Recommended Posts

Opa, valeu Carlos!

Essa eu ainda não editei bunitinho como a outra porque tô numa fase meio foda, com uns problemas pessoais, então ando meio sem ânimo.

Mas tá anotado aqui ja a sugestão e assim que der eu faço outras entrevistas.

Ah sim, bom te ver novamente na seção.. tava sumido hein pow?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem esquenta cara, como eu disse seria legal sim se pudesse formatar pra facilitar a leitura, mas em última análise o que importa é o conteúdo, claro!!

Sobre minha participação por aqui, larguei mão pq não tenho mais tempo nem ânimo de ficar olhando os 8362549 tópicos iguais pedindo as mesmas coisas que já foram discutidas 8765 vezes... Além disso eu sinceramente acho que não tenho mais como contribuir, então não vejo sentido em ficar postando só pra incomodar os outros acumular posts...

Abraço e boa sorte pra resolver seus problemas aí!!

Detalhe que eu esqueci de mencionar em meu comentário sobre a entrevista: o que mais impressionou foi a idade do Rhap e as coisas que ele já fez e aprendeu até hj...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha idéia da pergunta q eu fiz era mais ou menos o q o Esolf expôs ali...

num tava kenrendo receitinha n, mas ja q ele n quis responder deixa pra la =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q ele podia responder essa aqui:

Qual ciclo indicaria para 1º ciclo q contenha poucos efeitos colaterais? O que usar na TPC? (hauahuaha...)

ele poderia deixar claro que não está indicando pra ninguem, que não é pra ninguem usar pq tem muitos riscos, etc.... mas se ele pudesse voltar no tempo e fosse fazer o primeiro ciclo seria de tal forma, tal anabol, tal tpc.....

Não é nem questão de querer de mao beijada, de ter preguiça de pesquisar, etc... é pq partindo do comentario de alguem q manja do assunto, facilita até as pesquisas, de identificar alguma incoerencia muito grande, de discutir o assunto e todo mundo aprender.

De qualquer forma a entrevista foi muito legal.... Rhap é novo, tomara q entre no MMA. A torcida do PVT ele já tem.

Tb achei isso de leve, mas ele respondeu de leve ( falando qual ciclo teve melhor resultado, pois foi o primeiro que ele fez certinho e tal )

abraço

Editado por Sartori

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista.

Putz, abomai mesmo, 110kg! ehuheueheuheuhehehuhe Daqui a 40kg eu chego la heuheuehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso