Entre para seguir isso  
Sérgio Guilherme

Comparação Feita por Wallid Entre AS e fedor!

Recommended Posts

Caraca coleção de pérolas, velho vc fala muita coisa sem noção, na moral tem gente que ta começando a acompanhar o mma agora e vc pode ta influenciando um desses novos fãs, tente argumentar não fique com suposições que chega ser chato entrar num tópico desses e ler tanta besteira, pq vc tenta diminuir o Fedor?, fale sobre as qualidades do AS, mas pra que tentar diminuir o Fedor?, a maior prova da grandesa do Fedor é esse tipo de atitude sua, se ele não é o maior então não fale sobre, ninguém fala sobre lutadores ruins

Meu, é só ver a assinatura do cara, é hater chato que fica tentando tumultuar. Nem ligue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallid??

Quem é Wallid??

Que comparação mais esdrúxula...

Cala a boca Wallid... É melhor assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, o Fedor venceu o Cro Cop em 2005. D lá p/ cá, todos os lutadores q o Fedor enfrentou são inferiores, no MMA, ao Nate Marquardt.

Tb assisti à luta do AS contra o Piranha há muuuito tempo, mas, sinceramente, não me lembro do AS levar atraso nenhum na trocação. Porém, na dúvida, tentarei revê-la...

Em tempo: acho o Fedor o maior d todos os tempos, mas o melhor "P4P" do momento ele não é d jeito nenhum! Esse posto, na atualidade, é disputado pau a pau pelo AS e o GSP, c/ leve vantagem p/ o brasuca (no momento). Mas tudo pode mudar em uma ou duas lutas.

Sylvia e Arlovski eram caras bem cotados quando enfrentaram o Fedor, porém, já estavam um tanto distantes dos seus auges. Já o Coleman q enfrentou o Fedor estava longe d ser um top 10 e já estava tb muito, mas muito longe do seu ápice. Não sei pq dizem q ele era top na época.

obs.: os rankings "atualizados" em 2009 obviamente refletem o cenário atual do MMA. P/ estar bem ranqueado, um lutador precisa estar lutando c/ frequência, precisa, volta e meia, lutar c/ os tops; os rankings dependem tb d como são conquistadas as vitórias (KO, TKO, finalização, amarrando, por pontos lutando p/ frente ou não, e por aí vai) etc, etc, etc.

Em 2002, o Ronaldo arrebentou na Copa e foi eleito o melhor do mundo pela Fifa... por um acaso, ele foi eleito o número 1 d 2006 tb?

Abs,

Luciano

Falou bobagem Luciano, Fedor ultimamente enfrentou um top 2 e top 5, não venha querer desmerecer esses 2 lutadores, os rankings refletiam a situação no momento da luta, não importa o que aconteceu depois, o que valia era o que acontecia naquele momento.[

Ps: So pra fazer uma comparação o Minota que está no UFC, nas suas ultimas 3 lutas lutou com HH E Mir que não eram rankiados e lutou com o próprio Sylvia, logo o Fedor fora do UFC teve competição de mais alto nível que o minota no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
kkkkkk...gostei da idéia...agora quando eu não tiver mais argumentos p/ uma discussão, eu vou dar um sorrisinho e fazer sinal d positivo!!!

melhor do q falar merda né!!!!!kkkkkkkkkk

Pra q argumentar com alguem como vc ???!!!!

velhojia.gif

Qnd fedor sair da aposentadoria , quem sabe ele num volta a ser o melhor e vcs saem deste mundo de ilusao!!!!

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkk...só tem loko por aqui...se for assim, vamos ver...

O Fedor pegou na época...HH top 3, Colleman top 4 ou 5, Minota era top 1(campeão), AA top 3, Sylvia top 5, CroCop top 2 e por aí vai...o resto não me lembro d cabeça...essa eram as classificações deles na época da luta contra o russo...

esse negócio d top é muito relativo...tem TOP hj q é 2 ou 3, q se por acaso acontece d perder por um lutador menos rankeado, já vira frango aqui p/ galera...

falou tudo compadi, to me matando de ri com este topico

WAR zekaio KKKKKKKKKK

Fedor é o maior lutador do mundo, alguem sabe de algum ser humano que possa bater no fedor

e esse negocio de fedorete não tem nada haver o cara é o melhor, ja venceu todos

na luta contra o CC o croata caminhou para pras o tempo todo, no final

tava com cara de medo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra q argumentar com alguem como vc ???!!!!

velhojia.gif

Qnd fedor sair da aposentadoria , quem sabe ele num volta a ser o melhor e vcs saem deste mundo de ilusao!!!!

Cara vc tem fixação no Fedor, se na sua opinião o AS é o melhor, então pra que citar o Fedor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara vc tem fixação no Fedor, se na sua opinião o AS é o melhor, então pra que citar o Fedor?

com certeza o sonho de zekaio é o ver o Fedor lutando

como todos nós tambem, as lutas do fedor são muito boas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
falou tudo compadi, to me matando de ri com este topico

WAR zekaio KKKKKKKKKK

Fedor é o maior lutador do mundo, alguem sabe de algum ser humano que possa bater no fedor

e esse negocio de fedorete não tem nada haver o cara é o melhor, ja venceu todos

na luta contra o CC o croata caminhou para pras o tempo todo, no final

tava com cara de medo

EXATAMENTE.. PARECIA UMA TOURADA... FEDOR INDO PRA CIMA SEM PIEDADE E CROCOP DESVIANDO QUANDO PODIA... E COM CARA DE " PQP ESSE ANIMAL N VAI PARAR N? "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EXATAMENTE.. PARECIA UMA TOURADA... FEDOR INDO PRA CIMA SEM PIEDADE E CROCOP DESVIANDO QUANDO PODIA... E COM CARA DE " PQP ESSE ANIMAL N VAI PARAR N? "

eu ja vi esta luta umas 10 vezes e o Fedor aguenta muita pankada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade
Falou bobagem Luciano, Fedor ultimamente enfrentou um top 2 e top 5, não venha querer desmerecer esses 2 lutadores, os rankings refletiam a situação no momento da luta, não importa o que aconteceu depois, o que valia era o que acontecia naquele momento.[

Ps: So pra fazer uma comparação o Minota que está no UFC, nas suas ultimas 3 lutas lutou com HH E Mir que não eram rankiados e lutou com o próprio Sylvia, logo o Fedor fora do UFC teve competição de mais alto nível que o minota no UFC

É a minha opinião.

P/ mim, quando enfrentou Fedor, Sylvia estava abaixo d pelo menos: Lesnar, Couture, Mir, Minotauro, Overeem (vive boa fase) e Barnett.

Arlovski, p/ mim, estava no mesmo patamar do Sylvia, talvez um pouco acima.

Não estou contando o q aconteceu depois, porém, por terem acontecido POUCO depois das derrotas p/ Fedor, creio q essas lutas possam sim serem consideradas.

Levando-se em conta "o momento" em q enfrentaram AS e FE, na minha opinião Sylvia e Arlovski são ou "estavam" inferiores aos seguintes lutadores: Henderson, Franklin (duas lutas), Marquardt e Griffin.

Se formos comparar os lutadores do "time B" q o AS e o FE enfrentaram nos últimos anos, considero o time B do AS bem superior ao do FE...

C/ relação a "falar bobagem", acho q vc poderia respeitar a minha opinião, pq aí eu continuarei a levar a sua em consideração.

Abs.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vato

Fedor simplesmente venceu e convenceu em todos os combates, exceto contra o Arona. O arsenal do cara é sinistro demais, infelizmente não dá para colocar no mesmo nível o minota ou do AS. Nem drogado daria para fazê-lo. O cara destruiu os seus oponentes, que eram consagrados e estavam no auge( principalmente no pride). Venceu ex campeões, fez o diabo a quatro. não tem mais nada o que fazer. o máximo a ser feito é um rodízio com os seus derrotados.

Fedor assumiu um status de excelência tão grande que o evento tem que se submeter aos seus ditames. o carasó perde para o lesnar se lutar 50% do que sabe. e mesmo assim o cara terá que lutar 101% e não cometer nenhum erro. Ou seja - luta perfeita + ajuda do árbitro-

O maior nome do MMA brasileiro de todos os tempos continua sendo o minotauro, mesmo tendo POSTURA DE AMADOR EM TODAS AS SUAS APRESENTAÇÕES NO UFC .

tomou knockdown do HH, o árbitro só não terminou pq o investimento $$$ do UFC iria para o ralo.

contra o T.Sylvia. não tem oq ue falar... tomou atraso monumental no boxe. meu deus. a imagem do minota como boxer no MMA é medonha demais. O cara caminha lento como um frankstein e fica tomando aqueles lows kicks, ou então planta os pés no chão. boxe bizarro.

contra o mir não tem o que comentar.

================

GSP me impressiona mais do que o AS.

Consigo imaginar o paulão vencendo o AS, mas apostaria no GSP contra o paulao ( caso fizessem uma luta no 84- sem problemas com o peso).

Mas uma coisa é certa, o AS já superou em muito o wanderlei silva (infelizmente foi superestimado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É a minha opinião.

P/ mim, quando enfrentou Fedor, Sylvia estava abaixo d pelo menos: Lesnar, Couture, Mir, Minotauro, Overeem (vive boa fase) e Barnett.

Arlovski, p/ mim, estava no mesmo patamar do Sylvia, talvez um pouco acima.

Não estou contando o q aconteceu depois, porém, por terem acontecido POUCO depois das derrotas p/ Fedor, creio q essas lutas possam sim serem consideradas.

Levando-se em conta "o momento" em q enfrentaram AS e FE, na minha opinião Sylvia e Arlovski são ou "estavam" inferiores aos seguintes lutadores: Henderson, Franklin (duas lutas), Marquardt e Griffin.

Se formos comparar os lutadores do "time B" q o AS e o FE enfrentaram nos últimos anos, considero o time B do AS bem superior ao do FE...

C/ relação a "falar bobagem", acho q vc poderia respeitar a minha opinião, pq aí eu continuarei a levar a sua em consideração.

Abs.

acho que o time B do Fedor é bem pior que o do AS, peso pesado é uma categoria unica

84kg é muito pouco

Fedor so enfrenta lutadores acima de 100kg

não tem comparação

mas eu tambem acho que cada um tem sua opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que o time B do Fedor é bem pior que o do AS, peso pesado é uma categoria unica

84kg é muito pouco

Fedor so enfrenta lutadores acima de 100kg

não tem comparação

obs: Fedor sempre lutou c/ lutadores mais altos e pesados, indo d encontro a qq bom senso!!!rsrs

já o AS, sempre foi o "maiorzão" da turma!...penso o seguinte, se o AS quer lutar contra o Fedor, acho q ele deveria antes lutar c/ pelo menos um lutador pesado do UFC, tipo, Kongo...ia ser trocação pura...e duvido q o Kongo não daria o "insentivo" q o Spider gosta p/ lutar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
obs: Fedor sempre lutou c/ lutadores mais altos e pesados, indo d encontro a qq bom senso!!!rsrs

já o AS, sempre foi o "maiorzão" da turma!...penso o seguinte, se o AS quer lutar contra o Fedor, acho q ele deveria antes lutar c/ pelo menos um lutador pesado do UFC, tipo, Kongo...ia ser trocação pura...e duvido q o Kongo não daria o "insentivo" q o Spider gosta p/ lutar!!!

na minha opinião o Fedor arregaça o AS no primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso