Entre para seguir isso  
Figueiredo

Zuffa UFC vs streaming

Recommended Posts

CAralho, ontem foi o dia mais difícil de conseguir assistir pela net. Como se não bastasse ser luta do Minotauro, os caras conseguiram fechar e avacalhar diversos canais.

Alguém sabe como eles fazem isso tecnicamente? como se pode evitar??

Quem transmite para o sopcast? esse merece um prêmio!!! quando voltou, voltou com tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eles fazem eu não sei, mais que conseguem, isso é fato!

ontem tava foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

Ontem eu tinha desistido de assisitir... só que liguei a tv, fui passando os canais e quando chago pelo sport tv tava lá começando o card principal ao vivo, bem na hr e ñ perdi nenhum momento, e depois ainda teve a reprise do card secundario!

Show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zuffa zoiuda, se n cobrasse o olho da cara pelo PPV ia ganhar muito mais com patrocinio da TV aberta (lembra do minuto cobrado pelas lutas do Tyson?)

Mas colocaram essa cultura de PPV do baralho, aí f.... tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tive problemas com streaming faço uma doação anual e fico de boa o ano todo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb não tive problema algum com stream. E apesar disso, não dá para reclamar em nada da Zuffa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe a opção de aacompanhar os eventos pelo site do UFC, pagando é lógico. Algúem já viu pelo site e pode dar a dica se vale a pena, como é a transmissão etc.? Valeu, pq pagar Sky, Net só para ver o UFC é frodz, estudo e trabalho e não tenho o mínimo de tempo de ver televisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Zuffa deve contratar uns caras para andarem em cima dos links de transmissão... porque seja streams ou vídeos normais no youtube por exemplo, há sempre a opção de reportar conteúdo abusivo, com direitos autoriais. Por isso que eles saiem do ar. SOP Cast se não me engano é Chinês e não tem essa de reportar, e como é por p2p que a transmissão é alargada a toda a gente é muito difícil terminá-la. A melhor opção é mesmo o que o Vinnie falou, dar uma doação de 5$ para o site amigo e entrar nos servidores VIP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há pouco tempo atrás saiu a notícia que a Zuffa contratou uma firma especializada em proteção de direitos autorais na internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas pelo menos no caso do ufc agente tem alguma opção "legalmente" de assistir pelo ppv ou no caso de ontem sportv

fico puto quando eles fazem isso com o wec , strikeforce por exemplo, porra nao tem opção nenhuma de assistir, nem querendo ser "correto"..............

Editado por drk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso