Enricrocop

Demian Maia esperava lutar contra Anderson Silva

Recommended Posts

Essa luta contra Nate é a confiança que falta pra ter chance contra AS, se finalizar o Nate, Demian vai lutar contra AS com uma confiança que nenhum outro adversário do AS teve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

Vai ser uma judiação com o Demian, mas acho que ele vai demorar muito pra lutar pelo titulo.

ossss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também achei injustiça colocarem o Thales e não o Demian mais infelizmente, pela atuação do Thales e pela semelhança do jogo do Thales com o Demian, isso pode ter feito o DW repensar no title shot pro Demian.

Porém na minha opinião é uma tremenda injustiça, disputar cinturão é pra quem merece, quem é eficiente, quem ganha as lutas, não se pode ficar pensando só no público, no show, senão que vire um freak-show e coloque Giant Silva vs AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou seguir as palavras do Pé de Pano que afirmou sem sombra de dúvidas que esse vai ser o teste mais difícil pra ele mais até que o Anderson e eu concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Demian foi de certa forma prejudicado sim pelo Thales, mas precisamos lembrar que o Hendo ganhou muita moral com o nocaute sobre o Bisping além de possuir uma história no MMA ... A grande questão na minha opinião é que o Henderson pulou a frente na fila pela disputa e aproveitando, colocaram o Demian para seu último grande teste antes dessa disputa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
demian se queimou por causa do Thales....

É claro que a luta entre Anderson Silva-Thales Leite complicou para o Demian ... se ele continuar assim, ele vai chegar lá ... só que vai demorar mais do que ele está esperando ...

Primeiro vem o Hendo ...

E se a luta for muito fácil pro Anderson, ele vai pegar outro LHW antes de defender o título dos médios de novo ...

O Demian tem que vencer, convencer e dar uma intimada no Anderson depois da luta contra o Marquardt ... prá criar uma expectativa na galera ... ele tem que começar a "vender" essa luta ... senão, não vai rolar ... ou vai demorar muito prá rolar ...

Se deixar na mão do Dana e do matchmaker do UFC, Anderson vs. Demian está na fila atrás de várias outras lutas do Anderson ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nada a ver!

Eu acho que tem a ver sim.. o DW não ia arriscar nem a pau a ter o público indignado com uma luta medíocre novamente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah na boa, espero que o demian perca, pois quero ver o spider lutando com o marquardt novamente :D

queria ver novamente essa luta contra esses 2, massacre puro, ambos evoluidos ou quem sabe apenas o marquardt ja que o spider se encontra na mais pura forma... ( pelo menos é o que aparenta )

depois que o spider jogar a toalha ( se afastar ) demian tenta pegar o titulo com alguem que ali estiver...

nunca me animou 2 brasileiros duelando, mais é uma maravilha para os gringos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"MMA não é luta de submission" by Aoki.

WAR DEMIAN!

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora