Recommended Posts

O Barbosa tem fama de ter o melhor treino de SP, mas chega nas competições top e a galera não ganha muita coisa...

O que será que acontece?

Sinto discordar mas quem tem fama e realmente eh o melhor treino de SP eh a Alliance, basta ver os campeoes mundiais que treinam la ao meio dia.

Depois da Alliance acho que vem a Atos e depois a Check mate.

O que acontece?

E por que nao eh o melhor treino de SP.

o melhor treino consegue os melhores resultados.

Mas isso eh so minha modesta opiniao e respeito as outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho velho, o Jacaré é foda viu, o cara sendo mais leve, consegue vencer dos cascas mais pesados, sou muito fã desse bixo!!!

Hillary mostrando que chegou pra ficar mesmo, meus parabens!!!

Minha torcida vai pro Marcelinho no absoluto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinto discordar mas quem tem fama e realmente eh o melhor treino de SP eh a Alliance, basta ver os campeoes mundiais que treinam la ao meio dia.

Depois da Alliance acho que vem a Atos e depois a Check mate.

O que acontece?

E por que nao eh o melhor treino de SP.

o melhor treino consegue os melhores resultados.

Mas isso eh so minha modesta opiniao e respeito as outras.

Por causa do numero de pretas tops que treinam juntos que dizem que o treino do Barbosa eh o melhor de sp. Em ql outra academia vc ve no mesmo treino kras do nivel de: Murilo Santana, Tiago Alves, Adriano Silva, Cicero Costa, Calil e o próprio Barbosinha?

Sem dúvidas a Alliance vem ganhando tudo, ms acredito que n tenham tantos tops treinando juntos. Check Matt e Atos eu prefiro nem comentar pq pra mim sao fogo de palha e q eu saiba n tem uma sede que os tops treinam sempre juntos, pelo menos na CheckMatt o líder e diversos tops sairam do País.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por causa do numero de pretas tops que treinam juntos que dizem que o treino do Barbosa eh o melhor de sp. Em ql outra academia vc ve no mesmo treino kras do nivel de: Murilo Santana, Tiago Alves, Adriano Silva, Cicero Costa, Calil e o próprio Barbosinha?

Sem dúvidas a Alliance vem ganhando tudo, ms acredito que n tenham tantos tops treinando juntos. Check Matt e Atos eu prefiro nem comentar pq pra mim sao fogo de palha e q eu saiba n tem uma sede que os tops treinam sempre juntos, pelo menos na CheckMatt o líder e diversos tops sairam do País.

Fala Gardenalmack blz? nao da pra comparar com fabiogurgel,serginho,michael,batista,vella, tarsis,bernardo,luana,bruno, alex, romao etc fora as visitas do marcelinho e cobrinha.

mas opiniao eh opiniao. abracao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TONY VIEIRA

VALEU HILLARY MEUS PARABÉNS !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[10:54:55] <@Rect> "Hillary Williams has double underhooks in front of Megumi Fuji, trying to pass. Hillary Williams is now in Megumi Fuji's closed guard. Hillary Williams is now in side control over Megumi Fuji. Techno dance music continues in the background. Hillary gets the RNC over Megumi Fuji! The biggest win of her career for sure!"

[10:54:56] <@Rect> "Hillary does a little dance of joy on her way off the mats."

Hauhauahua CTZA que ela dançou funk!!!! Hauhau

Edit: numacredito que o Marcio perdeu pra esse cara! pqp1 WAAAAAAAAAAAAAR Xande! mais do que nunca agora rs

Editado por pluto mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se alguem quiser ver as lutas...poe no youtube adcc 2009 barcelona

vai achar 2 pedaços de 2 lutas e com musica no fundo...mas tem o vinny magalhaes finalizando o pé de pano com o armlock voador!

e marcelinho finalizando kron em?pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hillary só me dá orgulho! = )

A japa é casca grossa demais. Agora é ver o resto.

Pezão acabou de fazer o nome dele de vez com esse arm lock. Não sei como vai ser a luta dele contra o Xande. Eles treinaram juntos por ANOS na Gracie Humaitá, Tijuca e ate lá na Universidade do JJ. Sinceramente acho que apesar disso não vai ter marmelada por parte deles não. E o Xande não sei se vai gostar muito da idéia..rs

Torcendo pro Leozinho desde criancinha!

Murilo surpresa.a.. Mas o Gregor é um animalzinho!! Kron não tinha como passar mesmo... agora é aguardar!!

E o Jaca.. é o JACA!! Sem mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Com quanto tempo de luta foi esse armlock voador ai ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado drissjj

Porra.. quero ver como o pé de pano vai reagir com essa derrota.. muito marrento ele bicho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por causa do numero de pretas tops que treinam juntos que dizem que o treino do Barbosa eh o melhor de sp. Em ql outra academia vc ve no mesmo treino kras do nivel de: Murilo Santana, Tiago Alves, Adriano Silva, Cicero Costa, Calil e o próprio Barbosinha?

Sem dúvidas a Alliance vem ganhando tudo, ms acredito que n tenham tantos tops treinando juntos. Check Matt e Atos eu prefiro nem comentar pq pra mim sao fogo de palha e q eu saiba n tem uma sede que os tops treinam sempre juntos, pelo menos na CheckMatt o líder e diversos tops sairam do País.

Justamente. É mais ou menos isso que ouço falar. Só não posso dizer mais porque nunca acompanhei esses treinos. Mas também nem serviria para muita coisa: acho que ainda não tenho conhecimento para diferenciar um faixa preta muito bom de um faixa preta campeão mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor
Vinícius Pezão finalizou Márcio Pé de Pano com um armlock voador

só me falta esse camarada vencer o Xande e ser campeão.. eu passo 1 ano sem entrar no portal..

- 2 -

pelo amor de Deus , nem em sonho isso pode acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora