Recommended Posts

O pessoal fica desmerecendo o Pezao, no MMA pode n tar indo tao bem assim ms JJ e no Sub o kra eh fera!

Linda luta, Hillary lutou muito, alguem sabe a graduacao da japa?Hillary me surpreendeu, n acreditava q ela sendo fx roxa iria tao longe no ADCC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Hilary!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tô muito feliz que ela venceu!!!!!!!!!!!!!

Bora ganhar esse adcc!!!!!!!!!!!!!!!!!

valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado drissjj
vi o video agora...

não foi gravata na montada porque o golpe não foi encaixado na montada... foi encaixado de joelhos e depois foi pra montada...

eu mesmo estava imaginando uma gravata da montada, e não consegui pensar nisso (a não ser que ele desse a cabeça de presente) pois nunca vi isso em luta nenhuma

mas foi muito boa a luta

Cara.. esse nome "Gravata" como posição não existe independente de onde o cara partiu pra pegar se da montada, de joelho ou em pé.. Pode ser que alguem conheça com esse nome devido ao professor falar.. mas é caso isolado, por definição (apesar de não existir nenhuma cartilha definindo nome de posições no BJJ) gravata não existe.. a unica posição que tem o nome de gravata é a "gravata Técnica" que parte em pé e é como na figura ali.. e mesmo assim nem é usado pois não tem eficiencia nenhum e representa a posição de uma defesa pessoal..

Eu fico doido quando falam esse nome "GRAVATA" pois isso geralmente quem fala é leigo.. qualquer posição que o cara envolve o pescoço o nego ja diz que é gravata.. fico irado quando to assistindo MMA em algum lugar publico, ai sempre tem um que quér ser o "entendido do assunto" ai o cara ta pegando no mata leão e o cara da um grito.. " ó lá.. ó lá.. agora ja éra... deu uma gravata"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito feliz com a vitória da Hillary, gente boa demais e fera !!!!! Merece !!! fearww

O Jacaré é muito sinistro :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pessoal fica desmerecendo o Pezao, no MMA pode n tar indo tao bem assim ms JJ e no Sub o kra eh fera!

Linda luta, Hillary lutou muito, alguem sabe a graduacao da japa?Hillary me surpreendeu, n acreditava q ela sendo fx roxa iria tao longe no ADCC.

Preta bjj, preta judo, compete no sambo tbm, melhor p4p no mma feminino. 18 lutas, 18 vitorias, 15 finalizacoes.

Japinha é sinistra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra a Hillary tá linda d+

hauha dahora ela comemorando haua bem menininha mesmo ehhehe!

show luta bela jogando pra frente sem espaço pra japa!

apesar de ela ter pego o braço mas nada justo!

Parabéns Hillary passou o carro na japa sem dó!

tá forte porra ótimo fisico ótima luta!

dúvida a Hillary e que faixa???

pq da ultima vez que vi uma luta dela aqui ela era roxa!

e já ta apavorando na preta!

isso que é determinação!

Cara.. esse nome "Gravata" como posição não existe independente de onde o cara partiu pra pegar se da montada, de joelho ou em pé.. Pode ser que alguem conheça com esse nome devido ao professor falar.. mas é caso isolado, por definição (apesar de não existir nenhuma cartilha definindo nome de posições no BJJ) gravata não existe.. a unica posição que tem o nome de gravata é a "gravata Técnica" que parte em pé e é como na figura ali.. e mesmo assim nem é usado pois não tem eficiencia nenhum e representa a posição de uma defesa pessoal..

Eu fico doido quando falam esse nome "GRAVATA" pois isso geralmente quem fala é leigo.. qualquer posição que o cara envolve o pescoço o nego ja diz que é gravata.. fico irado quando to assistindo MMA em algum lugar publico, ai sempre tem um que quér ser o "entendido do assunto" ai o cara ta pegando no mata leão e o cara da um grito.. " ó lá.. ó lá.. agora ja éra... deu uma gravata"

vixi bicho pegou AR

relaxa kra ... só um nome!

na comunicão o importante e as partes se entenderem! fearww

Editado por bone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado drissjj
relaxa kra ... só um nome!

na comunicão o importante e as partes se entenderem! fearww

é que isso é muito importante pra parte técnica. tem várias outras posições que ficam com 2 ou 3 nomes diferentes e ninguem normatiza isso ae. depois seria legal até abrir um tópico com as figuras e o nome de cada posição e as variações que cada uma tem em algumas regiões do brasil. Ja vi gente chamar Kimura de omoplata, Katagatame de sucuri.. e assim vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pessoal fica desmerecendo o Pezao, no MMA pode n tar indo tao bem assim ms JJ e no Sub o kra eh fera!

Linda luta, Hillary lutou muito, alguem sabe a graduacao da japa?Hillary me surpreendeu, n acreditava q ela sendo fx roxa iria tao longe no ADCC.

a mega megu é black belt...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Kron co marcelinho foi realmente um lutao, os ultimos 2 minutos do primeiro video foram simplesmente animais! Foi uma boa luta sim, o Marcelinho nao comete erros, eh impressionante, este kra eh o rei do submission msm, uma hora o psicologico cansa e o erro acontece, e como o kron praticamente n cometeu erros a luta demorou mais do que o de costume. Marcelinho vai vencer peso e absoluto, anotem! E to loko pra ver mais um lutao entre ele e o Galvao.

Qt a o q o pessoal ta falando de gravata, que eu saiba, gravata eh a guilhotina sem vc introduzir as 2 maos por baixo do gogó, passando uma por cima do ombro, e guilhotina eh q vc passa as 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A luta do Kron co marcelinho foi realmente um lutao, os ultimos 2 minutos do primeiro video foram simplesmente animais! Foi uma boa luta sim, o Marcelinho nao comete erros, eh impressionante, este kra eh o rei do submission msm, uma hora o psicologico cansa e o erro acontece, e como o kron praticamente n cometeu erros a luta demorou mais do que o de costume. Marcelinho vai vencer peso e absoluto, anotem! E to loko pra ver mais um lutao entre ele e o Galvao.

Qt a o q o pessoal ta falando de gravata, que eu saiba, gravata eh a guilhotina sem vc introduzir as 2 maos por baixo do gogó, passando uma por cima do ombro, e guilhotina eh q vc passa as 2.

Você não tem pena do Galvão não? O que ele te fez pra você desejar isso? hehehehe

Quanto ao lance da gravata, galera sacaneando ai pelo nome, o Roger na TATAME TV se refere a finalização do Marcelinho no Kron como GRAVATA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado drissjj
Quanto ao lance da gravata, galera sacaneando ai pelo nome, o Roger na TATAME TV se refere a finalização do Marcelinho no Kron como GRAVATA!!!!

Se o Roger falou, quem sou eu pra contestar.. mas ta ai um nome que eu acho ridiculo. primeira vez que eu vejo um faixa preta falar isso. vai ver que ele estava lendo o PVT !! HAUhuhaUAHuAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora