Pedro Abreu

UFC 101: Bastidores

Recommended Posts

O UFC 101 – “Declaration” definiu bem alguns aspectos no cenário do MMA: BJ Penn intocável na categoria dos leves, Anderson Silva intocável em qualquer lugar. Com um bom público e ótima renda ($3.55 milhões de dólares, atendendo a 17.411 espectadores no Wachovia Center). Porém acontecimentos por detrás do octógono também foram significantes, veja:

Tudo bem com ele

1249914811.g.jpg

Parece que o ex-campeão dos meio-pesados Forrest Griffin está bem. Logo após ser nocauteado por Anderson Silva no UFC 101, o americano se levantou e saiu rapidamente do octógono antes mesmo do anúncio oficial, surpreendendo a todos. Na conferência de imprensa após o evento, o presidente do Ultimate Dana White contou que não chegou a falar com Griffin após a luta, que o mesmo deve ter voltado para casa logo.

"Ele é um cara emocional", comentou Dana. "Ele chegou a esta luta confiante que venceria Anderson Silva".

Após o combate, muito foi se falado que Forrest deslocou a mandíbula, mas segundo o MMAWeekly o lutador não sofreu nada. Parece que o americano só ficou bastante decepcionado com seu desempenho.

Confusão nas arquibancadas

Nem tudo foi alegria no evento. Um grupo de espectadores criou uma confusão nas arquibancadas, inclusive mulheres. Rapidamente seguranças do evento chegaram e apartaram tudo.

Campeões descontraídos

Bacana a atitude dos Campeões Anderson Silva e BJ Penn. Sem nenhum tipo de egocentrismo e com total descontração eles conversaram após suas respectivas lutas. Sobrou até para Lyoto Machida.

Juiz se defende

sadollah.gif

Dan Miragliotta respondeu as críticas dadas por sua atuação no combate entre Amir Sadollah contra John Hendricks. O árbitro alega que não errou ao parar a luta naquele momento, acreditando que Sadollah já não estava mais em condições de luta.

"O que me fez parar a luta foi o fato de que, após os múltiplos socos de Hendricks, senti que ele (Amir Sadollah ) não estava bem. Ele caiu de joelhos e ficou lá. De onde eu estava, não pude ver os olhos dele para ver seu estado, mas eu achei que ele não estava se defendendo e, após vários socos que ficaram sem resposta, eu parei a luta", afirma Miragliotta.

Spider quebra recordes

1249914855.g.jpg

Em sua última luta contra Forrest Griffin, Anderson Silva mostrou porque é considerado o melhor da atualidade. O Aranha acaba de se tornar o único lutador do UFC a dar dois knockdown’s em uma luta duas vezes. Além disso, Anderson agora é segundo lutador com mais knockdown’s aplicados na história do Ultimate, atrás apenas de Chuck Liddell. Será que ele passa?

fonte: http://mma-slam.blogspot.com/2009/08/ufc-101-batidores.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otimo topico... sempre é legal ver os bastidores dos eventos.. pena que o video é pequeno!

e se o o anderson quiser ele fica em primeiro lugar em knockdown’s... é só lutar com seriedade!!!!

Editado por Marcelo BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dan miragliota como sempre, fazendo cagada! o cara já tava até levantando! meu deus nem minha avó diria que aquilo ali foi um nocaute!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outro os socos nem acertaram, foram uns 6 por cima da cabeça, na verdade ele estav mal posicionado e encoberto pelo corpo do John Hendricks...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria enrolar a MH com hendo vs demian e a LHW com spider vs shogun

deixa o titulo do lyoto na LHW e do anderson MH quieto la

=D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o árbitro aí fez o certo se a luta prosseguisse o Hendrix ia vencer de qualquer jeito o Sadolh tava entregue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente n vejo motivo pra criticar o arbitro. O kra caiu e ficou no chao de uma forma que ja parecia tar sem defesa, ai quando o Dan partiu pra separar ele mostrou alguma reação. Agora do jeito que o kra tava socando era só questao de tempo, até ser acertado e cair denovo. Ai iam falar que na primeira vez que ele(Sadollah) caiu, já dava pra ver que n tinha mas condiçoes de luta e iria crucificar o Dan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

materia massa... normalmente a gente nunca sabe o que se passa nos bastidores..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heeheheheh, a galega parte pra cima de geral vei heheehheheh, a turma comemorando como quem diz " mae to na globo " heheeheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que o árbitro aí fez o certo se a luta prosseguisse o Hendrix ia vencer de qualquer jeito o Sadolh tava entregue.

falando em arbitro

o q aconteceu com o big john ?

ele nao era do affliction ?

thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao achei errada a decisao do juiz de maneira alguma... O cara nem se quer reagiu e o cara nao ia parar de bater tao cedo, era começo de luta.. Para mim acertou o juiz.... (Cá entre nós, pqp, que pontaria ruim do maluco ali....)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O UFC 101 – “Declaration” definiu bem alguns aspectos no cenário do MMA: BJ Penn intocável na categoria dos leves, Anderson Silva intocável em qualquer lugar. Com um bom público e ótima renda ($3.55 milhões de dólares, atendendo a 17.411 espectadores no Wachovia Center). Porém acontecimentos por detrás do octógono também foram significantes, veja:

Tudo bem com ele

1249914811.g.jpg

Parece que o ex-campeão dos meio-pesados Forrest Griffin está bem. Logo após ser nocauteado por Anderson Silva no UFC 101, o americano se levantou e saiu rapidamente do octógono antes mesmo do anúncio oficial, surpreendendo a todos. Na conferência de imprensa após o evento, o presidente do Ultimate Dana White contou que não chegou a falar com Griffin após a luta, que o mesmo deve ter voltado para casa logo.

"Ele é um cara emocional", comentou Dana. "Ele chegou a esta luta confiante que venceria Anderson Silva".

Após o combate, muito foi se falado que Forrest deslocou a mandíbula, mas segundo o MMAWeekly o lutador não sofreu nada. Parece que o americano só ficou bastante decepcionado com seu desempenho.

Confusão nas arquibancadas

Nem tudo foi alegria no evento. Um grupo de espectadores criou uma confusão nas arquibancadas, inclusive mulheres. Rapidamente seguranças do evento chegaram e apartaram tudo.

Campeões descontraídos

Bacana a atitude dos Campeões Anderson Silva e BJ Penn. Sem nenhum tipo de egocentrismo e com total descontração eles conversaram após suas respectivas lutas. Sobrou até para Lyoto Machida.

Juiz se defende

sadollah.gif

Dan Miragliotta respondeu as críticas dadas por sua atuação no combate entre Amir Sadollah contra John Hendricks. O árbitro alega que não errou ao parar a luta naquele momento, acreditando que Sadollah já não estava mais em condições de luta.

"O que me fez parar a luta foi o fato de que, após os múltiplos socos de Hendricks, senti que ele (Amir Sadollah ) não estava bem. Ele caiu de joelhos e ficou lá. De onde eu estava, não pude ver os olhos dele para ver seu estado, mas eu achei que ele não estava se defendendo e, após vários socos que ficaram sem resposta, eu parei a luta", afirma Miragliotta.

Spider quebra recordes

1249914855.g.jpg

Em sua última luta contra Forrest Griffin, Anderson Silva mostrou porque é considerado o melhor da atualidade. O Aranha acaba de se tornar o único lutador do UFC a dar dois knockdown’s em uma luta duas vezes. Além disso, Anderson agora é segundo lutador com mais knockdown’s aplicados na história do Ultimate, atrás apenas de Chuck Liddell. Será que ele passa?

fonte: http://mma-slam.blogspot.com/2009/08/ufc-101-batidores.html

Só podia ter acontecido com esta torcida, mal educada que ficava vaiando tudo e a todos! Depois nós que somos de 3° mundo e primitivos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só podia ter acontecido com esta torcida, mal educada que ficava vaiando tudo e a todos! Depois nós que somos de 3° mundo e primitivos!

Nossa, os caras estavam mamados de tudo, festejando até briga entre eles... pensou se isso acontece no Brasil, num Bitetti Combat por exemplo, vixe, a imprensa ia cair matando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao achei errada a decisao do juiz de maneira alguma... O cara nem se quer reagiu e o cara nao ia parar de bater tao cedo, era começo de luta.. Para mim acertou o juiz.... (Cá entre nós, pqp, que pontaria ruim do maluco ali....)

Pra mim o Miragliota cometeu dois erros. Não só o Sadollah ainda estava em condições mas também o Hendricks tava golpeando a nuca dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mulher não aquela qeu causou aquela confusão no outro UFC que o segurança deu um suple num cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora