Recommended Posts

O povo do PVT vai chupar uma manga quando ele ganhar alguma coisa no MMA, no jiu-jitsu (ou submission) todo mundo sabe que o cara é bom, hehe. :lol:

E isso eu acho bem pouco provável. Nada contra o cara, mas apesar do Jiu excelente, ele claramente não se sente bem tomando porrada, ae complica pro MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreso do Marcelinho não vencer nem o peso. Não que isso seja uma tarefa fácil, mas foi surpreendente.

Parabéns ao Braulio Estima. Com certeza o nome desse ADCC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até 77 kg:

Embora o Popovich viesse mostrando já há algum tempo que ele é o cara que chega pra disputar com o Marcelinho, acho que ninguém apostava no gringo. Achei que veria o Marcelinho sagrar-se tetracampeão seguidamente, ledo engano. Aos 48 do segundo tempo o gringo surrupiou-lhe o título. Eu tb não esperava que o Murilo Santana fosse cair logo na primeira fase, o via como o cara que poderia chegar na final, não conheço o Gregor Gracie.

Gringo?? Mas o Pablo é carioca. sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as coisas ficam bem equilibradas quando o roger nao esta no pareo, impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultados surpreendentes, pelo menos pra mim. Não esperava q o Braulio vencesse nem o peso, quem dirá o absoluto. Me surpreendi com a vitória dele sobre o Galvão (favoritissimo na minha opinião).

Na até 66 eu achei q Leozinho e Rani fariam a revanche da ultima edição mas pelo jeito Cobrinha e Mendes passaram por cima.

Na até 77 eu tava esperando a definição do vice campeão, pois sequer cogitava a hipótese do Marcelinho ser derrotado. Com certeza essa foi a maior surpresa desse ADCC.

Parabéns ao Saulo, q mesmo mais velho q a maioria dos lutadores e num peso bem acima do q está acustumado a competir..fez bonito. Parabéns a nossa colega de fórum tb, se não deu pra vencer o campeonato, um bronze logo na estréia é um excelente resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você não tem pena do Galvão não? O que ele te fez pra você desejar isso? hehehehe

Quanto ao lance da gravata, galera sacaneando ai pelo nome, o Roger na TATAME TV se refere a finalização do Marcelinho no Kron como GRAVATA!!!!

Hélio Gracie também chamava assim.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sensacional este ADCC, Braulio Estima surpreendeu a todos!

q pena q o werdum n lutou no absoluto!

Também achei, mas levando em conta que o foco do cara agora é o MMA, ser bicampeão é um puta resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esperava esta do Marcelinho! Quanto ao Braulio, quero ver as lutas dele, deve ter dado show!!

Estava torcendo pro Galvão também, mas enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão está enviando uma dessas via SEDEX para a residencia de cada usuário do Portal

manga.jpg

:bheh:

hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que nao assisti ao vivo, espero que comecem logo a rolar os videos do adcc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o bate estaca não valia de qualquer forma, mas sinceramente, eu acredito mais que o Xande pensou nisso do que nessa de gentileza, se tá nas regras, não tem problema nenhum, ali é competição e tem que se fazer tudo que possível dentro das regras pra se vencer!!!

Nunca vou esquecer do Arona sendo cavalheiro com o Rampage e depois levando um dos nocautes mais espetaculares que já vi no Vale Tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a contusão de Xande eu não teria comemorado a vitória desta forma,todos os méritos do Braulio são legítimos mas a vitória final teve uma lesão do Xande que não subtrai nada do Braulio mas que estabelece que Xande sem a lesão poderia ter sido o vencedor,não quero polemizar,acho somente que Braulio poderia ter esperado uma definição da situação do Xande e do ábitro,até mesmo pelo aspecto da preocupação com o estado de seu adversário,antes de ter comemorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Braulio tava emocionado, nao fez por mal, tenho certeza.

Agora eu vi o filme da Tatame e verifiquei que Braulio estava muito emocionado...Valeu Braulio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N tive a oportunidade de ver todas as lutas do Marcelinho pra saber, mas quem viu ai acha q ele caiu de rendimento neste tempo em que ficou afastado das competicoes?

Com kimono achei q ele caiu legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora