LIBERTO

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre LIBERTO

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Acho o Cejudo mais difícil que o Ortega o Yair. Ao menos eu gostaria de ver esta luta.
  2. Até agora tem se mostrado um excelente lutador, na torcida para que permaneça nesta evolução. Vou torcer para não casa-lo com o Blindado até a sua chegada ao cinturão.
  3. O Patrício é sem dúvida um dos melhores lutadores da história do MMA, mas infelizmente sem ter lutado no UFC fica difícil classifica-lo em uma posição no ranking dos maiores. De qq forma fica a minha torcida para que ele continue campeão e que aconteça um milagre e ele de fato lute no UFC.
  4. O Adesanya é um excelente lutador, com certeza absoluta um dos melhores da atualidade tem a altura de 1,93m e em suas últimas 12 lutas no UFC enfrentou lutadores mais baixo que ele, incluindo o Blachowicz 1,88m e o Anderson Silva 1,88m. Será a primeira vez que ele enfrentará um lutador com a mesma altura Alex Poatan 1,94m no UFC. E um lutador que traz a ele um passado terrível. O pior é que agora ele não pode mais correr e inteligente como é vai pedir uma grana alta para este combate, pq entende que esta luta de fato é que todos querem ver. Não dá para prever o resultado, mas da para imaginar o tamanho do cagaço que ele esta para esta luta. Por mais que ele tenha mais experiência no MMA e é sem dúvidas um campeão casca grossa... eu ainda sim aposto no Poatan, não porque ele é brasileiro, mas porque de fato ele é um assassino.
  5. Pra mim, está luta faz mais sentido Michael Chandler x McGregor, mas eu acho quero ver está McGregor x Jorge Masvidal.
  6. Luta fácil. MVP em pé é dos melhores do mundo. No conjunto da obra para o MMA deixa a desejar. O Mike Perry é apenas um anão brigador!
  7. Embora hoje Romero esteja no final de sua carreira. Esta é uma luta que eu sempre quis ver. A luta de Romero pelo cinturão não faz sentido porque no Bellator ele tem apenas uma luta com derrota na categoria de cima. Na 205 seria uma luta bem interessante, e o Mousasi seria favorito!