Recommended Posts

Procede sim, peudoria..

É preciso trabalhar com um volume mais elevado pois demoram mais pra "se cansar"... e a frequencia de treino também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou pensando em jogar tennis, primeiro pq adoro o esporte, e segundo pq nunca vi um tenista com as canelas finas, ajudaria nesse ponto, é um esporte que requer um trabalho de pernas elevadíssimo.

Assiste ali o Monfils, tá jogando agora... canelinha de sabiá total. Diferença brutal para o Nadal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui fazer os teste para ver o BF de um amigo meu e aproveitei o embalo e fiz os testes comigo denovo. Estou com 38~29 de panturrilha. Ganhei 1cm em 5 meses. Em compensação perdi 1cm de braço gunthug Foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fui fazer os teste para ver o BF de um amigo meu e aproveitei o embalo e fiz os testes comigo denovo. Estou com 38~29 de panturrilha. Ganhei 1cm em 5 meses. Em compensação perdi 1cm de braço :) Foda...

Huahuahauhua

Daew guri.

Então, quanto que deu a medida da minha panturrilha?? Foda, 2 anos parado sem fazer nada, deve ter diminuido bagarai...

OBS: valew pela avaliação, agora é esperar mais um tempo de molho até melhorar da minha cirurgia e depois voltar treinando igual a um monstro com a mega-hiper-maxi-ultra série que você vai montar pra mim huahuahuahua

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Procede sim, peudoria..

É preciso trabalhar com um volume mais elevado pois demoram mais pra "se cansar"... e a frequencia de treino também.

Olha eu discordo, eu sei que existe uma resistência maior, mas procuro enxergar a panturrilha como um músculo como qualquer outro.

Eu tenho feito séries de 10 a 12 repetições no máximo, com carga elevada e cadência, movimento com o máximo de amplitude possível, e saio do exercício muito mais detonado do que quando fazia séries de 25 a 30 repetições, onde saia apenas com aquela queimação na pantu, hoje saio com um verdadeiro incêndio e dor agressiva no músculo.

Os resultados também estão sendo melhores, pq com séries com volume elevado, a carga total é menor e consequentemente as primeiras repetições são nulas, ainda mais com a resistência elevada do músculo. Já com carga pesada, desde a primeira é uma tortura só.

Assiste ali o Monfils, tá jogando agora... canelinha de sabiá total. Diferença brutal para o Nadal.

Eu assisti o jogo ontem e pensei a mesma coisa, foi só pq eu comentei isso aqui :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

panturrilha fina, boa pra triangulo!

:D

Fui fazer os teste para ver o BF de um amigo meu e aproveitei o embalo e fiz os testes comigo denovo. Estou com 38~29 de panturrilha. Ganhei 1cm em 5 meses. Em compensação perdi 1cm de braço ;) Foda...

compressor esmagou tua canelinha de sabiá!

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora