Frangão

Clay Guida vs. Kenny Florian no UFC 106?

Recommended Posts

Clay Guida é muito querido pelo DANA , ele proporciona lutas incríveis mesmo perdendo , um grande atlleta , figurassa .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

Florian perdeu a grande chance da vida dele !! Voltou a ser lutador para compor card apenas !! HA HA HA HA :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Florian como todo atleta que perde, é menosprezado como se fosse um lutador qualquer...

Kenflo é #2 do UFC...e na minha opinião um dos 5 melhores do mundo...

Na torcida pro Ben Stiler voltar a vencer e que finalize o troglodita...Florian by RNC!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae PVT!

Florian é mais completo e o Guida é mais raçudo.

Torço pelo Guida, mas acho q não dá p ele não.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Florian como todo atleta que perde, é menosprezado como se fosse um lutador qualquer...

It´s PVT... ganhou é um fenômeno, perdeu é lixo e deve se aposentar. Um dia agente acostuma.

Enfim, boa luta, acho que dá Florian por ter mais recursos, mas há a chance do Guida controlar a luta no wrestling, mas ele tá longe de ser um BJ no chão e o KenFlo tem ótimas chances de finalizar ou raspar. Esse card está muito bom em nomes, mas vendo as lutas tem a chance de algumas lutas não corresponderem as expectativas.

- Tito e Coleman é muito interessante, mas com potencial de ser uma das lutas mais chatas do ano

- Parysian x Hazelett são dois ótimos lutadores, mas o prineiro está voltando de suspensão e tá em péssima fase e o segundo volta de uma lesão grave depois de muito tempo parado, pode decepcionar também.

- Fitch x Cachorrão tem tudo pro Fitch travar o Big Dog na luta e levar na decisão e com boas chances da luta ser amarrada.

Espero que isso não ocorra, mas eu acho que tem boas chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia que o Hazelett tinha se machucado...por isso que ele não luta a um tempão...excelente lutador...

O Fitch tem que começar a fazer lutas mais empolgantes...é um dos melhores do mundo, mas daqui a pouco ninguém terá paciência pra assistir suas lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está aí um Card de Respeito. Digno de nos proporcionar, no mínimo, a terceira melhor luta do ANO: Clay vs. I Wanna BJ's Belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço pelo guida mais acho q da florian...

It´s PVT... ganhou é um fenômeno, perdeu é lixo e deve se aposentar. Um dia agente acostuma.

Enfim, boa luta, acho que dá Florian por ter mais recursos, mas há a chance do Guida controlar a luta no wrestling, mas ele tá longe de ser um BJ no chão e o KenFlo tem ótimas chances de finalizar ou raspar. Esse card está muito bom em nomes, mas vendo as lutas tem a chance de algumas lutas não corresponderem as expectativas.

- Tito e Coleman é muito interessante, mas com potencial de ser uma das lutas mais chatas do ano

- Parysian x Hazelett são dois ótimos lutadores, mas o prineiro está voltando de suspensão e tá em péssima fase e o segundo volta de uma lesão grave depois de muito tempo parado, pode decepcionar também.

- Fitch x Cachorrão tem tudo pro Fitch travar o Big Dog na luta e levar na decisão e com boas chances da luta ser amarrada.

Espero que isso não ocorra, mas eu acho que tem boas chances.

se tudo isso acontecer.. a luta de lensar vs carwin vale pelo card td.. vai ser um lutão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
torço pelo guida mais acho q da florian...

se tudo isso acontecer.. a luta de lensar vs carwin vale pelo card td.. vai ser um lutão!!

É, essa eu vejo poucas chances de decepcionar, mas deve ser uma luta curta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Melhor lutador do UFC na minha opinião é Clay Guida.

Não acho que o lutador deva buscar resultados, ele deve convidar o deus da guerra toda vez que pisar no Octagon, e Guida é truta dele, pode crer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
It´s PVT... ganhou é um fenômeno, perdeu é lixo e deve se aposentar. Um dia agente acostuma.

Enfim, boa luta, acho que dá Florian por ter mais recursos, mas há a chance do Guida controlar a luta no wrestling, mas ele tá longe de ser um BJ no chão e o KenFlo tem ótimas chances de finalizar ou raspar. Esse card está muito bom em nomes, mas vendo as lutas tem a chance de algumas lutas não corresponderem as expectativas.

- Tito e Coleman é muito interessante, mas com potencial de ser uma das lutas mais chatas do ano

- Parysian x Hazelett são dois ótimos lutadores, mas o prineiro está voltando de suspensão e tá em péssima fase e o segundo volta de uma lesão grave depois de muito tempo parado, pode decepcionar também.

- Fitch x Cachorrão tem tudo pro Fitch travar o Big Dog na luta e levar na decisão e com boas chances da luta ser amarrada.

Espero que isso não ocorra, mas eu acho que tem boas chances.

É a segunda vez que vejo vc falando sua opinião sobre Tito vs Coleman, sinceramente eu acho justamente o contrário do que vc escreveu em ambas. Não vai ser uma luta fenomenal, mas vejo Tito ganhando no GnP fudido no 1R. Para mim será luta de um lutador só, mas uma boa luta.

Já Parysian x Hazelett eu acho que vai ser chatinha, até o Hazelett botar no chão e finalizar. Já Fitch e Cachorrão essa sim eu acho que vai ser uma luta muito parada e consequentemente chata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu
-Brock Lesnar vs. Shane Carwin

-Tito Ortiz vs Mark Coleman

-Karo Parisyan vs. Dustin Hazelett

-Jon Fitch vs. Ricardo Almeida

-Clay Guida vs. Kenny Florian

Acho q o Florian ganha sem muitos problemas...

Queria ver o Bj vs capitao caverna

Fonte: Bloody Elbow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É a segunda vez que vejo vc falando sua opinião sobre Tito vs Coleman, sinceramente eu acho justamente o contrário do que vc escreveu em ambas. Não vai ser uma luta fenomenal, mas vejo Tito ganhando no GnP fudido no 1R. Para mim será luta de um lutador só, mas uma boa luta.

Já Parysian x Hazelett eu acho que vai ser chatinha, até o Hazelett botar no chão e finalizar. Já Fitch e Cachorrão essa sim eu acho que vai ser uma luta muito parada e consequentemente chata.

É, posso estar errado, se o Tito quedar tem ótimas chances dele destruir o Coleman rapidamente, mas eu vou esperando uma luta mais morna, espero que não seja. Fitch x Cacahorrão deve ser uma luta com técnica muito alta, mas deve ficar travada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora