Entre para seguir isso  
fortes

Minotauro torce por Lesnar

Recommended Posts

Minota x Lesnar vai me dar um ataque do coracao... puts. A lutas que quase me mataram ate agora foram Minota x Sapp, Minota x Barnett I, a quase finalizacao do Barnett no Minota x Barnett II e Minota x Fedor I... antes de assistir a Minota x Lesnar tem que tomar calmante. Sendo bem sincero, acho que o Lesnar faria o mesmo que fez com o Mir.

Antes de lutar pelo titulo, gostaria de ver Minota x Mir II. Sei que nao faz sentido para o Minota, mas seria interessante ver essa luta novamente.

Mas Minota eh o cara mesmo... parabens a ele.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria uma revanche contra o Mir primeiro e depois o title shot

nem faz sentido agora essa luta...

seria mais interesante se o minota lutasse com o cain caso venca sua luta..

la pelo 108... e ai lutava com o lesnar no meio do ano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso ai Minota. to com vc e não abro..

esse cinturão é nosso, podem esperar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P essa luta eu reservo uma caixa de gelada e o tira gosto!

Luta boa de ser ver pra quem tem o coração bom e já é acostumado com o minota desde o PRIDE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor ir com calma, apesar da história que o Couture tem, eu não tenho muita certeza se a essa altura ganhar dele representa muito, como indicativo do nível em que o brasileiro se encontra. Acho difícil que o Minota tenha muita chance contra esses gigantes que estão lutando na HW do UFC hoje, quase todos são excelentes wrestlers (e muuuuuito maiores que o Couture), só se tirar uma finalização da cartola, mas infelizmente não acredito que o Minota aguente o gnp desses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro é foda, mas acho o Lesnar uma luta complicada para ele... Pro meu gosto, vai ter que cansar o mamute em pé, batendo e saindo... Se colar, fodeu: vai ser jogado longe... Também tenho dúvida se a guarda do Minota (que é animal) consegue dar jeito no mutante, que coloca muita pressão, usa bem o peso e parece ter uma ótima base... De todo modo, se tratando do Minotauro, não é impossível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu considero uma luta contra o Lesnar melhor do que contra o Couture, primeiro que o Couture troca em pé muito melhor do que ele, segundo seu GnP não é tão forte como a galera fala ele bate com a mão de lado e precisou de 2 rounds de GnP para nocautear o Mir e no começo da luta quase tomou outro leglock... pra mim essa luta é 70-30 minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu fico imaginando uma luta do Minota contra o Lesnar valendo o titulo, aquela luta sofrida,minota todo arrebentadado, conseguindo tirar uma finalização da cartola no finalzinho, esquema rock balboa mesmo.Ia ser muita emoção,teriam que fazer uma estátua na Bahia do minota, que nem a do rock hehee.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for contra o lesnar pode ser um replay da luta contra o Tim Silvya, em pé vai ser difício mas se colocar pra baixo a luta é dele, agora se for o carwin ele tem que jogar no chão porque na trocação não dá

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tirando o Yves Lavigne, fica tranquilo que os outros juizes tão ligado que o Minota guenta pancada, só encerrariam a luta quando o minota estivesse em coma.

Bom vamos ser justos, na luta do Minota contra o HH o juíz era o Lavigne e ele não parou a luta quando o Minota tomou um High Kick + rapida seção de GnP e muitos teriam parado a luta ali.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso