Doente_Capitalista*

Mark Kerr vs Randy Couture ambos no auge.

Recommended Posts

Tava lendo sobre o Kerr, parece que ele foi campeão no Wrestling em cima do Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, nao sei responder o que aconteceria numa luta de mma entre eles....otimos wrestlers..kerr mais forte..mas o randy tambem é foda.

Os dois sempre foram bem manhosos lutando...me parece que o Kerr tb usava umas cabeçadas malndras e tal.

Kerr era foda...massa assitir suas lutadas no auge...porém, o primeiro cara que se tornou realmente alguem no MMA que le pegou (Igor) perdeu.

considero o cartel inconstante do Randy, superior à fase invicta do cartel do Kerr...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No wrestling no auge deu Kerr, ele q tirou a vaga do vovo das olimpíadas se não me engano e acho q no MMA sem regras daquela época daria Kerrr tmb, era mto bruto jogando por cima, soco, cotovelada, cabeçada era um monstro !!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas

Rapaz eu acho ki dava Kerr por questao de jogo e o Kerr era melhor wrestler ki o vovo no auge

mas ainda sim é dificil de dizer pq o Kevin Randleman no papel tbm era melhor ki o Couture no wrestling

e ainda assim acabou cansando e perdendo, sem contar ki o Kerr nao tem coraçao e quando a coisa ta feia pro lado dele ele desiste(vide luta do Igor)

ia ser uma guerra com leve favoritismo pro Kerr ki poderia levar na decisao ou t.k.o

tbm apostaria no Mark Coleman contra o Couture no auge mesma coisa de jogo nao casa bem pro Couture

Capitao america tbm poderia levar, por ter trocaçao melhor ki o Coleman, e tbm o Coleman sempre teve o problema de gas

ambas as lutas seriam fodasticas e o vovô tinha grandes chances de surpreender como sempre fez

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No auge dava Kerr

A galera aqui se confunde porqu pensa no Kerr de hoje e no Couture de hoje,...hehehe

Vcs esqueceram do Kerr no auge galera?? Ele entrava ate com as mãos abertas hehe bizarro,..era search destroy,..simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas
No auge dava Kerr

A galera aqui se confunde porqu pensa no Kerr de hoje e no Couture de hoje,...hehehe

Vcs esqueceram do Kerr no auge galera?? Ele entrava ate com as mãos abertas hehe bizarro,..era search destroy,..simples assim

Sei ki o Kerr era bom e tals

só nao acho ele esse monstro todo ki a galera pinta nao

todo lutador top ki pegou ele apanhou

seja Fujita ou Igor

pra mim ele so era bom quando a coisa tava bem pro lado dele

e so massacrou leigo e lutadores mais leves ki ele no começo

repito acho ki tinha grandes qualidades e seria leve favorito numa eventual luta contra o Couture no auge dos dois por coisa de jogo

mais o Randleman tbm tinha mais wrestling ki o vovô e acabou perdendo e o Randleman é mais lutador ki o Kerr

o Vovo teria grandes chances e seria uma luta muito parelha ele poderia surpreender como sempre fez em sua carreira vide Liddell, Belfort, Sylvia, Napao, Randleman, Ortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achava q vovo era melhor no Wrestling, nem sabia dessa informacao do Kerr ter eliminado o couture nas seletivas para as olimpiadas.

de qualquer maneira, o couture eh BEM melhor no boxe, mas perde no submission

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dou vantagem pro Kerr pela brutal diferença de força/peso, mas acho ele muito overrated. Uma comparação mais justa seria contra o Coleman, e com ambos no auge eu apostaria facilmente no Hammer.

Pra mim o Mark Kerr esta para a força bruta assim como o Royce Gracie esta para o Jiu Jitsu no MMA. Algo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu achava q vovo era melhor no Wrestling, nem sabia dessa informacao do Kerr ter eliminado o couture nas seletivas para as olimpiadas.

de qualquer maneira, o couture eh BEM melhor no boxe, mas perde no submission

Perderia no submission e Wrestling, e lembresse que contra wrestlers mais explossivos o vovô não se da muito bem, lógico a menos que seja o caso de morrer no gás como citado aqui.he!he!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas
Dou vantagem pro Kerr pela brutal diferença de força/peso, mas acho ele muito overrated. Uma comparação mais justa seria contra o Coleman, e com ambos no auge eu apostaria facilmente no Hammer.

Pra mim o Mark Kerr esta para a força bruta assim como o Royce Gracie esta para o Jiu Jitsu no MMA. Algo assim.

Faço minhas as suas palavras, tbm acho o Hammer bem melhor ki o Kerr e apostaria no Coleman por ter um wrestling do mesmo nivel ou melhor

e ter bem mais raça ser bem mais lutador do ke o Kerr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

além de vencer, ele simplesmente arrebentava os oponentes...

na luta com o hugo duarte, parece que quebrou o pé do hugo com pisões, todas as lutas dele foram brutais e sim, tem informações que ele era chegado em pica, ja rolou no forum a algum tempo que ele estava em um bar gay ou coisa assim

e a substancia no caso, era a morfina... ele era O VICIADO em morfina.. no documentário dá pra ver uma gaveta abarrotada de seringa e ampola, ele juntou tudo que encontrou nos cantos e encheu um saco preto disso pra jogar no lixo.... a quantidade era enorme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No auge dava Kerr

A galera aqui se confunde porqu pensa no Kerr de hoje e no Couture de hoje,...hehehe

Vcs esqueceram do Kerr no auge galera?? Ele entrava ate com as mãos abertas hehe bizarro,..era search destroy,..simples assim

Mas e se considerar o nível técnico da época?

Podia simplesmente pular nas pernas do adversário sem fintar um soco, que era praticamente certo que derrubava

Quando lutou o primeiro Pride GP, ainda estava em boa forma, e perdeu exatamente assim... Não conseguia dar uma entrada efetiva contra o Igor e na trocação era tosco

O Couture já trabalha com boxe, entrada na linha de cintura, trabalha com golpes no clinch, fintas, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado armlock
Kerr venceria, mas somente na época em que esteve no topo.

Ele pra mim é o retrato de como o psicológico do indivíduo aniquila a própria carreira. Ao vê-lo hoje, não dá pra acreditar que é o mesmo sujeito que há tempos não vencia simplesmente, mas espancava.

Algumas lutas contra brasileiros não saem de minha memória. Contra um mestre de capoeira (creio que mestre Hulk), aconteceu algo interessante. O capoeirista gingou, chutou no ar, até que o Kerr o pegou e pôs pra baixo. Enquanto apanhava, o mestre foi se arrastando pelo ringue, e, chegando à lateral, pulou pra fora e fugiu, já lhe faltando um dente.

Outro foi o Fábio Gurgel, excelente atleta do jiu-jitsu. Naquela época, os narradores ainda eram muito inexperientes e ainda me lembro que, quando o Gurgel puxou o Kerr pra guarda, o narrador disse que não havia problema, pois para os jiu-jiteiros essa era uma posição confortável!!! Eu, que torcia para o brasileiro, levei a mão à cabeça e pensei: Fudeu! Não deu outra, o gnp comeu. Acredito que o Fábio nunca apanhou tanto e nem vai apanhar.

Em matéria de continuidade, de se manter mais tempo em alto nível, o Couture sobrepõe-se em muito ao Kerr. Na verdade, são extremos opostos: o Couture se mantém um bom lutador há mais tempo que a maioria foi ou será; já o Kerr subiu, subiu, brilhou e desabou de uma vez. Se formos avaliar quem chegou mais alto, mesmo que por um curto espaço de tempo, o Kerr foi um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos.

O Kerr acumula: depressão, vício em analgésicos injetáveis, manipulação e controle por parte da esposa à época, obesidade, inconstância em treinamento, além de problemas pessoais com sua indefinição sexual.

Sem falar na luta com o Hugo Duarte que foi tao dominado que fugiu do ring ... (nao sei se teve algum motivo que desconheco, mas achei vergonhoso, se formos contrastar com a luta contra o Fabio Gurgel que foi muito mais castigado mas lutou bravamente ate o final).

http://www.youtube.com/watch?v=95NQdRRZNLo&hl=en&fs=1&

As lutas contra o Mestre Hulk (que tambem fugiu do ring)

http://www.youtube.com/watch?v=pP_KsB31frI&hl=en&fs=1&

e o Fabio (guerreiro eh isso ai...) (parte 1 e 2)

http://www.youtube.com/watch?v=90lhNmHZsiY&hl=en&fs=1&

http://www.youtube.com/watch?v=KXfY7zQ0Jfc&hl=en&fs=1&

Mas a realidade eh que o Kerr nao gostava de levar o troco, e levava para o lado emocional.. A luta com o Igor mostrou claramente a sua irritacao sempre que o Igor devolvia. Por isso eu creio que uma luta entre o Kerr e o Coulture, ambos nas suas melhores condicoes tecnicas e fisicas (* pois o Coulture ainda evoluiu muito tecnicamente em termos de submission defense depois de idoso), acho que o Coulture levaria.. Ele eh otimo estrategista, e fica frio mesmo castigado. Alem do que, colocou o Randelman de costas no chao.. nao duvido que conseguisse cansar o Kerr do mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora