O Matemático

Paulo Filho x Alex Shonawer

Recommended Posts

Limitado como sempre, só fan falar q esse cara é ou foi top, n sabe nada em pé, soltou mata cobra no vento, sem palavras

Aronetes e Pauletes, falem sério, esse ae e o tal paulada q tem q estar no UFC? Pegaram 2 frangos arrumados, coisa de amigo, Eastman só n parou de tomar bola pq de lutar parou faz tempo e isso ae? Tinham q nocautear no 1 round, vergonhoso, qdo falo metem o pau mas só fanatico mesmo p defender esses caras, olhem as peças q eles pegaram, e quase passam mais vexame ainda...

Mas dps vem desculpa de pé, de sei lá o q, kkk

Arona, Paulão, ter q ouvir q esses caras tem lugar no UFC, fala sério

Veio, se tem um representante HATER dos haters em relacao ao JJ e seus representantes, vc eh com certeza o maior q eu conheci...

Se esse eh o seu objetivo, parabens, vc conseguiu...

Vc solta a franga a cada "derrota dos caras", (mesmo q as derrotas tenham sido na sua cabeca :lol: )...... chega a ser engracado...

Paulao,Jucao, Arona, se eles tao vc tah, eh de praxe...

Ganhou mas ganhou feio...

O cara nao fez nada pra ganhar... ficou recuando o tempo todo...

Pra mim Paulao ganhou 1o, morreu no gas... O 2o praticamente Empate o 3o eu dou pro Gringo... No Brasil nego querer q de pro gringo nao rola...

Poderia ter ido pro 2 lados mas daria um leve vantagem pro paulao por ter buscado mais mesmo q sem sucesso...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara nem sou profissional treino meu muay thay na boa sem ser atleta, sou do peso do paulao, e sem duvida bato mais forte que o salsicha, de boa hj eu ganhava do paulao....

Provavel ele dizer que o amigo imaginario dele tirou a atenção dele da luta....

Provavel comentario do moussasi "O doritos do paulao nao era o doritos que ele come no japão"

Comentario do paulao "Eu fui la fiz meu trabalho mas o americano era muito bom"

Comentario das pauletes "Isso acontece ate o AS ja lutou mau"

Comentario do Wandeco " Paulao vem pra vegas treinar cmg"

...........................

Comentário do Alex Shonawer "Me garfaram, porra"

bem lembrado pluspaul

kkkkkkkkkkkkk

Comentario do rickson " Eu luto com o paulao e o alex se me pagar um milhao de bolsa e venço"

:lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
E o que o Paulo fez?

Fez mais do que o Alex, botou pra baixo, prensou na grade, o Alex Schonauer a unica coisa que fez foram dois chutes na coxa no primeiro round, round esse que o Paulão venceu, fora isso, ele se defendia do que o Paulão queria fazer.

A decisão foi certa, a luta foi horrível e uma perda de tempo de todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duro foi ouvir o arthur mariano dizendo que o paulão tem um excelente jogo de MT. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Veio, se tem um representante HATER dos haters em relacao ao JJ e seus representantes, vc eh com certeza o maior q eu conheci...

Se esse eh o seu objetivo, parabens, vc conseguiu...

Vc solta a franga a cada "derrota dos caras", (mesmo q as derrotas tenham sido na sua cabeca :rolleyes: )...... chega a ser engracado...

Paulao,Jucao, Arona, se eles tao vc tah, eh de praxe...

Ganhou mas ganhou feio...

O cara nao fez nada pra ganhar... ficou recuando o tempo todo...

Pra mim Paulao ganhou 1o, morreu no gas... O 2o praticamente Empate o 3o eu dou pro Gringo... No Brasil nego querer q de pro gringo nao rola...

Poderia ter ido pro 2 lados mas daria um leve vantagem pro paulao por ter buscado mais mesmo q sem sucesso...

Paulão nem precisa de haters do jeito que está lutando. Tomar uma sonora vaia dentro de sua própria casa mostra que o Paulão está no caminho certo... Se cuida Mousasi porque o Paulão tá chegando para te dar porrada... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
duro foi ouvir o arthur mariano dizendo que o paulão tem um excelente jogo de MT. :rolleyes:

Essa narração foi a pior de todos os tempos pqp!

"Paulão é atleta pra nocautear"

Editado por lipe_iori

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Paulão... conseguiu fazer a pior luta de MMA que já vi.

Sobre o resultado, o sorriso do Alex Shonawer disse tudo. Garfada total.

Aí vão aparecer alguns dizendo que o Paulão fez mais na luta. Mas fez o que?

Se o adversário não lutou foi porque passou a luta inteira se defendendo das tentativas de queda do Paulão.

Dois ou três soquinhos que o Paulão levou já deram a luta pro gringo, porque Paulão não fez nada.

Paulão já fez boas lutas no passado, mas hoje ele é um lutador medíocre, de dar pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se fosse o Mousasi o Paulao teria sido aniquilado. Deu sorte que pegou um ze ninguem. Tenho certeza que o Paulao nao gastou 1min treinando pra essa luta.

Cara eu leio o que muitos dizem aqui e fico indignado, pow parece que não tem entendem de luta. Krak quem navega respira MMA o tempo todo, eu sou um deles. Nunca vi povo tão imediatista, pow se a luta fosse com o Mousassi seria totalmente diferente. Senti o Paulão com muita auto-confiança e sem manhas de grappling no cage, sempre achei que no ringue é melhor, isso influenciou muito o resultado da luta. Outra coisa, ele fez certo em não trocar, já fazia uns 3 ou 4 anos que não lutava na 93 kg, percebeu-se uma diferença de peso já na pesagem entre ele e o adversário, fora a altura. O cara era bem maior que ele e eu acho que fez certo em não trocar. Não deu pra quedar ele fez o que deu no clinche, já o adversário fez absolutamente nada, simplesmente veio pra não lutar. E ainda tem nego dizendo que foi garfo, pelo amor né rapaziada, vamos ponderar. E tem mais, os dois melhores golpes em pé foram swings do Paulão.

Pra mim o grande diferencial dessa luta para as demais do Paulão foi a diferença do peso (sem custume de lutar 93kg) que gerou uma perda de explosão. Normalmente ele tiraria o maluco do chão pra quedar fácillonge da grade, como fez o Arona. Com certeza venceu pela combatividade, domínio de centro de ringue e aplicou mais golpes também.

Percebam que sempre que o adversário vem para não lutar fica difícil, vide a luta do Bustamente há algum tempo no Pride, contra o Amar Suloev. Bustamente vinha de ótima fase e o Suloev só corria da luta, e o pior, venceu! Hoje o resultado foi acertado, apesar de luta chata.

Com Mousassi acredito que ele vindo pra cima, como o Melvin veio, o Paulão iria crescer e tem sim chances de vencer bem o Mousassi, essa luta com o Alex não muda isso em nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulão nem precisa de haters do jeito que está lutando. Tomar uma sonora vaia dentro de sua própria casa mostra que o Paulão está no caminho certo... Se cuida Mousasi porque o Paulão tá chegando para te dar porrada... :rolleyes:

Soh um fanatico cego realmente q "esse" Paulao tem condicoes contra o Mousasi... esse eh o problema, Paulao estah inconstante...Nunca se sabe qual vai entrar...

Ele demonstra um claro desequilibrio emocional....Essa eh a minha honesta opiniao...

Grande atleta, mas fraco emocionalmente...

e pra piorar tem um enscosto: DISTAK, nao engulo esse cara... Pra mim soh atrasa o Paulao...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Tá saindo HATER do armario!

Contra o Melvin so faltaram chupar as bolas do Paulao, agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Filosofo_de_Bar

Acertei o comemtario das pauletes....

" o paulao nao lutou bem pq o adversario era muito fraco, entao o paulao nao virou super sayajin, e a gravidade no brasil e diferente e alem disso tava ventando, e o alex nao fez nada os socos que ele deu nem doeram, e so e ponto quando doi"

hauahauahaua

mereçooooooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão não sabe usar a grade para sua vantagem... Não sabe fazer dirty boxing, não sabe bater de dentro da guarda... Jogo limitadíssimo. Pega um mediano bom e leva pau... Paulão só vence mediano p/ ruim ou lutador mediano p/ bom unidimensional (o q é raríssimo - Manhoef é um exemplo). Péssima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Filosofo_de_Bar

Cometario do melvin " Pq ele nao comeu doritos contra mim?"

hauahaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora