Rafaelfilipovic

Entrevista polêmica do Anderson Silva

Recommended Posts

Wand declarou guerra contra ele agora ele quer fazer as pazes?? Na hora de falar pra Wandeco ficar no peso dele pra ele não arrumar problema , dizendo que lutaria com Wand na hora! Agora afino pq???

Acho que ele fica meio incomodado quando algum lutador top entra na fila dele ,"Vitor " " Wand" Demian..

Ta bom clone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei o que é pior, essa frescura de que porque já treinou junto não pode lutar um contra outro, ou se é moderador do fórum duvidando do caráter do Atleta por causa disso....

Cada um tem sua opinião sobre isso, mas daí dizer que o cara tem caráter duvidoso porque ventilaram a disputa pelo título e ele aceitou?

Só por ser Moderador não posso dar minha opinião? Não viaje, não ofendi ninguém, portanto meu post não tem nada demais.

Em relação ao carater do Vitor, não sei se você conhece pessoas ligadas a ele, acho que não pelo que você comentou, o dia que você conhecer irá entender o que eu falei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho chata e boba esta perseguição ao AS, mas realmente suas entrevistas são chatas e demonstra certa arrogancia!

Parece que ele acha absurso algum lutador - principalmente brasileiro - querer enfrentá-lo. Quem o fizer será alvo das criticas do Spider. Primeiro Wand, bem como Demian. Agora, Vitor.

Detalhe que nem Wand, nem Vitor falaram em lutar com ele.

Sinceramente prefiro acreditar que seja algum MKT estranho de AS, caso contrário demonstraria ser um cara pedante.

Sobre a revanche, penso que Vitor é favorito: 60 x 40.

AS 70 x 30 Wand.

AS 55 x 45 Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos melhorar o nivel de suas ultimas apresentações...ISSO SIM É IMPORTANTE!!!!

Fala muuuuuuito dos outros lutadores, a queda vai ser dolorosa pra ele quando chegar. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hhehehehehe

Anderson não tem tapas na lingua, ainda bem que ele sabe que um dia alguem vai levar essa invencibilidade dele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei o que é pior, essa frescura de que porque já treinou junto não pode lutar um contra outro, ou se é moderador do fórum duvidando do caráter do Atleta por causa disso....

Cada um tem sua opinião sobre isso, mas daí dizer que o cara tem caráter duvidoso porque ventilaram a disputa pelo título e ele aceitou? Sobre o Anderson,

Em momento nenhum vi o Leo Pateira afirmando que o Vitor é mau caráter, seja por qual motivo for. Seria uma acusação muito séria que precisaria, no mínimo, de provas e muita reflexão antes de ser feita, por qualquer membro do fórum, sendo ele moderador ou não.

Mas pra quem acompanha o esporte há algum tempo, acompanha a trajetória do Vitor, teve a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente ou conhecer pessoas que o conviveram com ele... O termo "caráter duvidoso" não é tão leviano quanto parece...

Observe que eu não estou afirmando que o atleta é mau caráter! Mas as histórias de bastidores são muitas e quem participou ou pelo menos soube de parte delas, pode sim ter suas dúvidas.

Minha opinião! fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, o fato é que a absolutissíma maioria do PVT vive no passado e são viúvas de Wanderlei.

Ou seja, quem fala mal de Wand, vira o diabo pro pessoal daqui.

Quem fala bem de Wand, vira Deus pro pessoal daqui.

Simples assim.

Esse tópico deixou isso mais claro que água de rocha!!

Eu queria que os haters continuassem criticando...por que daqui a 2 dias os produtores de manga vão se fartar...

Agora todo mundo voltou a elogiar o Negão...sendo que depois das lutas do Cote e do Thales 9 em cada 10 estavam pegando no pé do Negão e torcendo pra ele tomar um K.O do Griffin!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, pouquíssimas pessoas perceberam que o Anderson tava sendo totalmente irônico. :lol:

Tem como vc explicar?

anderson-1.gif

HAHAHAHAHAHA Que isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

Anderson é verdadeiro e bom caráter.

foda é nego que fala que adora fulaninho pra imprensa, que o cara é isso, é aquilo, e por trás faz até macumba pro cara se fuder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, tá falando demais... lutador tem que lutar... deixa esse bate-boca pras lavadeiras... porra, um dia é o wanderlei, noutro o drysdale, noutro o vitor... tá poderoso demais o AS... é um grande lutador, mas tem que parar com essas besteiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista!

Eu acho que o Anderson fala bem, e tem uma ótima postura!

Anderson, por favor, quebre a cara do Forrest pra mim!

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora