Bob.Lee

UFC 101 - conferência de imprensa

Recommended Posts

Convidado Pascal

Escaaaandalo o Dana! Ui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas

ASilvaUFC101PrePresser_001.jpg

Nego japa vai usar seu Kung Fu dance pra destruir o palerma(bobo em suas sabias palavras) do Forrest

na comemoraçao quero ver uma homenagem a Michael com indumentaria e tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson de fato é favorito, mas se engana quem ja da essa luta como ganha. Minha opinião...

Também to achando que o Gardenas vai dar muito trabalho, não acho que vai ser essa moleza que tão falando ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson poderia fazer uma média junto ao público nesta luta, e tentar ganhar um pouco mais de simpatia do pessoal... ele poderia aproveitar (o resto d)a comoção e fazer uma homenagem ao Michael Jackson, e entrar dançando aquela música do passo "moonwalk", que ele já usou uma vez no Pride.

Certamente a galera iria vibrar, e passar a anipatizar um pouco menos com o negão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uahsuaheuhaeuhaeuhaeuhea

como se isso fosse fazer alguma diferença

:chuva: Realmente não faz diferença não ............. Um lutador do meio médio levar soco na cara de um cara quase peso pesado não faz diferença nenhuma , o Forrest é um nada no mma e nunca ganhou de nenhum top em toda carreira ............... ( ironic ao extremo ) .

E pra os desinformados, o Forrest pesa normalmente 103 - 105 kg ( o próprio treinador dele disse em uma entrevista a um tempo atrás ) e o Anderson tava treinando pra essa luta com 93 - 95 kg ( Segundo seu preparador físico Rogério camões em entrevista recente ) então, não existe a possibilidade de ele lutar com 98 - 100 kg. Se Thiago Pitbul que é quase um "anão" consegue aumentar quase 15 kg da pesagem pra luta, por que o Griffin que tem 1,96cm não pode aumentar 10 ou 12 kg ?

Na minha opnião vai ser uma luta dura pra os dois lados .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Anderson vence na decisão essa luta, ele vai bater e sair igual ao machida, vai ser ruim para o forrest botar ele para baixo mais se botar, vai complicar, principalmente no GNP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora