Entre para seguir isso  
victorrsantoss

Fedor vs Brett Rogers

Recommended Posts

Como você acha que terminará a luta entre Fedor e Brett Rogers? Não fiquem em cima do muro, falem o que acham.

Eu acho que será finalização no primeiro round.

Acho que rapidamente o Fedor encurtará distancia, e tentará derrubar, como ele fez com Hunt. Não tentará trocar nada. Mas acho que ele não derrubará tão fácil.. talvez demore, ou volte em pé, não sei... mas o acho que o final será o Fedor finalizando o Rogers no chão no primeiro ou segundo round.

Não acredito em zuluzada.. acho que o fedor pode até dar um cruzadão de esquerda, como ele fez com hong man choi, ou com sylvia, mas o rogers não cairá.. aí o russo partirá pro clinche.

acho que há a possibilidade de o fedor derrubar e ficar no GnP a luta toda e vencer por pontos, como vs Minotauro 1.. mas ele vai ter q estar afiado no judo, pq o negão é mto forte e pelo q vi de suas lutas parece defender quedas bem.

e a última possibilidade, nocaute do rogers no fedor.. acho possível, e não TÃO improvável, Rogers acertar uma ou algumas no Fedor e derrubá-lo..

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao esquecam q as 10 vitorias do rogers ate hj foram td nocaute no primeiro round. O kra eh um urso e pode dar trabalho pro fedor como nunca ninguem deu. Axo q fedor vence guentando a pressao dos primeiros rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor fica parado no inicio do round esperando e o Rogers explode em uma tentativa de nocautear. Fedor clincha, derruba e cai por cima do negão e começa a moer no GNP.

Rogers começa a se debater levantando o braço e eis que surge a oportunidade e o gordinho pega o braço e enverga até o negão dar os três tapas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Rogers tenha mais punch que o Mark Hunt ou o Choi...Nem que ele seja mais técnico na trocação que Cro Cop (no auge) ou Arlovski...O Fedor vence ele tanto na trocação como no chão, e vence fácil...Aí os Haters vão dizer que o Rogers nunca foi nada, que venceu o Arlovski na sorte, que o bom é Lesnar, Carwin e Velasquez...

Já vi este filme antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
thumbdown Brett Rogers win by Armlock 1o round!!! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Fedor by being 10 times faster than Rogers..

Revi quase todas as lutas do Rogers (as que consegui achar fácil). Mesmo tendo um poder de KO incontestável, nada me tira da cabeça que um cara lerdo como ele tem o pior jogo possível pra lutar contra o Fedor. E na boa, mesmo em lutas rápidas, dá pra ver o quanto ele é lento. Isso contra o pesado mais rápido que existe pode resultar em zuluzada...

Mas se é pra chutar, acho que o juiz vai interromper a luta ao 3 minutos do primeiro round com Fedor destruindo o BA no G'nP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao esquecam q as 10 vitorias do rogers ate hj foram td nocaute no primeiro round. O kra eh um urso e pode dar trabalho pro fedor como nunca ninguem deu. Axo q fedor vence guentando a pressao dos primeiros rounds.

Se ele realmente for um urso vai terminar assim :

Fedor_vs_urso.jpg

Mas minha opinião é que termine assim

bulletproofkongma6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor by being 10 times faster than Rogers..

Revi quase todas as lutas do Rogers (as que consegui achar fácil). Mesmo tendo um poder de KO incontestável, nada me tira da cabeça que um cara lerdo como ele tem o pior jogo possível pra lutar contra o Fedor. E na boa, mesmo em lutas rápidas, dá pra ver o quanto ele é lento. Isso contra o pesado mais rápido que existe pode resultar em zuluzada...

Só que o Arlovski é beeeem mais rápido que o Rogers, e ficou na lona com 22 segundos...hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor by being 10 times faster than Rogers..

Revi quase todas as lutas do Rogers (as que consegui achar fácil). Mesmo tendo um poder de KO incontestável, nada me tira da cabeça que um cara lerdo como ele tem o pior jogo possível pra lutar contra o Fedor. E na boa, mesmo em lutas rápidas, dá pra ver o quanto ele é lento. Isso contra o pesado mais rápido que existe pode resultar em zuluzada...

Mas se é pra chutar, acho que o juiz vai interromper a luta ao 3 minutos do primeiro round com Fedor destruindo o BA no G'nP.

Minha opinião é semelhante.

Fedor irá zuluzar, qualquer coisa fora isso me deixará surpreso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Armlock facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só que o Arlovski é beeeem mais rápido que o Rogers, e ficou na lona com 22 segundos...hehehe

mas tbm...entrou bem fora...com a cabeça na lua....achando q já tava tudo ganho...

isso nunca acontece com o Fedor...ele sempre entra ligadasso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Crono

Brett Rogers via KO no primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso