, hahahah, ta falando q vai me dar 5.

Editado por Hillary

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Hillary!! Acho q todo PVT estava torcendo por vc!

Excelente resultado vc teve!

Hillary, tive com um amigo meu q acabou de voltar de Barcelona do ADCC e ele disse que o Mendes eh fenomenal, os mais tecnico do Campeonato! Vc concorda, ou acha q o posto de mais tecnico e do Braulio mesmo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora