Convidado Bukowski

Noites de luta e reggae enchem igrejas evangélicas no Brasil

Recommended Posts

Convidado Bukowski
Dizimo é o problema??? Pra mim o problema é usar a igreja pra promover MMA e assim atrair umns idiotas para a igreja que estão lá apenaspela festa d negócio. Isso é patético

Calma cara, eu n sou evengélico. Mas sei q as igrejas dum modo geral trabalham sua comunidade como um todo, a questao do dízimo é vista como construção da obra da igreja pra eles, e os jornais introduzem isso como algum tipo de "estelionato". Se a igreja atrai mas fiéis esse é o código pra eles de trazer mas ao seu rebanho.

Há N igrejas q trabalham a coisa errada e confundem o seu lado espiritual com a alavancagem pessoal do ses pastores, mas de modo geral os evangélicos tem em seu corpo hj em dia, empresários bem sucedidos, políticos, engenheiros, médicos, lutadores e etc.

Quem enxerga acha q é soh povão. De um modo geral é, pq o evengélico ganha além da palavra, o convívio social. E nesse meio a msitura de tudo. Eventso, shows, festas e etc... daq pro futuro a imagem do evengélico tende a mudar. temos na nossa cabeça q o evangélico é aquele sujeito de terno e gravata q bate em porta em porta, estilo TJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado pra mim é ver as igrejas fazendo concessões aos dogmas pra angariar fiéis...

A igreja católica mermo já aprende que o melhor jeito de ter fiéis eh deixar nego fazer o que quiser... nenhum católico é discriminado pelos seus iguais por usar camisinha, trair a mulher, pegar mulher dos outros...

Essas evangelicas começaram com uma rigidez maior, mas ja tao aprendendo também que tem mais eh que deixar fazer a porra toda, senao ninguem guenta.

Depois da igreja da bola de neve, vou criar a igreja do bola gato e soh admitir mulher, e vou ser o pastor eu mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta ai não é a igreja do Cacá (ou Kaká)?

Alem dos cultos com os corruptos que tão lá no eua via web os caras tem vt dentro da igreja... é pedir para dar merda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho a maior contradição isso. O cara adora deus e mete a porrada nos outros. deus acha legal o cara descer a porrada nos outros? Mas cada um acredita no que quer...

Depende kra, se for profissionalmente eu nao vejo problema... Hoje em dia pra ser um lutador de MMA profissional o kra tem que ralar e muito, tem que cuidar da alimentação, do corpo, da mente e as vezes até dos próprios negócios (documentos, contratos...) ou seja, ele tem que ser profissional. Não é legal ver os kras se cumprimentando depois das lutas e tal?? Isso tudo mostra que a pancadaria é apenas profissional... claro que tem aquelas richas onde os kras lutam com raiva tipo wand x rampage, wand x arona e tal... mas no geral a parada é apenas trabalho!!!

Eu penso assim... que dessa forma Deus não reprova não...

Abs!

edit: Uma coisa que eu observei e achei legal foi na pesagem ontem do UFN, onde o Cantwell e o Brian Stann se encararam depois de ja terem lutado duas vezes, uma vitória pra cada lado... eu observei um clima bem tenso entre os dois, mto tenso...mas depois se cumprimentaram e tal... achei bem profissional a parada!!!

Editado por Snakao_Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eles gritavam quando o favorito dos fãs, Fabio Buca, resistiu ao seu oponente após vários minutos. Eles ficaram frenéticos quando o Pastor Dogão Meira, de 26 anos, abateu o seu opositor, segurando ele com uma chave de braço por apenas 10 segundos de luta.

Pô, deram o maior frango pro Pastor abater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma maneira excelente de chamar atenção dos jovens, mas enquanto ta no inicio é uma beleza, deixa o dinheiro entrar pra ver se realmente vai ser diferente das outras igrejas, enquanto não tem "poder" é uma coisa, mas depois que tiver vamos ver se não vai se corromper.

Enquanto isso, boa iniciativa, com certeza esse é um bom caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ferreira

Ufa acabei de ler tudo.................... :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado pra mim é ver as igrejas fazendo concessões aos dogmas pra angariar fiéis...

A igreja católica mermo já aprende que o melhor jeito de ter fiéis eh deixar nego fazer o que quiser... nenhum católico é discriminado pelos seus iguais por usar camisinha, trair a mulher, pegar mulher dos outros...

Essas evangelicas começaram com uma rigidez maior, mas ja tao aprendendo também que tem mais eh que deixar fazer a porra toda, senao ninguem guenta.

Depois da igreja da bola de neve, vou criar a igreja do bola gato e soh admitir mulher, e vou ser o pastor eu mesmo!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rolleyes: Só maluco mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pastor Dogão Meira é brincadeira.... :rolleyes: Outra coisa, porque será que existem tantos pastores que são ex alguma coisa?(ex drogado, ex viado, ex ladrão... fearww )

Editado por Adrianao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sÓ NÃO LI TUDO POR falta de tempo, mas parece interessante. É assim que se pratica religião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora