Entre para seguir isso  
Sérgio Guilherme

Comparação Feita por Wallid Entre AS e fedor!

Recommended Posts

Pode até ser. Mas em 30 lutas na carreira, Fedor nunca fez lutas tão chatas quanto as do Anderson contra Thales e Cote. Mesmo as lutas mais amarradas do Fedor, como contra Schilt e Arona, tiveram mais emoção que essas do Anderson. Ou seja: Pode ter o estilo mais bonito de se ver, mas nem sempre colocou em prática.

Matou a pau com essa argumentação, isso se deve ao fato de o Fedor nomalmente impor seu jogo e mesmo quando o adversário consegue impor o jogo, o Fedor ainda assim consegue ser ótimo no campo do adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Matou a pau com essa argumentação, isso se deve ao fato de o Fedor nomalmente impor seu jogo e mesmo quando o adversário consegue impor o jogo, o Fedor ainda assim consegue ser ótimo no campo do adversário

fora q ele respeita p/ caramba o oponente tb...msm vendo q o oponente é fraco, ele vai p/ cima como se o cara fosse o melhor do mundo!!!

o AS tem q ver, q o rei da dança é o Michael Jackson, dá p/ ele tentar ser o do MMA, "dá p/ tentar"!!!...pq atualmente é o Fedor...

obs: só p/ caso d curiosidade, procurem no youtube algum HL do Spider, vai ter no máximo uns 7 min...assisti um ontem do Fedor q é dividido em 2 partes, fora um q tem um HL só dos oponentes do russo...muito bom!!kkkk

Editado por MARMON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que voces tao falando ai de fedor e anderson silva porra?

fedor tomou atraso, anderson PERDEU, foi DERROTADO, FINALIZADO conta uns lutadores mediocres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Fedor sem sombra de dúvida o melhor lutador de todos os tempos, mas sua parte de boxe, é muito eficiente mas não tem muita técnica. Tem pontaria mas não uma técnica refinada. Já o Anderson (não sou fã dele) esbanja técnica. Golpes colocados e tudo mais.

Mas ainda sim a comparação do Wallid de que o Fedor seria o Dunga, foi triste de se ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião dele, e até certo ponto com alguma razão. O Fedor é mais brutalidade do que técnica, o que não lhe tira o mérito de ser o melhor do mundo, só não vê quem não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opinião dele, e até certo ponto com alguma razão. O Fedor é mais brutalidade do que técnica, o que não lhe tira o mérito de ser o melhor do mundo, só não vê quem não quer.

Porque falta de tecnica no Fedor? Vc viu a defesa de queda dele nas lutas contra coleman e randleman? Vc viu as finalizacoes extremamente tecnicas sobre Lindland. HMC,Coleman.... O cara dominou o CC na trocacao e tem gente dizendo que ele nao tem tecnica? Entendam que o Fedor se adapta ao estilo de seu adversario, so nao ve quem nao quer.

Editado por Ricardo NZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena que o padeiro não esta lutando, dando espaço para comentarios absurdos que jamais seriam comentados se

Fedor ainda estivesse na ativa

é nestas horas que o Pride faz falta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cuspiu bosta pelo boca..

essa declaração vai concorrer ao I Bost 2009

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os entendidos comparando AS com o Fedor é bizarro

cuspiu bosta pelo boca..

essa declaração vai concorrer ao I Bost 2009

comparar Fedor com Dunga é inacreditavel, rebaixando o Fedor quando fala que o AS é o Pelé, na moral que mal

daqui a pouco zecaio aparece figurassa

eu acredito muito mais nos comentarios feitos aqui do que em qualquer outro veiculo de comunicação ou midia como queiram, os debates aqui são bem mais reais que os da midia internacional, esta minha opinião

no debate entre o tico baiano e o Luciano eu prefiro os comentarios do tico, mas isso é uma opinião minha

Anderson silva é exelente, sem comentarios, mas o padeiro é mais eficiente no peso pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega a me irritar essa postura de alguns (muitos) no sentido de colocar o Fedor num patamar tão alto, quase no Olimpo.

O russo é impressionante mesmo, uma lenda do MMA.

Mas o Anderson Silva é, de fato, e por uma questão de justiça, o lutador mais técnico e eficiente do mundo nos dias de hoje.

Sua técnica não só é impressionante, como extraordinária.

O Griffin, por exemplo, foi só mais um a ver, pessoalmente, que o AS está num nível de controle e domínio tão absoluto que o torna simplesmente, nos dias que agora correm, o melhor lutador peso a peso do planeta.

Quanto ao Fedor, desculpem a franqueza, mas nem me importa com quem ele lute no Strickforce, e nem mesmo os nocautes que imponha naquele evento.

Sua ausência do UFC faz com que não haja nenhuma legitimidade nessa suposta condição de ele ser "o melhor".

O Wallid é do ramo, entende de MMA mais do que a esmagadora maioria dos que transitam por aqui e está certo quando diz o que disse.

Só Freud explica o fato de Anderson Silva ser tão contestado nesse forum.

Esse complexo de vira-latas é repugnante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chega a me irritar essa postura de alguns (muitos) no sentido de colocar o Fedor num patamar tão alto, quase no Olimpo.

O russo é impressionante mesmo, uma lenda do MMA.

Mas o Anderson Silva é, de fato, e por uma questão de justiça, o lutador mais técnico e eficiente do mundo nos dias de hoje.

Sua técnica não só é impressionante, como extraordinária.

O Griffin, por exemplo, foi só mais um a ver, pessoalmente, que o AS está num nível de controle e domínio tão absoluto que o torna simplesmente, nos dias que agora correm, o melhor lutador peso a peso do planeta.

Quanto ao Fedor, desculpem a franqueza, mas nem me importa com quem ele lute no Strickforce, e nem mesmo os nocautes que imponha naquele evento.

Sua ausência do UFC faz com que não haja nenhuma legitimidade nessa suposta condição de ele ser "o melhor".

O Wallid é do ramo, entende de MMA mais do que a esmagadora maioria dos que transitam por aqui e está certo quando diz o que disse.

Só Freud explica o fato de Anderson Silva ser tão contestado nesse forum.

Esse complexo de vira-latas é repugnante...

as 2 ultimas lutas do fedor este ano

Win Andrei Arlovski KO (Punch) Affliction - Day of Reckoning 1/24/2009 1 3:14

Win Tim Sylvia Submission (Rear-Naked Choke) Affliction - Banned 7/19/2008 1 0:36

ta ruim? vc acha que o AS conseguiria o mesmo contra o AA e o Tio Silvia TKO 1 round?

os adversarios do fedor são bem piores que os do AS, as lutas do Fedor são muito mais complicadas as lutas do AS são relativamente faceis

84kg é muito pouco

Fedor vence todos a muito tempo peso pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS é um MW GRANDE, e LHW até que GRANDE, pode comparar com o Forrest mesmo, que era quase do mesmo tamanho.

Fedor é um HW PEQUENO.

Imagina o Fedor em categorias abaixo... Iria trucidar, com aquela força e explosão dele.

E Fedor não ter técnica é pra rir tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wallid é uma figurassa, me amarro nas declaraçõe dele kkkkkkkkk

parabens pelo programa muito bom

somos 2

o cara fala muito heheheeh

muito bom hehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso