Entre para seguir isso  
Blito

Carano-Cyborg sucesso de audiencia

Recommended Posts

A Showtime chega em bem menos casas do que Spike TV e o PPV. Ou seja, se formos ver os números por proporção, o Strikeforce foi realmente um sucesso de audiência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III

fazer uma comparação entre showtime e ppv e tentar fazer parecer que ppv é mais acessível, é piada neh?

o custo pra adicionar o showtime ao pacote básico é $8 POR MÊS. Sendo que várias promoções dão o canal de graça...

o custo dum ppv do ufc é $50 POR EVENTO. Não, o ppv não é mais acessível q o showtime não. A não ser que qdo vcs dizem acessível querem dizer inacessível, aí sim.

É a mesma coisa que o premiere combate cobrar $8 pra qm assinar mensalmente e $50 pra quem quiser comprar só os eventos do UFC... Fim do ano vc paga $96 e assistiu uns 15 eventos se assinar o canal mensalmente, e se for pagar $50 por evento vc vai conseguir assistir dois shows...

me respondam: qual é o mais acessível? rs.

Em relação spike x showtime sim, tem fundamento. Mas é importante ressaltar que se está comparando um evento em PPV que aconteceu UM MÊS ATRÁS e que JÁ rendeu mais de 40 milhões de dólares pro UFC conseguiu ter uma audiência desse tamanho...

Pra ficar claro: Pro ufc já terá sido LUCRATIVO se UMA apenas UMA pessoa deixou de ver o evento da gina pra assistir o UFC 100... Sacaram? Pq o UFC já foi "pago" por realizar o UFC100, agora qq coisa q vier é LUCRO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A transmissao da Showtime da vitoria no primeiro round de SAntos sobre Gina teve audiencia de 2.2 e uma media de 576,000 telespectadores, entre 10:30 e 0:15. O show curto apresentou tres vitorias no primeiro round das 4 transmitidas. Ambos os numeros quebraram os recordes da Showtime do dia 16 de fevereiro, 1.6 de audiencia e 522 mil telespectadores para o card do EliteXC Abbot vs Kimbo. E mais do que dobrou dos 275 mil telespectadores do ultimo show da Sitrkeforce em junho.

Ótima notícia.

Obviamente que existe uma diferença entre estes números e os números do UFC, sobretudo porque no segundo caso geralmente são três vezes mais pessoas pagando US$ 50 pra assistir. Contudo, é bom vermos que existe possibilidade de outros eventos também possuírem boa audiência.

Se a audiência apenas se mantiver nos próximos eventos, já será algo muito bom para a estréia do fedor.

fazer uma comparação entre showtime e ppv e tentar fazer parecer que ppv é mais acessível, é piada neh?

o custo pra adicionar o showtime ao pacote básico é $8 POR MÊS. Sendo que várias promoções dão o canal de graça...

o custo dum ppv do ufc é $50 POR EVENTO. Não, o ppv não é mais acessível q o showtime não. A não ser que qdo vcs dizem acessível querem dizer inacessível, aí sim.

É a mesma coisa que o premiere combate cobrar $8 pra qm assinar mensalmente e $50 pra quem quiser comprar só os eventos do UFC... Fim do ano vc paga $96 e assistiu uns 15 eventos se assinar o canal mensalmente, e se for pagar $50 por evento vc vai conseguir assistir dois shows...

me respondam: qual é o mais acessível? rs.

Em relação spike x showtime sim, tem fundamento. Mas é importante ressaltar que se está comparando um evento em PPV que aconteceu UM MÊS ATRÁS e que JÁ rendeu mais de 40 milhões de dólares pro UFC conseguiu ter uma audiência desse tamanho...

Pra ficar claro: Pro ufc já terá sido LUCRATIVO se UMA apenas UMA pessoa deixou de ver o evento da gina pra assistir o UFC 100... Sacaram? Pq o UFC já foi "pago" por realizar o UFC100, agora qq coisa q vier é LUCRO.

Perfeito, a comparação com o PPV do UFC é descabida.

Sobretudo se considerarmos que os $ 8 pagos pelo Showtime é para ter o Canal inteiro, e não apenas o evento Strikeforce, que podemos considerar, neste aspecto, apenas mais uma atração do canal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ótima notícia.

Obviamente que existe uma diferença entre estes números e os números do UFC, sobretudo porque no segundo caso geralmente são três vezes mais pessoas pagando US$ 50 pra assistir. Contudo, é bom vermos que existe possibilidade de outros eventos também possuírem boa audiência.

Se a audiência apenas se mantiver nos próximos eventos, já será algo muito bom para a estréia do fedor.

Perfeito, a comparação com o PPV do UFC é descabida.

Sobretudo se considerarmos que os $ 8 pagos pelo Showtime é para ter o Canal inteiro, e não apenas o evento Strikeforce, que podemos considerar, neste aspecto, apenas mais uma atração do canal.

a questao nao e tao simples assim, o que eu quero comparar e a possibilidade de alguem adquirir o PPV ou Spike ao inves do canal Showtime, eu por exemplo ja comprei mais de 20 eventos do UFC, mas nao tenho ascesso ao showtime, ja que se eu quiser tenho que pagar 29 dolares a mais por mes (pois o pacote nao inclui somente o showtime).

outro ponto muito importante e que neste caso o UFC passa grande parte da verba pra producao, parcela do canal que faz a transmissao (mesmo em PPV) e divulgacao, no caso do PPV por exemplo nao existe propaganda convencional, mas apenas os patrocinadores no Octogono e tal.

No caso do SF existe propaganda comercial que pode custar ate cifras de 3 zeros por apenas 1 minuto ou ate mesmo os 30 segundos. Nao estou aqui pra dizer que o PPV lucra menos que o SF, mas e certo que eventos em TV aberta bem organizados rendem mais que PPV, tanto que eventos como a NBA que antes as finais eram em PPV hoje em dia sao gratis, e eu sonho que isso aconteca com o UFC ou todo o MMA, ou vcs acham que os UFN lucram pouco em propagandas?????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa discursão ta bem interessante, e tão bem corretos no que ta sendo colocado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso