Axe_Spartan

Mousasi: "Paulao usou esteroides"

Recommended Posts

"What happened when [Filho] came to America, he wasn't...he got beat up really bad. Now he's back in Japan and he feels like a kid in a candy story, I think. He can use all kinds of steroids. And I think the steroids have gone to his head...[Filho] didn't perform the same as he does in Japan as he does, how you say, in America. And now he suddenly has a big mouth again. I would say that he's a little donkey that, he's on steroids, he thinks he's a running horse. But, he's more like a little poney...I really believe that he used steroids. He also backed out a couple of times when he had to fight Chael Sonnen. He said he was crazy. Maybe he is crazy. I don't know. I think he wasn't feeling very good mentally because he cannot use his magic stuff...I also fight in Japan and I don't use anything...If there's an athletic commission test, he can fight me everywhere, everywhere he wants."

Fonte: bloodyelbow.com ( http://www.bloodyelbow.com/ ) Tem o video dele falando no site.

Traduçao feita por mim

O que aconteceu quando Filho veio pra America, ele nao veio...ele foi surrado. Agora ele esta de volta ao Japao e se sente como uma criança numa loja de doces, eu acho. Ele pode usar todos os tipos de esteroides. E eu acho que os esteroides foram pra sua cabeça...Filho nao lutou do mesmo jeito no Japao do mesmo jeito que ele lutou na America. E agora de repente tem uma boca grande de novo. Eu diria que ele é um pequeno burro, que usando esteroides ele pensa que ele é um cavalo de corrida. Mas, ele é mais um pequeno poney...Eu realmente acredito que ele usou esteroides. Ele tambem recusou algumas vezes lutar contra o Chael Sonnen. Ele disse que tava louco. Talvez ele é louco. Eu nao sei. Eu acho que ele nao estava se sentindo muito bem psicologicamente por causa ele nao podia usar as coisas magicas (leia-se esteroides). Eu tambem luto no Japao e nao uso nada... Se houvesse um teste da comissao atletica, ele poderia lutar comigo em qualquer lugar, qualquer lugar que ele queira."

O que eu senti na entrevista foi que ele realmente ficou puto com os comentarios do Paulao sobre lutar contra ele e de ter citado o Gono como referencia, acho que principalmente por esse ultimo. Lembrando que o Paulao disse que era mais forte que o Mousasi, que uma luta contra ele seria uma coisa totalmente diferente, que se o armenio o vencesse, ele (Paulao) nao aceitaria nem o salario e que tambem bateria no Mousasi mais do que o Gono bateu.

Soh achei q nessa parte acima a traducao nao repetiu o q foi dito. Eu colocaria assim:

O q aconteceu foi q quando ele veio pra America ele nao estava tomando (Esteroides), o q aconteceu? Ele foi surrado muito feio e ....

O "He wasn't" esta se referindo ao fato de q o paulao quando lutou com o Sonnen nao estava tomando esteroids e por isso apanhou e agora voltou pro Japao pra tomar,ganhou e afiou a lingua e bla,bla,bla...

No final: "Se tiver um teste de anti doping monitorado pela comissao atletica nos podemos lutar onde ele quiser, onde ele quiser..." Acho q dessa maneira da mais o tom de desafio q ele passou em resposta ao Paulao...

Eu particularmente apesar de achar o Mousasi super talentoso torcerei como um louco pro Paulao queixo duro, nao cair, levar pro chao e finalizar...

Nao me leve a mal nao, o resto tah certinho... Soh retifiquei pq muda um pouco o sentido da frase... :D

1000 vzs melhor q essas traducoes de google q nego posta...Parabens...

Um abc!

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Soh achei q nessa parte acima a traducao nao repetiu o q foi dito. Eu colocaria assim:

O q aconteceu foi q quando ele veio pra America ele nao estava tomando (Esteroides), o q aconteceu? Ele foi surrado muito feio e ....

O "He wasn't" esta se referindo ao fato de q o paulao quando lutou com o Sonnen nao estava tomando esteroids e por isso apanhou e agora voltou pro Japao pra tomar,ganhou e afiou a lingua e bla,bla,bla...

No final: "Se tiver um teste de anti doping monitorado pela comissao atletica nos podemos lutar onde ele quiser, onde ele quiser..." Acho q dessa maneira da mais o tom de desafio q ele passou em resposta ao Paulao...

Eu particularmente apesar de achar o Mousasi super talentoso torcerei como um louco pro Paulao queixo duro, nao cair, levar pro chao e finalizar...

Nao me leve a mal nao, o resto tah certinho... Soh ratifiquei pq muda um pouco o sentido da frase... O:)

1000 vzs melhor q essas traducoes de google q nego posta...Parabens...

Um abc!

Opa, nao esquenta nao, valeu pela correçao, na primeira frase eu tinha entendido outra coisa ja que ele nao tinha especificado sobre o esteroide e na ultima eu realmente tinha achado que algo tinha ficado estranho heheh, mas valeu.

Abraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o pessoal é muito ingenuo em achar que a maioria nao usa esteroides

e exatamente o contrario,a maioria usa

se no nivel mais amador muitos ja usam,imagina nesse nivel pro

se o mousasi usa ou no eu nao sei,mas ele devia ser menos hipocrita mas tambem tem o seguinte,o paulao falou o que quis e agora ouviu o que nao quis

isso é ótimo pra ambos ja que traz mas midia para um eventual confronto entre os dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou fã do Mousasi ou hater do Paulão, mas como disseram aqui no tópico, "quem fala o que quer, ouve o que não quer". O Paulão é um cara estranho, na moral. Já li entrevistas dele onde ele parece ser extremamente coerente e sensato. Porém, em outros casos, ele sai polemizando e puxando briga. Nesse caso, ele comprou briga com o armênio e o cara se irritou, por bom motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trash Talking. Mas agora q a guerra nos bastidores entre os dois está feita, quero mais mesmo é ver em cima do ring, e sinceramente, sou mais Paulão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Paulao começou a provocaçao e o Mousasi ficou puto e respondeu (de forma exagerada, na minha opiniao). depois disso tudo, o negocio é marcar uma luta pra q eles possam acertar as contas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse imbecil do Mousasi...precisa pegar um TOP de verdade! Se cair no UFC ñ vai durar nada...imbecil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas

Esse overrated ta perto de cair, ganhou do Baba(who) e ta se achando a ultima bulacha do pacote

Paulada vai descer o sarrafo nele, nem compara o Baba(who) com o Filho, se pegar o Paulao vai ser o primeiro top de verdade ki ele pegou na 205lb e nao um cara ki o

Jason Lambert nocauteou

luta dura, mais da Paulada na cabeça deixando o Mousasi mais humildinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse overrated ta perto de cair, ganhou do Baba(who) e ta se achando a ultima bulacha do pacote

Paulada vai descer o sarrafo nele, nem compara o Baba(who) com o Filho, se pegar o Paulao vai ser o primeiro top de verdade ki ele pegou na 205lb e nao um cara ki o

Jason Lambert nocauteou

luta dura, mais da Paulada na cabeça deixando o Mousasi mais humildinho

Pelo menos o Baba(who) se sai bem lutando nos EUA, o Babalu, venceu o Chael Sonnen, o Babalu mesmo perdendo nos EUA, não saiu correndo para enfrentar um lutador completamente limitado no Japao aonde é tudo liberado, e pelo menos o Babalu não sai falando merda por aí.

Quer defender o Paulão tudo bem, mas nem você, nem ele tem moral nenhuma para falar do Renato. (Babalu).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse overrated ta perto de cair, ganhou do Baba(who) e ta se achando a ultima bulacha do pacote

Paulada vai descer o sarrafo nele, nem compara o Baba(who) com o Filho, se pegar o Paulao vai ser o primeiro top de verdade ki ele pegou na 205lb e nao um cara ki o

Jason Lambert nocauteou

luta dura, mais da Paulada na cabeça deixando o Mousasi mais humildinho

Cara, fica quieto kkkkkk foi ironico seu post certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é q ambos são falastrões, exageram mtas vzs nas entrevistas....são sinceros, falam msmo s/pensar nas consequências, acho q deviam moderar de ambas as partes...porém, tô doido pra ver essa luta, acho q depois dessa ñ tem como ñ rolar. Os dois são bons lutadores, ainda acho q o mousasi deveria pegar um top 2 ou 3 das categorias q ele luta, Paulão msma coisa....luta boa para os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão ganhou no sufoco do Manhoef e ta se achando o tal. Contra o Mousasi tenho certeza que o Paulao seria nocautedo tão rapidamente como o babalu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem gente q ainda duvida da arrogancia do Mousasi.

War Paulão!!!

Paulao pra variar quis ser oportunista e pegou pesado com quem tava quieto, agora tem mais que escutar isso mesmo. Pra mim da Mousasi sem grandes dificuldades, Paulao eh extremamente limitado e previsivel no jogo dele enquanto o armenio ( na minha opiniao, claro ) tem um jogo mais completo e variado alem da juventude e envergadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora