Entre para seguir isso  
Erasmo Moraes

Arbitragem do UFC 102

Recommended Posts

PTQ, O lavgine qualquer dia mata um, a comissão já deveria te-lo colocado pra fora, pois, o mesmo vem de erros consecutivos. Coitado do Leben!!!

Editado por matsyahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda vai morrer alguém na mao do Lavigne aahuahuahua O juizinho dificil, po o cara tem q ter uma preparação p/ saber q a finalização está encaixada, já ficar preparado p/ intervir, qdo o cara passou eu falei já era qdo levantou a mao ele já tava pego, mas vendo agora denovo não foi mto tempo não, uma apagada normal de treino ahuahuaauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado pat0

Lavigne errando de novo.... esse cara é açogueiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Yamazaki foi mto perspicaz na luta do Couture... naquele KO do 3o round, qualquer juiz interromperia a luta quando o Randy caiu dobrando os joelhos daquele jeito...

MAs provou q estava certo, pois o Randy se recuperou bem...

Nao acho que o LAvigne foi tão errado nao... se tivesse separado qdo o Leben bateu daquela forma timida, poderia ter dado pano para a manga para o Leben reclamar depois... igual a presepada do Bustamonte vs Lindland.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é que tem neguinho que dar uma de malandro, da uma batidinha pra ver se o cara larga e depois se o juiz para a luta, diz que não bateu. Portando tem caso que é complicado para os juízes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O foda é que tem neguinho que dar uma de malandro, da uma batidinha pra ver se o cara larga e depois se o juiz para a luta, diz que não bateu. Portando tem caso que é complicado para os juízes.

esse é o problema, deixa apagar bonitinho pra não ter dúvidas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá, pensando melhor agora....

O Lavigne foi até coerente...

O Leben bateu duas vezes....nisso ele reagiu e puxou as pernas....

mostrando que tava "inteiro" ainda... mas do nd apagou

agora minha dúvida é: ele demorou a acabar a luta?

Galera, pelo visto é muito complicado arbitrar estas lutas, acho que os referees ficam torcendo para que tudo ocorra bem e sem plemicas, pq as vezes eu tenho a impressão de que é roleta russa e simplesmente ali no calor do momento tudo pode acontecer. A maioria é criticada por interromper muito cedo vide a luta entre Brandon Vera e Werdun, foi muito ridículo aquilo. E o povo tb critica por demorar a interromper, como agora nesta luta contra o Leben. O negócio é mais difícil do que parece.

Por incrível que pareça o melhorzinho que está agora no UFC é o Herb Dean, pelo menos o histórico dele tem menos polêmicas. E o pior é quele fortão, o Dan Miragliota (não sei se é assim que se escreve).

O Big John que infelizmente não está mais no UFC é que é o melhor disparado do MMA. è só lembrar por exemplo inclusive das alfinetadas que ele dava como no resultado de alguns garfos.

Agora vergonhoso mesmo são algumas das atitudes de jurados do UFC, nesta luta do Minota algum maluco ainda deu um round para o Coulture, totalmente mal intencionado. Isto sim é vergonhoso e é só lembrar que isto foi uma das causas da atual decadência do boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na luta do Demian Maia e o Nate, o Nate parou de dar golpes poque achou por bem, o árbitro nem se manifestou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"let's get it on",essa época era massa

o que aconteceu com o chris na luta com o napão,que na hora que vieram os médicos ele começou a se contorcer ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra se o cara simplesmente olhasse pro olho do leben ele veria que o cara tava apagando

mas de qlqr jeito eu gostei de ver pq nao gosto do leben nem um pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O foda é que tem neguinho que dar uma de malandro, da uma batidinha pra ver se o cara larga e depois se o juiz para a luta, diz que não bateu. Portando tem caso que é complicado para os juízes.

Eu também acho tem dessas, tem muito malandro que das os 3 tapas meio na "surdina" se o arbritro manda separar ele reclama que realmente não bateu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora vergonhoso mesmo são algumas das atitudes de jurados do UFC, nesta luta do Minota algum maluco ainda deu um round para o Coulture, totalmente mal intencionado. Isto sim é vergonhoso e é só lembrar que isto foi uma das causas da atual decadência do boxe.

Isso que eu ia falar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado valdebarbosa
Lavigne começou bem no UFC, mas anda fazendo só presepada de uns tempos pra cá. Como ele não achou que o Leben bateu ali ????????

Amigo, o lavigne agiu corretamente, porque o leben tentou ser malandro ali, dando aquele tapinha meia boca, se o lavigne interrompesse imediatamente ele ia reclamar e ia virar aquele inferno.............ate porque o leben estava lutando em casa (ele é de portland), ai vc ja viu a merda né, ia dizer que o golpe estava encaixado mas nao estava pegando tanto etc................o lavigne agiu corretamente, quando viu que o bixao apagou mesmo (isso nao significa que ele tenha que deixar o cara sofrer) ele foi la e interviu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso