Entre para seguir isso  
Erasmo Moraes

Arbitragem do UFC 102

Recommended Posts

O foda é que tem neguinho que dar uma de malandro, da uma batidinha pra ver se o cara larga e depois se o juiz para a luta, diz que não bateu. Portando tem caso que é complicado para os juízes.

È bem por ai mesmo. Não acho que o Lavigne errou, os tapas não foram muito convincentes e ele parou a luta logo que o Leben virou os olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O foda é que tem neguinho que dar uma de malandro, da uma batidinha pra ver se o cara larga e depois se o juiz para a luta, diz que não bateu. Portando tem caso que é complicado para os juízes.

Olha um exemplo clássico do que eu falei, esse problema vem desde os primeiros UFC

http://www.youtube.com/watch?v=1O-ehCfIwns

O Royce quase leva a cabeça do Shamrock pra casa, ai o cara ta quase morrendo e bate pra parar a luta. O juiz não viu nada ai o Royce larga, ai o malandrão quer continuar lutando como se não tivesse batido.

Acho que tem problema de arbitragem, mais os lutadores poderiam colaborar um pouco mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Royce quase leva a cabeça do Shamrock pra casa, ai o cara ta quase morrendo e bate pra parar a luta. O juiz não viu nada ai o Royce larga, ai o malandrão quer continuar lutando como se não tivesse batido.

Acho que tem problema de arbitragem, mais os lutadores poderiam colaborar um pouco mais.

Mas o Royce sempre fez isto. Em várias finalizações, o adversário bate o juiz interrompe e ele continuava apertando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

Não sei se é só impressão minha mas parece que a qualidade das arbitrgens tem caído um pouco de uns tempos pra cá !! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volta Big John!!!! :rolleyes:

Zueiras a parte, a arbitragem não interferiu em nada no resultado das lutas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leben bateu duas vezes com a mão e bateu com a perna, se debateu... na real acho que deu pra entender que tinha desistido quando ele mexeu a perna, tava desmaiando já... tinha de ter interferido, mas sei lá, parece que ele pensou"não bateu 3, eu não paro" mas o fato é que ele ,pelo menos conseguiu ver logo que o cara tinha desmaiado...

lembro da luta do Royce com Walid, o juiz mal posicionado não percebeu que ele tinha apagado e tiveram que invadir o ringue... viajaram, poderia acontecer algo pior!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ora bolas, finalizacao encaixada nao bateu vai dormir mesmo, oq tem q ficar ligado eh logo apos do cara dormir ele mandar parar, arbitro lerdo eh foda

os arbitros tem que intervir quando o cara ta apagado no chao e levando socos. ai sim.

Olha um exemplo clássico do que eu falei, esse problema vem desde os primeiros UFC

http://www.youtube.com/watch?v=1O-ehCfIwns

O Royce quase leva a cabeça do Shamrock pra casa, ai o cara ta quase morrendo e bate pra parar a luta. O juiz não viu nada ai o Royce larga, ai o malandrão quer continuar lutando como se não tivesse batido.

Acho que tem problema de arbitragem, mais os lutadores poderiam colaborar um pouco mais.

meu pai ficou de cara com a arbitragem nesses primeiros UFCs, " oq esse cara ta fazendo ai, ta de fantoche?" kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Big John que infelizmente não está mais no UFC é que é o melhor disparado do MMA. è só lembrar por exemplo inclusive das alfinetadas que ele dava como no resultado de alguns garfos.

.

concordo plenamente, contudo o comentarista do Sportv, que aliás era muito ruim (o cara deveria ser narrador, intervém toda hora, narra mais que o próprio narrador, fala que a luta "acabou, tá encaixado, vai bater!!!" ai o adversário se levanta), disse, no intervalo do segundo para o terceiro round, que o Randy teria sido melhor no primeiro e o Minota no segundo e que o terceiro seria decisivo. No final, ainda tava todo nervoso e comemerou como se ainda houvesse dúvida quanto à vitória do Minota.

Eu tava até relaxado já, tinha certeza que a vitória era do Minota!

seria o maior garfo dos últimos dez anos, pelo menos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo plenamente.

Agora, apesar do árbrito ser brasileiro, não sei não se no último nock-down do Minotauro no Couture as posições fossem invertidas, o resultado seria diferente...O público se inflamaria, e o Yamasaki teria que ter muito sangue frio pra não interromper a luta.

Flw td velho, aliás eu acho que na luta contra o Mir não deveriam ter parado a luta do Minota pois apesar de o cara ter ficado grogue, ele chegou ateh a se levantar! E outra, Minota eh Minota! Eu jah acho que os arbitros foram bem nesse evento, geralmente os caras param mto cedo a luta atrapalhando o espetaculo! Na luta do Leben era mto foda ver se o cara realmente tinha apagado, mto fácil falar depois de ver replay! Eu ateh vi na hr, mas não tão antes do Lavigne, eh mto rápido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

big Jhon>>yamasaki>>abismo>>>herb deab>>>>>>>>>>>>>>>lavigne>>>qualquer um>>>>mazzagati

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso